E como sempre lá estava eu.....
Indo de volta pra escola, só que dessa vez na companhia de Beth, nós duas íamos cantando dentro do carro.
Não demorou muito pra chegarmos na escola, e assim que pus o primeiro pé na portão da escola meu celular vibra, e o pego e vejo que uma mensagem chegou, então começo a ler,Achou que tinha escapado né?
está enganada, estou de volta
E pode ter certeza, dessa vez
você na vai escapar.Depois que leio a mensagem escuto uma doce voz:
-que te enviou essa mensagem? -fala Beth também curiosa.
-não sei, mas suspeito que seja Scott.
-como pode ser ele? O seu castigo ainda não acabou, ainda lhe resta quatro dias de suspensão.
-não sei.... Algo dentro de mim diz que ele está aqui na escola.
-vamos falar com senhor Monteiro, talvez ele tenha voltado antes do tempo previsto.
-pode ser.
Começamos a caminhar rumo a sala do diretor, Beth pode até dizer que Scott não está aqui mas dentro mim tem algo que não concorda com ela.
Chegamos na sala do sr. Monteiro, ele nos deixa entrar.-com licença, o Scott voltou? -fala Beth.
-não querida, o castigo dele não acabou.
-obrigado.
-de nada, mais porque queria saber se ele voltou?
-bom e porque chegou uma mensagem.....
-vamos Beth, César está a me chamar. -digo a interrompendo pois não quero que o diretor saiba dessa mensagem.
Nós duas saímos da sala, e por incrível que pareça lá estava César a chamar me u nome, vou até ele.
-oi meu amor. -ele diz me dando um beijo.
-oi, preciso te dizer algo.
-fale.
-chegou uma mensagem no meu celular é acho que Scott foi que mandou.
-posso ver a mensagem.
Faço gesto com a cabeça afirmando e lhe mostro a mensagem. Após de ler ele me olha bem no fundo dos e me diz:
-tenha bastante cuidado, Scott é bem perigoso.
Ele me dá um beijo e se despede, é que ele tinha um treino fora da escola, e de repente o celular de Beth toca.
Ela atende, e depois me diz que tem que ir pois Daniel está a chamando.
Ela vai e me deixa sozinha, sem ter nada pra fazer vou pró jardim como de costume, ao chegar no meu cantinho sento e umas abelhinhas colhendo pólen, sabe eu acho incrível o desenvolvimento dos animais. Uma mão me tica de repente, começa a agarrar minha cintura, penso logo que César, mas ele jamais me agarraria, é nesse momento que viro e vejo que é Scott, tento me soltar mas não consigo, apesar de ser marrenta sou frágil e tenho que admitir que a força dele era imensa, a única mas viável de se fazer era gritar, e foi isso que fiz:-socorro! Alguém me ajude. -grita i máximo que podia.
Até que em uma hora ele tapa minha boca, ele começa a rasgar minha roupa e chega bem de meu ouvido e diz;
-o meu dejeso suprimido vai se realizar.
-do está falando? -pergunto me debatendo.
-não está claro? Eu te adoro e sempre quis te ter, agora eu posso.
Ele estava quase tirando a minha roupa quando chega sr. Monteiro, ele arranca o cretino de mim, e o joga no chão.-agora passou dos limites. -dizia o diretor o levando pra sua sala.
******************************************
Estão gostando da história?
Mas infelizmente venho dizer a vocês que os próximos capítulos serão os finais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emily Uma Garota Rebelde.
Teen FictionEmily uma jovem de apenas 16 anos, sofreu uma perda horrível, seu pai Mário, morreu. Sua mãe depois de se tornar viúva joga a coitada em um colégio privado onde as duas só se vêem no fim de semana. Nesse colégio Emily viverá e fará suas maiores...