37. Adeus para Chelsea

663 64 84
                                    

Alguém me ajude
Ela me quer morto
Cazzette

***

Três mortes em uma única noite eram alarmantes demais até para a própria polícia resolver, apesar de sabermos sobre a falta de profissionalismo envolvendo aqueles caras. A cidade inteira está deserta e ninguém se atreve a sair para o menor trabalho que seja.

O Ano Novo já era. Acabou-se minha alegria ao ver o sorriso de meus irmãos mais velhos quando chegaram pouco antes do Natal.

Enquanto o casal Halder se enlutava na parte mais isolada do domínio, juntamente a outras famílias que perderam seus entes, passo meus dias trancafiada no quarto na esperança de um milagre cair sobre nós. O único que parece notar essa mudança é Thomas, vendo minhas olheiras aumentando, os dentes amarelando e a magreza me possuindo igual a uma doença terminal. Neste caso, eu sabia que nada poderia me salvar, não quando a morte de Candace foi por minha causa.

O noticiário foi o pior. Barney e sua equipe investigaram a cena do crime e descobriram um pedaço de madeira do outro lado do parque. Após autópsia, concluíram que fora o mesmo que matara a jovem moça. As lascas de madeira presas em minhas mãos após a ida ao banheiro não poderiam ser mera coincidência.

Estou chorando tanto que não posso mais suportar ou entender como consegui tirar a vida de uma inocente. O que tinha acontecido para chegar àquele ponto? Talvez o escrito no espelho do banheiro estivesse se concretizando. Não é possível, eu nunca teria coragem para machucá-la mesmo se merecesse, então só podia haver um ponto não descoberto nessa história.

Será que estou louca, que foi uma péssima ideia sair do manicômio? Ouço algo em minha mente: Você é a culpada. Certas vezes, creio que seja verdade.

Doce, cheiro de doce...

O gosto do cupcake do diretor era horrível e ácido, igual ao da bala que a estranha senhora me oferecera. Depois que provei daquela especiaria nada gourmet, estranhos feixes de escuridão eram fixos em minha memória.

Mamãe me dizia para não abrirmos a porta para estranhos, o que significava que seus doces também eram uma armadilha fatal se fôssemos acompanhar João e Maria por sua aventura floresta adentro até encontrarem a casa da bruxa sedenta por carne humana.

Então... Lucius me drogou.

Deixo a xícara de chá cair no chão. As peças começam a se encaixar de maneira tão brutal que meu cérebro não explode por pouco. Por que nunca desconfiei daquilo antes, do gosto estranho da cobertura até meu vômito na pizzaria? A cor verde devia ter me avisado sobre o LSD, como Dr. Munhoz fazia nas primeiras semanas de tratamento. Por isso eu caía em sono profundo e acordava com perda de memória em locais desconhecidos por acidente, pois tudo começara a partir dele.

Mas ele está morto agora. O mistério das mortes na festa de Halloween parecem ter algo a ver com o ódio que Lucius sentia, o que acarretou em seu fim por não conseguir conter tamanhos segredos. Só resta saber o que aquela mulher em minha visão tem a ver com estes episódios grotescos de homicídios.

Meus pesadelos revelam que ela é o ser mais repugnante e egoísta por quem já tive o desprazer de ultrapassar. Algo me diz que os membros de Jimmy espalhados pela cidade, isto incluindo o chocolate derretido em sua face, faz parte de sua obra sádica sem motivo aparente. Sinto, de algum lugar, que a amante do diretor é mais do que um simples peão, mas a rainha que está prestes a nos devorar.

Hell Girl | COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora