Chuva novamente.
Eu amava dias como aquele, mas já estava começando a me irritar com a insistência do tempo. No dia anterior, Caleb havia dito que era para eu o esperar na cantina, entretanto, eu não poderia fazer aquilo visto que o temporal continuava.
Naquele segundo me arrependi profundamente de não ter pedido o número dele. Como iria fazer para encontra-lo?
Suspirei frustada, percebendo Hope se aproximar. Ela estava com os braços ocupados de livros e uma câmera fotográfica. Perguntei-me como ela conseguia fazer aquilo sem derrubar uma coisa sequer.
— E aí, não conseguiu encontrar ele ainda?
— Não. Eu não faço ideia de como fazer isso. — franzi o lábio em desgosto. — Faltam alguns minutos para terminar as aulas e se ele não aparecer, eu vou para casa e procuro o professor amanhã aí pergunto em qual bloco ele estuda.
Hope baixou os ombros, parecendo decepcionada consigo mesma por não poder me ajudar. Ela já tinha dito que se sentia assim logo após percorrermos todos os corredores em busca do Deus grego.
— Eu já sei. — ela sorriu animada. — Nós podemos pedir para anunciarem ele, né?
Soltei um riso, negando com a cabeça no mesmo instante. Aquilo seria humilhante demais. O cara teria a completa certeza que eu estava de quatro por ele.
— Não. Isso não. — murmurei. — Eu vou esperar mais um pouco. Você pode ir para a biblioteca, eu sei que sua dupla está te esperando e que você deve estar com dor nos braços carregando tudo isso.
Ela olhou ligeiramente para os objetos, logo retornando para mim.
— Tudo bem, eu vou ir. Qualquer coisa pode me ligar ou mandar algum SMS, ok?
— Ok. Bons estudos!
Hope acenou para mim e então deu as costas para seguir o extenso corredor.
Fiquei a analisando por um bom tempo. Segundos o suficiente para perceber que ela caminhava rápido, mais rápido do que eu falando quando estava nervosa.
Eu gostava dela. Achava ela uma pessoa interessante e companheira. Porém, tinha algo nela que me fazia questionar algumas coisas.
Por que ela parecia tão fissurada nos estudos?
Nem mesmo quando algum professor fazia uma brincadeira para descontrair ela relaxava. Estava sempre anotando as coisas sem parar, sem tempo para descansar. Continuamente nervosa quando tinha dúvida em algo.
Durante a aula de fotografia, por exemplo, eu tive que pedir para ela se acalmar um pouco. Estávamos descobrindo algumas coisas sobre a nova câmera que tinha na universidade e ela tinha entrado em pânico ao desconfigurar a máquina.
Eu só percebi ela relaxar os ombros quando uma colega nossa conseguiu fazer com que as configurações voltassem ao normal.
Será que ela tinha pais severos e que por esse motivo era tão pilhada?
Eu desviei minha atenção assim que meu celular acendeu avisando sobre uma notificação.
De: Nate Young
Hunter e Madison viajaram para Los Angeles. Não precisa vir.Mordi a parte interna da minha bochecha, respondendo o texto.
Hunter disse que não precisava?
Alguns segundos depois ele respondeu.
Eu sou seu chefe por hoje e seu chefe está mandando você ir para o apartamento dele ;p
Aliás, você quer que eu te busque? 'Tá chovendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUSSURRA-ME
RomanceEles eram diferentes, porém, tinham coisas em comum: liberdade, desapego e o medo da entrega. A cada vez que se encontravam não conseguiam se controlar. Aqueles olhos cor de mel, os lábios, o jeito de Nate Young despertava a atenção de Every Holdin...