Nate mordeu levemente meu lábio antes de me colocar sentada na bancada, ficando entre minhas pernas. Eu senti a mão gélida dele em minha coxa, próxima a fenda do vestido. Ele apertou, chupando minha língua demoradamente. Meu corpo inteiro arrepiou com aquele gesto.
Soltei um murmúrio contra a boca dele, apertando seu rosto.
Eu já sentia meu coração acelerado e ouvia nossas respirações ofegantes. Desejava que Ammy e Hope não tivessem no quarto para assim deixar eu e Nate sozinhos, entretanto, meu desejo não se realizaria tão cedo.
— Não faz assim. — pedi manhosa ainda com os olhos fechados. — Não podemos fazer nada.
— Por que não? Vamos esperar a Ammy e a Hope dormirem. — ele sussurrou, puxando meu lábio com os dentes. — Eu quero você, Holdings.
Eu queria tirar o vestido naquele instante e me preparar para sentir Nate, mas não podia. Aquilo era uma tortura sem fim.
Soltei um resmungo, abrindo os olhos.
— Hoje não dá.
Ele revirou os olhos, parecendo impaciente.
— 'Tá, Holdings!
Ri sem fôlego, achando graça do bico que ele estava fazendo sem ao menos perceber. Era engraçado deixar Young frustrado.
— Que menino revoltado.
Ele ignorou minhas palavras.
— O que vai fazer pela tarde?
— Hm, preciso tirar algumas fotos com a Hope para um trabalho.
— De onde surgiu essa garota? — ele franziu o cenho. — É Hope pra lá. Hope pra cá. Vocês são lésbicas?
Estalei a língua no céu da boca, tentada a rir daquele comentário.
— Oh, sim! Tive minha primeira experiência lésbica com ela.
— Não 'tô achando graça.
— Eu 'tô e muita. — toquei o dedo na ponta do nariz dele. — Pronto para ir para casa sem a Ammy?
Eu senti Ammy se remexer contra meu corpo enquanto resmungava. Pisquei os olhos algumas vezes antes de finalmente conseguir enxergar quem estava incomodando a menor.
Nate distribuía beijos pela bochecha e cabeça dela, tentando desperta-la. Quando ele olhou em meus olhos, o empurrei levemente com a mão.
— 'Tá com ciúmes? — ele riu, segurando meu pulso. — Quer um beijo também?
Revirei os olhos, soltando um resmungo cansado. Eu ainda estava com sono e desejava dormir por mais algumas horas. Não fazia ideia do horário, mas tinha o conhecimento de que era tarde devido ao sol que invadia meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUSSURRA-ME
RomanceEles eram diferentes, porém, tinham coisas em comum: liberdade, desapego e o medo da entrega. A cada vez que se encontravam não conseguiam se controlar. Aqueles olhos cor de mel, os lábios, o jeito de Nate Young despertava a atenção de Every Holdin...