Vamos ser amigos para sempre
Eu quero fazer tudo junto com você
— Avril Lavigne***
Naquela sexta-feira, me toquei que estraguei tudo. A semana foi tão igual que me pergunto se estou mesmo vivendo em uma nova casa, pois parece que sempre repito a mesma rotina. Não faço novos amigos, não saio para lugar algum; só vou à escola no período da tarde a fim de treinar com Henna e meus amigos da outra equipe. A causa para esta melancolia sem tamanho é simples: aqueles caras, Donnie e Jack, me pagam.
Mas tudo bem, hoje tenho que ficar um pouco mais solta, sem tempo para tramar qualquer tipo de castigo. Sairemos cedo, como naquele dia onde o gato apareceu, e só espero que nada parecido ocorra de novo para nos traumatizar. Aproveitando a oportunidade, tentarei me enturmar com outros grupos e fazer-me popular. Eu preciso disso.
Thomas e eu seguimos à sala de aula. Ficamos um ao lado do outro nas últimas fileiras do canto, e, já que o professor de língua estrangeira se interessa mais em ler jornais internacionais a dar aula, posso finalmente pedir o que tanto queria.
— O que você quer, exatamente?
— Bom, saiba que estou grata por ter seus amigos, mas, sem ser Donnie e Jack, você é íntimo de mais alguém?
A pergunta estranha faz Thomas coçar o queixo, sinal de que está nervoso. Não quero que ele pense que sou mal agradecida, mas necessito saber mais.
— Daqui desta sala, só conheço dois.
Olho na direção de seus indicadores. A garota é pequena. Pelo cabelo repicado até os ombros e o vestido azul sobre o corpo cheio, deduzo que não seja muito popular. O menino, por outro lado, usa jaqueta de couro e botinas. Os óculos lhe caem como uma luva, mas Tom corta meu pensamento ao dizer que ele é tipo um prodígio. Era para estar na sala de Úrsula, mas a maioria de suas notas é digna de faculdade.
— Jimmy Rock e Melissa Campbell. O resto eu mostro no intervalo.
***
Incrível. A filha do diretor é mais zoada que um marmanjo musculoso usando saia.
Da nossa mesa, avisto-a almoçando sozinha na cadeira mais distante. Ninguém notou meu interesse peculiar nela ou em minha estranha opinião sobre Jimmy. O cara tem um quê de mistério, pois nem Thomas nem nenhum outro do grupo sabia de onde ele viera ou qual sua verdadeira personalidade.
Ele era como eu.
Não o encontro em meio à multidão. No decorrer, vejo que Jack e o companheiro de luta estão me examinando descaradamente. Tive os meus cinco segundo de puro ódio, onde quis lhes dar um soco antes que pensamentos obscenos passassem por suas mentes, mas era tarde demais. Quando me toco, levantei para colocar a bandeja no lixo.
Estou fumegando. Parecia que um vulcão tinha entrado em erupção bem no meio dos meus pulmões. Eles eram tão idiotas a chegarem a esse ponto ou só queriam me causar estresse?
Henna e Europa não têm tempo para me deter de trancar a porta do banheiro. Sento em cima da mochila, sentindo meu estômago revirar à medida que aqueles dois rostos se materializam em mim como sendo os caras mais idiotas do mundo. Eu tinha que fazê-los parar de incomodar as novatas, mas como?
Vindos do nada, sons de vozes preenchem o recinto. Me escondo no fundo do box, focada em entender quem são aquelas garotas.
— Summer, me dê seu delineador.
— Candace, vamos fazer o grito de guerra daqui a pouco. Você vai se molhar inteira.
Líderes de torcida. Era o que faltava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hell Girl | COMPLETO
Misteri / ThrillerChelsea, uma garota amaldiçoada por entidades e mortes de seu passado, agora é confinada em uma nova vida dupla, ramificada entre conseguir se misturar entre os normais e desvendar a misteriosa onda de assassinatos que continua perseguindo-a aonde q...