capítulo 28/ o perdão de Beth.

278 17 0
                                    

           Fazia três dias que o maldito Scott foi castigado, a escola estava calma sem a presença dele, eu estava no jardim com César e Beth, estávamos conversando sobre o esse bimestre era o último, faltava menos de dois meses pra nós fazermos a prova final essa prova irá dizer o futuro de cada um de nós, se ficaremos ou se partiremos pra frente. Estávamos todos animados quando de repente chegou Daniel, aff! O que ele queria aqui? Já na bastava ter feito Beth sofrer com aquela perua ruiva, meus pensamentos são interrompidos quando ele começa a falar.

-Beth, podemos conversar?

              Beth o olha, e em seus percebo um brilho apaixonado, ela ainda o amava apesar de tudo.

-claro, Beth você pode sair um pouco?

-claro, mais qualquer coisa me chama.

-ok.
               Saio dali preocupada, mas acho que Beth sabe o que faz. Eu e César vamos a cantina beber um copo de suco de maracujá, confesso pra vocês que esse suco não um dos meus preferidos, mas até que eu gosto dele.
              
                                   ******
            Eu estava na quadra, observando César jogar, pra mim não tinha nada melhor, de repente um mão toca meu ombro, olho pro lado e vejo que é Beth.

-amiga preciso te contar algo.

-fale.

-eu voltei a namorar o Daniel.

-depois de tudo que ele te fez você ainda vai perdoa -lo?

-claro, nosso amor é mais forte que qualquer intriga.

-tudo bem já que escolheu assim respeito sua decisão.

-obrigada.

              Ela senta -se ao meu lado, logo depois chega Daniel, ele se aconchega perto dela é ali posso perceber que dessa vez ele não estava brincando com ela, meu sexto sentido me dizia que depois que ele recebeu um pouco do desprezo pode perceber a pessoa maravilhosa que Beth é. 
          De repente escuto alguém gritar:

-CESTA!!

             Olho em volta e todo a torcida está gritando, só aí que percebo que César fez uma cesta, ual, meu namorado é maravilhoso em todos os sentidos.

Emily Uma Garota Rebelde.Onde histórias criam vida. Descubra agora