Capítulo 10/ Scott.

433 30 5
                                    

          Duas horas em ponto marcava no relógio do meu celular, tudo estava quase pronto, só faltava mesmo a minha bolsa. Pego ela saio e tranco o quarto, no caminho até a sala de aula vocês não imaginam com quem eu dou de cara, com ele gente, o Scott, ele está na porta da sala de aula, me aproximo e tento passar sem falar com ele, mas isso é impossível, ele agarra em meu braço olha nos meus e fala:

-porque você não fala comigo gatinha?

-porque pessoas da sua laia, não merecem que a gente dirija a  
palavra. -digo tirando as mãos imundas dele de cima do meu braço.

-você aparenta ser corajosa e forte, mas no fundo eu sei que não passa de um medrosa.

-olha, vamos deixar uma coisa bem clara, de você a única que eu tenho é, nojo. -digo isso indo em direção a minha cadeira.

        Após aquela discussão fico um tempo parada na cadeira pensativa, de repente a professora vai pra frente de sua mesa.

-gente eu peço um minuto de atenção à vocês.

         Diz ela com doçura e delicadeza no falar, sabe ela a única professora da qual eu gosto, ela não grita, não ameaça e não coloca pra fora de sala, ela simplismente senta e conversa com o aluno pacificamente.

-quero avisar que nessa semana eu vou fazer um mapeamento, eu não queria, mas foram ordens do diretor.

           Quando essas palavras entraram em meus ouvidos me veio um preocupação é um pensamento ligeiro, "será que vou ficar de dupla com Scott? Não, isso seria o fim".
Mas esse pensamento some junto com a preocupação.

                               *****

      Depois que a aula acabou volto pro meu quarto, começo a abrir a porta e de repente sinto uma mão delicada a tocar meu ombro, me viro e vejo que é Beth.

-você voltou! -digo animada, confesso que uma felicidade toma conta de meu coração.

-claro.

-que bom que voltou.

          Termino de abrir a porta e entramos no quarto, me joguei em minha cama e comecei a conversar com Beth:

-então, como você ficou doente?

-peguei um enorme resfriado, por andar descalça na grama molhada.

-que chato.

-bom mas tudo isso teve um lado bom.

-porque? -pergunto super curiosa.

-quando meu pai me levou ao hospital, conheci um garoto, Daniel.

-hum.....

-isso não é a melhor parte, o bom vem agora. Ele está se mudando pra nossa cidade.

-e?

-ele vem estudar nesse colégio.

-ual que bom!
 
           

       

Emily Uma Garota Rebelde.Onde histórias criam vida. Descubra agora