No relógio do notebook marcava três horas da tarde. Eu já me preparava para ir para casa, arrumando minhas coisas dentro da bolsa. Hunter havia me liberado mais cedo devido a hora extra que tinha feito pela manhã.
Felizmente, todas as matérias já haviam sido corrigidas e eu poderia ir para meu apartamento. Ele estava precisando urgentemente de uma limpeza. E, além do mais, precisava copiar as matérias perdidas que Kylie havia mandado via e-mail.
Eu não teria sossego tão cedo.
Ao caminhar pelo corredor, respondi a mensagem dela sobre nosso projeto.
Eu estou morta hoje. Não pode ser outro dia? :(
Não demorou um minuto para ela mandar outra.
Depois você reclama que eu não faço nada :p
Respirei fundo. Ela tinha razão. Eu precisava fazer o projeto à noite, caso contrário, iria acabar realizando sozinha. Antes de eu digitar a mensagem, eu ouvi a voz de Nate soando alta. Ele parecia estar irritado. O que não era novidade.
Parei de caminhar, bloqueando o celular.
Eu não conseguia ouvir com exatidão, mas tinha outra pessoa.
Era Madison?
— Você está transando com ela, Nate!
— Qual o problema? Você nunca se importou com quem eu transo ou deixo de transar.
Eu sabia que era errado ficar escutando atrás das portas, mas eu não consegui evitar.
— Com ela é diferente.
— Por que?
— Você sabe porquê. — ela aumentava o tom de voz a cada palavra dita. — É por isso que o Hunter 'tá puto, não é? É claro que é. Você vai estragar tudo!
Eu ouvi passos em direção à porta e por um segundo meu corpo inteiro gelou. Encostei-me contra a abertura que dava em direção ao corredor e prendi a respiração.
— O que você quer? Hum? Não era você que estava saindo com um médico? O bilionário? — ele questionou irônico. — Não foi você que recusou duas vezes meu pedido de namoro?
— Me solta, Nate!
Ele já tinha a pedido em namoro?
Madison saiu da sala dela praticamente correndo. Ela foi direto até o cômodo do lado oposto que eu estava. O local que ela havia me levado no meu primeiro dia para pegar as roupas que havia emprestado.
Logo, Young apareceu.
Fechei os olhos, tentando obter o poder invisibilidade naquele momento. Eu falhei. Obviamente. Retornei à abrir os olhos, vendo-o em minha frente. Ele estava com a sobrancelha arqueada e com as mãos nos bolsos da calça social.
— Isso é feio, sabia?
Apertei os lábios um no outro e soltei o ar que prendia. Eu senti minhas bochechas corarem de vergonha.
— O que está fazendo aí?
— Sobre quem vocês estavam falando? — analisei-o. — Era sobre mim?
Ele apenas ficou quieto, olhando em meus olhos.
— Só para lembrar, eu não transei com você, Nate. — falei baixinho, tendo cuidado pra ninguém escutar. — Você sabia que a Madison me fez vir hoje pela manhã? Eu perdi aula. Ela fez isso por sua causa.
— É só você ignorar ela. — deu de ombros. — Onde está indo? Vamos tomar café?
— Você 'tá brincando comigo? — questionei incrédula. — Você vai dizer a ela que não temos nada, Nate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUSSURRA-ME
Lãng mạnEles eram diferentes, porém, tinham coisas em comum: liberdade, desapego e o medo da entrega. A cada vez que se encontravam não conseguiam se controlar. Aqueles olhos cor de mel, os lábios, o jeito de Nate Young despertava a atenção de Every Holdin...