Olá, gentíneas.
Eu nunca me pronunciei aqui antes porque... Eu acho que essas introduções bagunçam o texto, mas eu acho que eu gostaria de saber da autora, caso eu fosse leitora de Omelas, por exemplo.
Mas, dessa vez, eu resolvi me anunciar.
Oi!
2017 foi um ano bem conturbado pra mim, mas espero que 2018 seja muito melhor e mais feliz pra todo mundo, né não?
Tem sempre uma esperança depois de toda dor e todo o sofrimento que a gente passa.
Days are bad, days are good.
Eu só apareci aqui, porque eu acho justo aparecer. Triste não ter um lugar específico pras notas do autor, com toda essa plataforma maravilhosa do Wattpad.
De qualquer forma, o friozinho na barriga tá chegando, não é?
Quero dizer que no fim dessa história, vai ter um capítulo explicando tudo e o porquê de cada coisa em cada lugar.
Eu pensei bastante, fiz e refiz o plot da história umas quatro vezes, com notas aleatórias enquanto eu vagava por aí.
Sintam-se livres pra falar comigo nas mensagens, pra comentar e não se esqueçam de favoritar pra fazer de mim uma autora melhor e mais feliz.
É isso por hoje, marshmallows. Boa leitura.
₩
Bethaniel havia acabado de cair do céu junto com todos o amiguinhos errados que tinham se juntado à ele.
Deus havia começado a fazer uma limpa constantemente.
Suas costas estavam doendo demais.
Estava nú, deitado no chão ao lado da fenda que acabara de fechar com toda a força do mundo, fazendo com que um terremoto inundasse o lugar que ele havia caído.
Conseguiu escapar do inferno.
Segurou-se no asfalto com a pouca força que lhe restava e escalou, enquanto os outros se perderam no abismo eterno.
Ainda estava ofegando.
E sentindo dor. Uma dor incessável em suas costas, em seus dedos, em seu peito e sua barriga.
Com seu rosto grudado no chão, sua mandíbula doendo, tentou levantar a cabeça, mas não conseguiu. Então abriu os olhos e uma luz pálida o cegou. Estava nublado e sua visão, embaçada.
Sentiu um pingo de chuva em seu braço, outro em suas costas.
Pingos de chuva começaram a cair em frente ao seu rosto.
E logo depois ele estava inundado pela água pela sua primeira vez.
Com um último sorriso, ouviu um som de sirenes, viu luzes piscando, sapatos deformados.
E em um segundo, sua visão apagou.
》》》
O anjo abriu, lentamente, os olhos, pondo-se a olhar ao redor. Não conseguia mexer sua cabeça, mas sua visão não estava mais embaçada como antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Omelas | Pjm + Jjk (CONCLUÍDA)
FanfictionEssa é a história de duas almas ligadas antes mesmo do nascimento. A história de duas linhas entrelaçadas eternamente desde antigas vidas. Essa é a história do amor verdadeiro e do companheirismo. O momento em que vão descobrir coisas novas junto...