Domingo de manhã, eu e Beth já estávamos dentro do carro de minha mãe, estávamos indo rumo a minha casa, acho que esse final de semana vai ser divertido.
Não deu quarenta e cinco minutos e já estávamos dentro de casa, fomos direto pro sofá descansar um pouco.
Alguns minutos depois minha mãe e o cozinheiro Gabriel aparecem em frente de meus olhos de mãos dadas, "será que já assumiram um compromisso", penso enquanto coçava a cabeça.-filha eu e Gabriel precisamos te dizer algo.
-já suspeito o que seja.
-bom, nos dois começamos a namorar.
-hum....
-nossa relação está com apenas quatro semanas mais já é bem forte.
-vou deixar só uma coisa bem clara, ninguém vai ocupar o lugar do meu pai.
-claro que não filha, seu pai é único.
-está bem, eu aprovo o namoro de vocês.
Então eu Beth subimos pro meu quarto para trocar de roupa.
9 HORAS DA MANHÃA campainha toca repetitivamente, meus ouvidos já estavam quase explodindo, então Beth resolveu ir abrir a porta pra ver que fazia todo esse barulho, aí abrir nos deparamos com Maísa ao pé da porta.
-e aí gente, vamos pra minha transformação?
-claro que sim.
E lá fomos nós três a caminho do shopping pra fazer super hiper mega transformação na Maísa. Ao chegarmos no me shopping favorito fomos logo no cabeleireiro, é que o cabelo da Maísa é muito grande, então eu acho que dá pra fazer um penteado legal.
Momento.... Depois da transformação
-posso sair? -gritava Maísa, lá do toalete.-claro! -diz Beth curiosa pra ver o resultado final.
As cortinas começam a se abrir e de repente........... Sai de lá uma bela jovem, o novo visual de Maísa me agradou muito comparado ao seu antigo visual, agora ela estava com o cabelo na altura dos ombros, isso destacava mais ainda seu belo rosto, agora estava usando umas roupas mais decotadas, que lhe davam uma ar de empresária. No caminho de volta pra casa Maísa estava arrebatando elogios de muitos meninos que antes nem ligava pra ela, acho que essa transformação fez muito bem a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emily Uma Garota Rebelde.
Novela JuvenilEmily uma jovem de apenas 16 anos, sofreu uma perda horrível, seu pai Mário, morreu. Sua mãe depois de se tornar viúva joga a coitada em um colégio privado onde as duas só se vêem no fim de semana. Nesse colégio Emily viverá e fará suas maiores...