O mar está bonito hoje. Uma cor que eu nunca o havia visto se transformar em.
Seria... Roxo?
Estou sentado no sofá da varanda, enquanto Moon brinca com um novelo de lã que eu a entreguei mais cedo.
O rosa do tecido se destaca em relação ao pelo dela. E ela é tão pequena que é quase do tamanho da bolinha cor-de-rosa que rola pelo assoalho de madeira pálida.
Uma brisa gostosa se faz presente e minhas roupas se movimentam, assim como meus cabelos.
Eles estão grandes, já cobrindo os meus olhos; e, como sempre, da mesma cor do novelo.
Um cheiro maravilhoso se faz presente. Está na época de primavera e os tons da cidade se tornam mais pastéis. É de uma beleza incomparável.
Além das cores e dos cheiros, as folhas.
Eu amo as flores da árvore de cerejeira. Amo a forma como elas caem no chão e são levadas pelo vento, espalhando esperança e vida.
Dando mais vida à Omelas do que ela já possui.
Levanto-me do sofá e vou buscar um cobertor que está jogado em cima da cadeira.
Dou um sorriso e sou capaz de lembrar-me do cheiro do meu hyung enrolado nele, enquanto dormia ao meu lado.
Ele dizia que gostava de me olhar enquanto eu dormia, mas eu gosto ainda mais de admirá-lo respirando e ressonando, como ele fazia quando dormia pesado. Gosto de olhar seus lábios delicados meio abertos, dos seus pequenos olhinhos fechados e de sua feição tranqüila. Ele é bonito demais. Sempre foi e nunca mudou.
Há algum tempo que ele não vem aqui. Da última vez que veio, foi para deixar Moon comigo.
Naquele dia, eu e Yoongi passamos a manhã dormindo e deitados na cama, pela tarde brincamos com a gatinha e à noite, nos deitamos na varanda e olhamos as estrelas enquanto cantávamos músicas de nossas infâncias, juntos.
Passo a mão pela manta grossa, sentindo a minha textura preferida. Logo em seguida, agarro-a, e levo o enorme cobertor ao meu nariz, aspirando fundo, sentindo o cheiro de Yoongi-hyung impregnado.
Posso dizer que sou capaz de passar horas com ele, apenas sentindo seu cheiro. É um dos meus cheiros preferidos no mundo.
E isso, imediatamente, faz com que eu me lembre de Taehyung e das nossas carícias, dos nossos abraços e beijos.
Sinto uma pontada de culpa.
É certo que tenho uma atração enorme por ele, é claro, mas não posso usá-lo para, apenas, satisfazer meus desejos e vontades. Não acho que seria certo de tal modo. Ele gosta de mim de um jeito que não posso gostar dele. Não posso, simplesmente, porque meu coração não permite que eu sinta isso por ele. E eu gostaria de entender isso.
Agarrado com a manta, volto para a varanda e sento no sofá onde Moon dorme tranquilamente.
Nesses últimos tempos, minha cabeça tem estado vazia. Sinto-me vazio por inteiro, como se algo me faltasse, mas não é como se ansiasse por isso. Não é como se eu estivesse tentando alcançar um objetivo, uma meta. Ou melhor, uma pessoa. Meu corpo não quer fazer nada, minha mente não quer pensar, e o que eu posso fazer em relação à isso? Não sou capaz de dizer, uma vez que minha mente e meu corpo sou eu em duas partes divididas, mas conectadas. Ou seja, essas partes que me comandam.
Continuar nisso seria um paradoxo, portanto mudo meu pensamento para que não comece a ficar confuso demais para mim.
》》》
VOCÊ ESTÁ LENDO
Omelas | Pjm + Jjk (CONCLUÍDA)
FanfictionEssa é a história de duas almas ligadas antes mesmo do nascimento. A história de duas linhas entrelaçadas eternamente desde antigas vidas. Essa é a história do amor verdadeiro e do companheirismo. O momento em que vão descobrir coisas novas junto...