Capítulo 29/ A transformação parte I

274 14 0
                                    

    Acordo de manhã já coçando os olhos e me espreguiçando em cima da cama, pego meu celular e vejo que ainda são 6:30 da manhã, sem coisa pra fazer e sem vontade de dormir me levanto vou ao banheiro e começo a me trocar, logo saio do banheiro e vou pro jardim da escola.
Ao chegar naquele lugarzinho aconchegante me sento e fico observando a natureza, e de repente passa em minha frente uma cobra perseguindo um coelhinho, meu deus, acho que na vida dos humanos não é diferente, os mais fortes sempre querem oprimir os mais frágeis.
Uma mão toca meu ombro esquerdo me viro e vejo que é Maísa.

-oi tudo bem Emily? -ela pergunta se sentando próxima a mim.

-tudo, e com você?

-eu vou indo, queria te falar uma coisa.

-fale.

-melhor dizendo, eu queria te pedir, você podia me dá uma ajudinha com meu visual?

-claro. -respondo sorrindo - e quando quer a transformação?

-amanhã, tá bom pra você?

-ótimo, é um jeito de me livra da minha mãe.

-então amanhã às nove passo na sua casa.

-OK, mas primeiro tenho que falar com Beth, sabe ela que vai fazer todo o trabalho.

Ela sai do banco em direção ao seu quarto sorridente, ual, como é bom ajudar as pessoas.

Meu celular vibra, pego ele e vejo que chegou uma mensagem no whatsapp, é César, ele é muito fofo. Aproveito que já estou com o celular na mão e olho a hora, percebo que já está quase na hora da aula, então vou correndo pro meu quarto colocar o uniforme e preparar a minha mochila.

Ao entrar no quarto vejo que Beth já está acordada, e está penteando seus cabelos.

-Beth você pode me ajudar? -pergunto sentando na cama.

-em quê?

-numa transformação.

-não me diga que.........

-não, eu jamais mudaria meu visual, prefiro ser sempre essa Rebelde.

-e então que vamos transformar?

- a Maísa, é que ela não se sente bem com sua aparência.

-ok, eu estava pensando mesmo em dormir na casa amanhã, porque meus pais vão viajar.

-que bom, você dormindo lá em casa fica tudo mais fácil.

Emily Uma Garota Rebelde.Onde histórias criam vida. Descubra agora