capítulo 5/ Música

493 31 0
                                    


          Era um bela noite de quinta-feira, eu estava tomando um copo bem quente de achocolatado antes de ir pra minhas aulas de música, são poucos desse colégio que gostam de aula de música, eles preferem mesmo é teatro, mas pra mim isso não daria certo, tenho muita vergonha de aparecer em público. Acho que só apareci em público uma vez que foi em festa de aniversário, eu cantei a música, happy day com o meu pai.
        Eu me arrumo pego meu violão e vou pra aula de música. Ao chegar na sala de aula me deparo con professor dizendo:

-gente temos uma aluna nova que vai participar de nossas aulas de música, sabem que é? Pode entrar.

         Olho em direção a porta e vejo entrar e vejo entrar vocês não adivinham quem? Beth, ela é a aluna nova.

-seja bem vinda Beth!. -diz o professor de música.

             Ele se aproxima do veículo que fizemos nos chão, e senta exatamente peto de mim.

-bom pessoal, qual tipo de música que vocês gostam? Alguém quer se manifestar?

-gosto de rock. -dia Beth.

         Confesso a vocês que essa Patricinha mimada, está me convencendo a cada dia, quem ia saber que ela gosta de rock? O meu estilo de música favorito.

           Após as aulas volto pro meu quarto e vou escovar os dentes. Saio do banheiro já vestida no meio pijama. Olho para Patricinha que está lendo o livro,  como eu era antes de você, e começo uma conversa com ela:

-não sabia que você gostava de rock.

-é? Sempre gostei.

-Nunca pensei que uma Patricinha pudesse gostar de rock.

-já ouviu aquela frase, "não julgue um livro pela capa?.

-já.

-pois é exatamente o que aconteceu com você, me julgou errado.

          Após ouvir essa frase me de viro de costas para Beth e fico refletindo em tudo que ela disse.

Emily Uma Garota Rebelde.Onde histórias criam vida. Descubra agora