Capítulo 18/ Agora sim estou ferrada!

339 21 0
                                    

       Chegamos a sala do sr. Monteiro, a professora me obrigou a sentar na cadeira e pra me destruir foi lgo contando tudo pro diretor. Após ouvir todo o relato ele se levantou de sua cadeira todo autoritário e fala:

-por favor nos deixe a sós. -falava ele acompanhando a professora até a porta.

        Logo depois ele se aproxima de mim e começa a passar a mão e minha cabeça, em seu rosto tinha um sorriso Quênia de uma ponta à outra. Confesso que todo aquele mimo começou a me estressar e motivada pelo impulso falei:

-chega, para de me alisar, o seu negócio é com minha não comigo, ou melhor dizendo seu negócio não é com ninguém.

-o que! -ele grita batendo sua mai na mesa- Eu posso ter te defendido e não te castigado em outras vezes mais agora......
Você vai ser castigada.

        Olho em seus olhos e me vem um medo, é a primeira vez que vejo o diretor zangado comigo.

-desculpa, fui motivada pelo estresse. -disse com uma voz doce tentando amenizar as coisas.

-não vai ser suas desculpas que vai me fazer tirar o seu castigo

-o que pretende fazer comigo?

-no momento não sei, mas por enquanto vá pro seu quarto está suspensa das aulas..

          Olho pra com uma cara triste, eu sei que a culpa foi minha mas.........
     Vou pró meu quarto e no meio do caminho infelizmente dou de cara com Scott, aquele traste devia estar vindo do bebedouro.

-ual, até que enfim o diretor castigo a marrenta.

         Olho para cara dele e não digo nada, mas por dentro a vontade que eu tenho é de avançar em cima dele e quebrar toda sua cara. Após entrar no meu quarto começo a pensar na besteira que fiz, coisa que raramente faço, eu não queria parar de assistir aula, sei que eu nunca fui chegada a sala de aula mas agora namorando o nerd estava começando achar legal ficar lendo e relendo matérias.

Minutos alguém bate na porta, vou até a fechadura e começo a espiar, vejo que é  sr. Monteiro e que ele não está com uma cara agradável, penso em deixar ele batendo e fingir que estou dormindo, mas não consigo fazer isso, abro a porta e o deixo entrar.......

Emily Uma Garota Rebelde.Onde histórias criam vida. Descubra agora