Todos estavam ansiosos, afinal era o nosso último dia no colégio Reynaldo Fagundes, eu era a mais ansiosa de todos, pois eu iria fazer um discurso de despedida, nossa como o tempo passa rápido, três anos já havia se passado desde de que coloquei meu primeiro pé nessa escola, vou levar esse colégio no meu coração pois os melhores momentos dá minha vida eu passei aqui.
O nosso querido diretor sr. Monteiro foi até a frente de todos para a abrir o evento.-Bom dia gente! - falou o diretor empolgado.- bom eu queria chamar aqui as alunas Emily e Beth para cantarem aqui na frente a música feita por elas em homenagem a escola.
Um friozinho me veio na barriga, mas mesmo assim criei coragem e fui.
Depois dá nossa música, o diretor novamente foi a frente, acho que ele ia me chamar pra discursar.
-Bom eu queria que viesse aqui pra frente a nossa querida aluna Emily de Campos.
Eu que já estava bem perto do palco subi e fui até o microfone, dei algumas batidinhas de leve para ver ele estava funcionando.
-Gente em primeiro lugar bom dia, bom eu queria dizer que o colégio Reynaldo Fagundes é o melhor Colégio de ensino médio do mundo, porque aqui eles te acolhem e cuidam de você como se fosse filho, aqui eu vivi minhas maiores aventuras, conheci e fiz uma amiga maravilhosa, arranjei uma namorado super gato e muito fofo, gente eu só tenho a agradecer esse colégio.
Sai daquele palco super emocionada fui correndo abraçar meu amor e minha amiga, sabe quando cheguei nessa escola eu era super marrenta, eu Emily Uma Garota Rebelde, mas o tempo cuidou pra que essa rebelde fosse dando espaço a essa nova Emily, que é uma garota carinhosa, amorosa, mas que não deixa ninguém lhe fazer de boba, uma Emily mais extrovertida, mais animada, enfim.... Uma Emily RESOLVIDA.
Fim....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emily Uma Garota Rebelde.
Roman pour AdolescentsEmily uma jovem de apenas 16 anos, sofreu uma perda horrível, seu pai Mário, morreu. Sua mãe depois de se tornar viúva joga a coitada em um colégio privado onde as duas só se vêem no fim de semana. Nesse colégio Emily viverá e fará suas maiores...