Capítulo 19/ indo direto pro castigo.

333 18 0
                                    

           Ele fica um tempo parado me observando com uma cara seria, ele me olhava com um olhar frio , mas depois de um tempo ele resolve falar:

-olha Emily, eu gosto muito de você, gosto demais como se fosse minha filha, mas o que você me disse feriu meus sentimentos, por isso tomei a decisão de que ....... Você será suspensa do colégio por uma semana.

-o que? -digo supresa com a notícia.

-há, e tem mais vou te levar pra casa e lá vou dizer o que aconteceu pra sua mãe, eu não queria te castigar mas você me disse coisas que eu sinceramente não queria ouvir.

-eu sei, entendo o seu lado. -digo triste e cabisbaixa.

-ok, então se arrume e depois vá até minha sala, que eu estarei esperando.

          Vou até o banheiro já com a roupa na mão, começo a me vestir e lágrimas descem do meu rosto, que pena não vou César durante uma semana que chato, e o pior é que não poder ajudar a Maísa como eu queria, mais isso tudo é culpa do Scott, eu juro que ele vai me pagar, agora sim estou decidida a fazer a vida dele um inferno nesse colégio, agora ele vai saber que é Emily a Rebelde.
             Saio do quarto e vou pra sala do sr. Monteiro, entro e fico parada em sua frente.

-vamos! -digo parada olhando bem dentro de seus olhos.

-claro, mas primeiro as damas.

         Passo pela porta e vou em direção ao carro dele. Entramos e partimos rumo a minha casa, ou melhor rumo ao inferno, porque conviver com a minha mãe é a mesma coisa que estar num verdadeiro inferno. Chegamos na minha casa, o diretor toca a campainha e um homem abre a porta.

-com licença, a senhora docinha está? -pergunta o diretor com uma cara não muito boa.

-sim está lá dentro, pode estrar.

            Aí entrar na casa minha mãe logo se aproxima.

-o que aconteceu, porque o senhor veio com ele se ainda não fim semana? Há já sei....

-calma docinha! Eu trouxe sua filha porque ela foi suspensa do colégio.

          Ela respira fundo e fala:

-porque, o que ela aprontou dessa vez?

-é..... Espancou um colega de classe.

-é verdade Emily?

-foi só uns dois socos .

-e você ainda diz só, passa já pro quarto, mais antes me passa o celular.

-mas mãe......

-sem mais. -diz ele me interrompendo.

              Subo pro meu quarto entro e me jogo na cama, e de repente me vem o pensamento, " que é aquele homem que abriu a porta? Será o novo namorado da minha mãe???

Emily Uma Garota Rebelde.Onde histórias criam vida. Descubra agora