Prólogo.

1.7K 66 5
                                    

Oi galera tudo bem com vocês? Bom....
Meu nome é Emily tenho 16 anos, e vivo num colégio privado onde só volto pra casa no fim de semana, sabe vou confessar uma coisa a vocês, fui forçada a ir para aquele colégio, é, minha mãe me forçou. Depois que meu pai morreu minha mãe não se importa com mais nada além do trabalho, ela quase não tinha tempo pra mim, por isso a única coisa mesmo a fazer era me largar num colégio privado, aí como eu sou esquecida gente! O nome da minha mãe é Manuela, mas todos lá no condomínio a chamam de docinha, não sei porque colocaram esse apelido se minha mãe não tem nada de doce, ela é muito mais amarga que um limão, deve ser por isso que nossa relação de mãe e filha não é muito boa , ela diz que eu sou marrenta e não quero lhe obedecer, mais isso tudo é conversa pra boi dormir, minha mãe me culpa pelo excesso de cansaço que ela tem, sério assim não dá né? Sinceramente não suporto minha mãe, acho que a melhor coisa que ela podia ter feito era ter me colocado naquele colégio.
Bom mas mudando de assunto.......
O colégio que em que eu estudo chama-se Reynaldo Fagundes, a situação do colégio é um pouco precária, as paredes desse colégio tem um pouco de rachadura, mas não é tanta. Há já ia me esquecendo de falar, a minha colega de quarto a Beth é uma Patricinha mimada, sério tinham que me colocar justo com ela, não dá pra acreditar a falta de sorte que eu tenho, além de se achar super frágil ela ainda diz que tem medo do meu jeito, da pra acreditar nisso? Qualquer dia eu arrebento a cara dessa Patricinha. Caso eu faça isso eu iria direto pra sala do diretor Monteiro, mas se bem que já estou acostumada, eu vou pra sala do diretor mais vezes do que eu vou pras aulas. Mas com razão quem ia aguentar uma professora infernizando a sua cabeça com perguntas de matemática? Me poupe né. Mas sabe até que eu gosto do colégio, não sei se é pelas confusões que faço ou se por causa de César, falando em César vou dizer uma coisa a vocês, me apaixonei por ele, apesar dele ser nerd, eu sei que devem estar me criticando agora é devem estar dizendo mais ou menos assim:
"Poxa ela é tão descolada, e é apaixonada por um nerd"
      Sim, sou apaixonada por um nerd idai? Bom mas ele não é um nerd comum, ele não usa óculos nem calças até passando da cintura, diria que ele é o tipo de nerd..... Descolado essa é a palavra, ele é muito lindo gente, vocês nem imaginam, ele tem olhos verdes, tem um barriga sarada, coxas torneadas, um belo abdômen, braços super musculosos, e que isso? Há desculpa gente! É que quando eu estava descrevendo o meu nerd caiu um babinha, mas não foi nada, se aquela Patricinha  estivesse aqui já teria dado um piripaque, mas voltando ao assunto, quem não babaria se visse um menino desse em sua frente?. Meus deus ele é quase um deus grego, e não estou exagerando. Só que ele não sabe que gosto dele, não me atrevo a contar, e olha que sou muito corajosa, mas é que acho que não levo muito jeito nessas coisas de declaração, que leva jeito mesmo é Beth, mas jamais irei pedir ajuda a ela, seria muito vergonhoso pedi dicas de "sedução" a uma Patricinha mimada não acham?
Voltando no assunto do diretor Monteiro, ele vive perseguindo minha mãe com cantadinhas ridículas, ele não perde tempo todo final de semana está lá em casa almoçando, toda hora tentando conquistar a minha mãe, deve ser por isso que todas as vezes que vou pra sua sala ele me libera logo depois sem nenhuma punição. Ele não é muito velho, tem em torno de uns 40 anos de idade, mas não acho que seja ideal pra minha mãe, minha mãe procura um homem que seja  da sua idade, mais ou menso uns 29 anos.
         Voltando no meu amado nerd, o seu único problema é que ele fica fazendo todos os deveres de classe do Scott, ele é o menino mais popular de todo o colégio, e César acha que se ajuda ele nos deveres de casa, Scott o tornará popular, mas a minha pessoa ele não engana, só está fazendo César de otário, eu aviso mas ele não me escuta, talvez um dia ele perceba o enorme erro que comete.
        O engraçado dessa história começa agora, na hora das provas, César acaba as provas primeiro, e depois passa todo a gabarito da prova, pra Scott, me desculpem a expressão mas meu nerdzinho é muito burro, se eu um dia chegar a namora-lo vou colocar um fim de vez nesse absurdo.

Emily Uma Garota Rebelde.Onde histórias criam vida. Descubra agora