Capítulo 12/ Basquete.

423 25 2
                                    

-Vai Scott, Vai Scott. -gritava um bando de menininhas loucas.

            A partida de basquete estava muito emocionante, o time no qual o meu César jogava estava ganhando de cinco a dois, e o melhor vem agora, o time no qual o indesejado Scott jogava estava perdendo, aí que alegria.
            A coisa mais chata do mundo era ouvir aquele bando de garotas assanhadas gritar o nome daquele idiota, meu deus como existe tanta menina ingênua, ainda bem que não faço parte desse grupo.
          Depois de algum tempo vendo a emocionante partida de basquete ouço uma voz a me chamar:

-Emily, posso sentar aqui com você?

       Olho pro la do e percebo que é Beth, logo faço um gesto com a cabeça afirmando.

-então..... Porque está aqui?

-porque estou vendo o jogo basquete.

-mas você não gostava de nenhum tipo de esporte...

-é que ultimamente passei a gostar de coisas que eu não gostava.

         Nos duas estávamos observando atenciosamente cada passo dos jogadores, só que eu olhava atenciosamente mesmo era César, poxa como ele joga, e por falar nisso ele acabou de fazer um cesta, oba! Mais um ponto pro time de meu nerd.
          Após quatro horas olhando fixamente sem tirar  o olho de César enfim o jogo acaba, e é claro com a vitória do time do meu nerd.

        Quando eu ia saindo da quadra de basquete, sinto um braço masculino a pegar em minha mão.

-espera, vamos conversar. -fala delicadamente César.

-claro. -digo já toda corada.

-então..... Eu queria agradecer sua torcida.

-de nada. - falo interrompendo-o

-Emily, gostaria de sair comigo? -diz ele super animado.

        confesso que naquele momento senti algo dentro de mim que jamais havia sentido, acho que é amor, sinto que meu coração está comk fogos de artifício, disparando de felicidade.

-claro que sim. -respondo dando um beijo de leve em sua bochecha.

-então te espero amanhã lá no jardim do colégio....

        Sai de lá voando, parecia que eu estava sobrevoando o céu, me sentia feito um passarinho, ou melhor me senti como uma bela flor que beijada pelo beija-flor.  No trajeto até meu quarto esbarro de frente com Scott.

-então quer dizer que está de olho no nerd? - diz o cretino agarrando meu braço.

-isso não é da sua conta.

-olha, que diria que a marrenta da escola ia se apaixonar logo pelo nerd.

-cala essa boca estou te avisando. -digo já perdendo a paciência.

-espera só a galera do colégio saber que a nossa garota rebelde está apaixonada pelo nerd.

      Não meço mais minha palavras com ele, e lhe dou um mega soco em seu nariz, logo começa a escorrer o sangue.

-você vai se arrepender Emily, vou machucar seu nerd.

-não ae aproxime dele. -digo agarrando a gola de sua blusa.

             Entro no meu quarto e vejo Beth pulando de alegria.

-posso saber qual o motivo de tanta felicidade? -pergunto super curiosa.

-é que Daniel vem estudar nesse colégio na próxima semana.

-aí que bom para você. -digo muito animada.

-aí amiga, posso te chamar de amiga né?

-claro fazer o que né.

-to tão feliz, acho que esse é o meu primeiro relacionamento que vai dar certo.

-como assim relacionamento? Vocês já tão namorando?

-é que ele me pediu em namoro agora por telefone, e eu aceitei.

-ual que apressadinho ele.

-pois é. -disse ele rindo bastante.

 

Emily Uma Garota Rebelde.Onde histórias criam vida. Descubra agora