Alguns dias depois......
Faltava apenas dois alunos para que chegasse minha vez, eu estava ansiosa pra apresentar meu livro, procurei vários na biblioteca do colégio, e somente um me cativou, foi ROMEU E JULIETA de WILLIAM SHAKESPEARE. Amo esse livro de paixão, é um dos meus preferidos. Após o último aluno se apresentar ouço a professora dizer:
-Emily,agora e sua vez.
Me levanto da minha cadeira e vou pra frente da sala, confesso que me veio um nervosismo e minhas pernas começaram a tremer, mas mesmo assim criei coragem e fui pra frente da classe.
Comecei a falar e descrever o que eu entendi sobre o livro:-bom gente agora eu vou um pouco sobre meu livro, o nome dele é ROMEU E JULIETA e o autor é WILLIAM SHAKESPEARE. O livro fala sobre um amor impossível entre dois jovens, ROMEU apaixona-se loucamente por JULIETA, mas ela é da família oposta e os dois não podem ficar juntos, no final do livro os dois acabam morrendo, esse livro é uma tragédia romântica.
-e porque gostou dele? -pergunta a professora com a caneta na mão.
-bom porque esse livro mostra que nem todas as histórias tem final feliz.
-muito bem, agora pode se sentar.
Volto pra minha cadeira com a certeza de que pelo menos um 8,5 eu tirei.
*****
Horas depois quando todos estavam fazendo a tarefa, o diretor entra na sala e vai a nossa frente.
-bom dia alunos, quero dizer a todos que depois de amanhã começa às provas de vocês, como vocês já devem saber a prova de espanhol foi anulada porque o professor está doente e não teve tempo de
prepara-las , boa sorte desde já, há e estudem muito, quero ver todos vocês numa boa faculdade.Depois que ele saiu me veio na mente uma certeza, "agora sim tenho que estudar", bom volto a fazer meu dever, de repente Verônica vem até minha mesa e me entrega um bilhete, abro pensando que é de César, "como ele é fofo, mandando cartinhas românticas", penso enquanto abro a carta, após abrir toda a carta começa a ler.
" querida Emily passei aqui pra
dizer que você vai se ferrar
completamente, eu preparei uma
armadilha pra você, dessa vez você
não escapar.-MALDITO. -grito após de ler a carta.
Todos os alunos inclusive a professora me olha com os olhos arregalados. Será que Scott seria capaz de fazer algo contra mim???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emily Uma Garota Rebelde.
Novela JuvenilEmily uma jovem de apenas 16 anos, sofreu uma perda horrível, seu pai Mário, morreu. Sua mãe depois de se tornar viúva joga a coitada em um colégio privado onde as duas só se vêem no fim de semana. Nesse colégio Emily viverá e fará suas maiores...