Jeongguk está à espera dele.
"Eu sou Jimin. E sou eu quem vai te salvar."
E já está cansado.
Não.
Ele já está morto.
Fisicamente, pode-se considerar quase morto. Falta apenas um pouco para que morra de desnutrição.
Mas a alma havia sido destruída há tempos e ele não sabe disso. Apenas está vivo porque Bethaniel, o espírito que habita em seu corpo, está condenado a sofrer junto com ele.
Mas é claro que ele não sabe disso.
Não sabe se tem condições de continuar respirando nos próximo minutos.
Pessoas apareciam todos os dias.
As mesmas pessoas, ou pessoas diferentes. Não importa mais.
Ele só quer parar de respirar, parar de viver, parar de sofrer.
O que havia feito para merecer aquilo?
Nada.
Então, lembra-se da última vez que viu a luz do Sol que ele, sem engano, pensava que era cor-de-rosa.
Esqueceu-se de como são as cores.
Elas não existem mais, pensa ele. Apenas conheço a escuridão e ela tem sido minha companheira desde sempre.
Seu corpo parece o corpo de uma criança.
Por causa da falta de nutrientes e vitaminas, pêlos não nasceram, sua voz não engrossou e sua pele é acinzentada, por falta da luz do Sol. Além disso, seus órgãos genitais são pouco desenvolvidos. O processo de sua masculinização fora interrompido.
É tão magro que é pele e osso. Suas veias fazem destaque sob sua carne.
Fora criado sem pudor algum. Desta forma, não possui vergonha alguma de sua nudez, uma vez que, desde sempre, foi exposto como um animal de circo dentro de uma jaula para os expectadores do show da desumanidade.
Então, o fato de estar nú, ao menino, não parecia algo ruim em si. Entretanto, a situação de vulnerabilidade e de estar ao léu, mostrando suas partes íntimas para qualquer um é pura humilhação.
Ele merecia mais. Muito mais.
E ali, foi fechando os olhos, esperando que a morte, finalmente, fosse buscá-lo.
》》》
Correu para a praia, deixando as conchas, que havia catado, dentro de um balde que havia trazido de casa e voltou para o mar, onde o menino de cabelos cor-de-rosa estava.
- Achei mais - disse ele, mostrando à Jeon as pequenas conchinhas na palma de suas mãozinhas.
O menino mais novo arregalou os olhos, impressionado, como todas as vezes.
- Me deixa ver? - Perguntou.
Jimin sorriu o mais doce sorriso, estendendo as palmas das mãos para ele.
Jeongguk pegou uma que havia lhe chamado a atenção e pôs-se a observá-la de perto.
Tinha uma cor roxa escura, porém, na medida que a luz do Sol batia nela, um brilho cálido e suave se fez presente, refletindo nos olhos do menino.
O outro, que observava aquela cena, era incapaz de dizer qual brilhava mais: a concha ou os olhos de seu amiguinho.
- Jimin-ah? - Chamou o mais novo, bem próximo de seu rosto. - Você está aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Omelas | Pjm + Jjk (CONCLUÍDA)
FanficEssa é a história de duas almas ligadas antes mesmo do nascimento. A história de duas linhas entrelaçadas eternamente desde antigas vidas. Essa é a história do amor verdadeiro e do companheirismo. O momento em que vão descobrir coisas novas junto...