Bem, eu...
Esse é o penúltimo capítulo.
Eu não sei se tenho forças para fazer um capítulo explicando tudo da história e afins. Acho que tudo foi bem explicado e eu dei muitos detalhes e tudo mais.
Caso vocês queiram compartilhar as teorias de vocês aqui comigo nos comentários, eu totalmente aceito e responderei todas.
Foi uma história trabalhosíssima, que meu deus do céu! Teve um dia que eu passei seis horas diretas escrevendo no celular. Quase morro, juro. Porém, eu acho que esse foi o trabalho que eu fiz que mais me orgulho. Na verdade, é o único que eu me orgulho, mesmo.
Espero que vocês gostem.
Boa leitura.
₩
As coisas estavam totalmente destruídas no fim do dia.
O tempo - que não era contado nem em horas, nem em minutos e segundos - passou a adquirir o tic tac dos relógios que, de repente pareciam funcionar, porque faltavam poucas horas para Omelas ser destruída por inteiro. Era só uma questão do decorrer dos acontecimentos. Todos iriam morrer em suas próprias mãos.
Todos os habitantes, igualmente sofreriam por negligenciar a angústia do menino que estava enjaulado há tantos anos, sendo totalmente privado de qualquer tipo de coisa relacionada à sua dignidade.
Desprezado, cuspido, maltratado, triste, doente, desnutrido, cansado, esquecido, órfão.
Cada habitante fazia questão de se autodestruir e acabar com quem estava ao redor. O desespero corria solto pelas ruas, atormentando famílias, vizinhos, amigos.
Todos eles estavam possuídos pela maldição que carregavam nas costas, pelo cumprimento das regras que levaram ao apocalipse.
Como eu disse, é o efeito borboleta.
Uma coisa levou a outra, como dominós enfileirados.
A partir do momento em que você empurrar o primeiro, não importa se terão milhões de peças, a última sempre, sempre será derrubada e todos os dominós estarão totalmente no chão.
Assim como a Cidade de Omelas está agora: no chão, partida e quebrada.
Um pouco depois de Jimin e Jeongguk terem saído do cubo cinza e feio, este último despencou em cima daqueles homens que guardavam a entrada para o show de horrores.
Bethaniel foi direto para onde sua alma seria julgada junto com a dos outros impostores. Inclusive o pai de Taehyung. Todos estavam tendo um final de história completamente merecido.
O sistema de assassinato e suicídio era assim: a culpa e o ódio atacavam no mais íntimo de sua alma, fazendo com que o indivíduo morresse da forma que mais parecia exagerada ao seu olhar.
Por exemplo, Kim Seokjin sempre amara comer e não perdia refeições, assim como era chamado pelos seus vizinhos, amigos, familiares para visitá-los nos jantares ou nas comemorações que possuíam o serviço de alimentação, uma vez que adoravam vê-lo esbanjar-se.
Claro que jamais passou do ponto. Jamais comeu até precisar abrir o zíper da calça. Isso não o afetava, já que Omelas ainda era o ponto de equilíbrio entre o lindo demais e o harmonioso. Tudo era extremamente equilibrado para Jin.
Tanto era um exemplo de pessoa, quanto era um exemplo de caráter e de como deve comportar-se nos eventos mais modernos, sofisticados.
Mas naquele dia, não houve autocontrole.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Omelas | Pjm + Jjk (CONCLUÍDA)
FanfictionEssa é a história de duas almas ligadas antes mesmo do nascimento. A história de duas linhas entrelaçadas eternamente desde antigas vidas. Essa é a história do amor verdadeiro e do companheirismo. O momento em que vão descobrir coisas novas junto...