Minhas lágrimas escorrem pesadas pelo meu rosto, caindo no papel de carta e me fazendo sentir um ardor dentro do meu coração e fortes pontadas no meu estômago. Pela primeira vez na vida, eu tenho vontade de vomitar e um sentimento quentíssimo dentro de mim.
Corro para uma janela cheia de pó que está à minha esquerda, empurro-a com força e coloco tudo o que tenho no meu estômago para fora.
Uma onda dos pensamentos mais tristes que eu já tive, simplesmente, passam pela minha mente, inundando minha memória.
Meus sonhos no outro mundo, meu último momento antes de morrer, minhas memórias voltando à tona, Erick, minha mãe, a senhora Sooyan, Jeongguk. Todos os meus sonhos, todos os momentos dessa vida e da outra vida. Eu levando um soco no olho e desmaiando, quando eu era pequeno. Eu.
Eu tentando me matar.
Eu sendo infeliz.
Eu de cabelos negros.
Eu sonhando com Omelas e estando nela.
Eu estando em um mundo que eu sempre desejei, mas sem saber o que tinha por trás de toda essa felicidade.
Sempre foi uma mentira. Isso tudo sempre fora uma mentira e eu sou um burro, um idiota por não desconfiar de nada e aceitar tudo. O Universo fez uma brincadeirinha comigo e eu estou tendo que arcar com tudo e sofrer com isso.
Mas eu mereci. Eu mereço sofrer por ter me matado e deixado me matar pelo que for, por qualquer força que for.
E a partir de agora, essas palavras, a tristeza, a infelicidade existirão para mim até que eu o salve.
Ele.
Eu preciso salvá-lo.
"...porém, aqui em Omelas não temos isso. Sabemos de toda essa existência de enfermidades, mas ninguém nunca ficou enfermo", lembro-me de Taehyung dizer.
"Engraçado como aqui não temos conflitos ou tristeza. Apenas conhecemos os nomes, mas ninguém nunca foi capaz de sentir essas coisas."
Oh, não. Ele não sabe disso, penso imediatamente.
Porém, minha mente se dirigiu para o último dia onde nós nos encontramos.
"Eu não compreendia certas coisas antes , mas agora eu sei e não posso fazer nada em relação à isso, Jiminnie. Nada."
Ele sabia. E mentiu para mim.
Escondeu-me e aceitou esta realidade desgraçada.
Não.
Ele aceita isso porque ainda vive.
Será que todos os meus hyungs entendem isso? Será que todos eles conhecem essa realidade tão infeliz ou é, apenas, ele?
Preciso descobrir.
Limpo minha boca depois de vomitar tudo, e ando uns passos para a esquerda, a fim de pegar a carta que está jogada no chão por causa do movimento que eu fiz para correr para a janela.
Saio porta à fora, em direção à minha casa.
O cheiro do mar inunda meus pulmões, se fazendo familiar como sempre.
Lembro de me afogar em outra vida e nadar com os animais marinhos nessa. É incrível como sua realidade pode mudar de uma hora para a outra.
Um arrepio sobe minha espinha e sigo direto para minha casa.
Ao abrir a porta, vejo um Taehyung inocente brincando com Moon.
"Inocente".
Não ouse chorar e fazer um escândalo, falo para mim mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Omelas | Pjm + Jjk (CONCLUÍDA)
FanfictionEssa é a história de duas almas ligadas antes mesmo do nascimento. A história de duas linhas entrelaçadas eternamente desde antigas vidas. Essa é a história do amor verdadeiro e do companheirismo. O momento em que vão descobrir coisas novas junto...