Capítulo 6/ De novo?

462 35 0
                                    

             No dia seguinte, já estou quase pronta pra ir pra sala de aula só falta mesmo meu lápis. Pego coloco dentro do meu estojo e vou pra aula. No meio do corredor escuto voz uma impertinente a me chamar, me viro e vejo que é Scott, meu deus esse menino não me deixa em paz!

-oi gata, como vai? -diz ele colocando a mão na parede.

-não sou gata.

-então o que é?

-sou uma pantera negra.

-hum...
  
            Ele me olha de cima a baixo e depois me diz.

-como você tá gostosa.

         Olho pra e levanto a mão.

-hei esquentadinha, vai me dar uma tapa como todas as garotas desse colégio fazem?

-não querido, vou fazer isso....

           Pego minha mão e lhe dou um soco bem dado, para que ele aprenda a não me perturbar mais. Quando chego na sala de aula percebo que é sra. Vera a professora, me aproximo dela com um olhar de interrogação e falo:

-não era pra estar aqui o professor Breno?

-sim queridinha, mas ouve um incidente e ele teve que faltar.

-aff! Tinham que escolher logo a senhora pra substitui-lo.

-veja como fala comigo mocinha, ou quer ir novamente pra sala do senhor Monteiro?

          Olho pra cara dela de sonsa e vou me sentar em minha cadeira.

               Após alguns minutos ela começa a passar o deve de classe, sabe quando ela passa um dever você quase não acaba. Com muito esforço termino meu dever, vou entrega-la, ela corrige  e depois olha bem no fundo dos meus olhos e diz:

-ual! Hoje com certeza é um dia chuvoso.

          Não aguento essa indireta que ela mandou, olho também no fundo de seus olhos e digo:

-aproveite e tome um banho, porque o seu cheiro está insuportável.

            Ela se levanta toda autoritária e bate com o livro em cima da mesa.

-como ousa a me afrontar assim?
 
             Mas uma vez a ignoro e volto pro meu lugar, quando chego vejo minha "coleguinha traiçoeira" falando mal de mim para Scott:

-pois é não sei como ela conseguiu​ tirar a maior nota, ela é tão "burra".

        Após ouvir essas palavras um raiva enlouquecedora sobe a minha cabeça, pego essa garota pelo braço e simplismente dou três socos em sua cara. A professora vê e vem correndo até onde estou.

-essa foi a gota da'gua menina vamos a sala do diretor. -diz ela pegando muito forte em meu braço.

          Ao chegarmos na sal do diretor aquela professora ridícula começa a dizer e  inventar coisas:

-senhor diretor, essa menina está cada dia pior.

-o que ela aprontou dessa vez? -pergunta o diretor sorrindo.

-bom.... Ela me chamou de podre, bateu na colega de classe, e estava sujando a sala com bolinhas de papel.

        Nessa hora me levanto da cadeira na qual estou sentada e grito:

-não seja mentirosa Vera! Eu não estava jogando bolinhas de papel pela sala.

-estava. E não me desrespeite.

          O diretor olha pra ela com uma cara de deboche mas disfarça, ele fala:

-nos deixe a sós Vera.

         Ele se levanta de sua cadeira, vai até onde estou, passa a mão e minha cabeça e fala:

-meu amor, porque você não tenta se entender com a dona Vera?

-porque ela é insuportável. -digo colocando minha mão esquerda no queixo.

-mas faça um esforço, não deve ser tão difícil conviver com ela.
 
         Olho pra cara dele é penso,    "você acha fácil porque não é o senhor que fica quatro horas dentro da sala de aula com aquela bruxa!".

-agora pode sair. -diz ele me levando até a porta.

      Quando eu estava quase cruzando a porta ele diz:

-há Emily, já ia me esquecendo, amanhã eu vou jantar na casa de sua mãe.

-hum...

-mas não diga nada a ela, viu?.

           Balanço com a cabeça afirmando pro diretor. Se bem que o senhor Monteiro vai todo final de semana lá em casa, acho que isso já não é nem mais supresa para minha mãe.

*****************************************

É aí meus amores, estão gostando da Emily é sua vida quase normal?
Bom passei aqui pra lembrar a vocês de que não esqueçam de deixar seu voto e seu comentário, há e compartilhem essa história, claro se quiserem que essa história vá pra frente.

   

Emily Uma Garota Rebelde.Onde histórias criam vida. Descubra agora