CAPÍTULO 38

15.5K 1.1K 1.7K
                                    

O professor estava ditando os nomes das duplas que fariam o trabalho que ele havia marcado. Eu estava prestando atenção enquanto brincava com caneta em mãos. Naquele dia, eu optei por sentar mais a frente, afastada de Jason e Kylie.

Ok, eu estava sendo uma péssima amiga, mas que se dane!

Eu não era obrigada a ficar ouvindo os risinhos da garota e a conversa deles. Não tinha estômago para aquilo. Além do mais, eu precisava da ajuda de Hope. Ela era a colega que tinha enviado os e-mails, portanto eu precisava da sua companhia para me ajudar com algumas coisas que não tinha entendido.

— Every Holdings e Caleb Hayes.

Franzi o cenho, não lembrando de nenhum colega com aquele nome.

— Quem é esse cara?

— Um que reprovou só nessa matéria e agora 'tá correndo atrás. — Hope respondeu, anotando com pressa tudo que o professor falava. — Ele é meio estranho.

— Por que é estranho?

— Ele não fala com ninguém. Parece ser sozinho.

Arqueei a sobrancelha, olhando diretamente para ela.

— Você também é assim.

— É, mas agora estou falando com você. Então, eu consegui descer no ranking de estranhos.

Ri dela, colocando a mão na boca para não atrapalhar a lista que o professor ditava.

Hope era uma menina legal. Aparentava ser mais nova do que eu. Tinhas cabelos loiros curtos e usava óculos. As roupas dela eram um pouco antigas diga-se de passagem, mas se ela gostava de utilizá-las quem era eu para falar algo?

Ela também podia achar meus trajes bregas, não é?

Logo após o sinal tocar, tentei procurar o cara que iria fazer o projeto comigo, mas não obtive resultados. Não havia ninguém de diferente ali naquele auditório. Resolvi que procuraria o professor depois para ele poder avisar Caleb que eu queria falar com ele.

Ao sair do local, eu literalmente quase tive um ataque cardíaco ao ser abordada por alguém.

— Bu!

Coloquei a mão no peito, sentindo minhas pernas amolecerem e meu coração acelerar.

— Assustou?

— Sim?! — retruquei óbvia.

Em minha defesa eu tinha me assustado porque estava distraída.

Ao analisar o cara em minha frente, eu só conseguia pensar em "Puta merda!"

Se existia Deus grego? Sim e ele estava bem a minha frente.

Cabelos castanho claro. Olhos azuis e levemente puxados. Barba por fazer. Covinhas nas bochechas. Alto.

— Foi mal! Eu gosto de fazer isso. —  ele estendeu a mão para mim. — Caleb Hayes.

Eu permaneci do mesmo jeito em que estava. Nem ao menos cumprimentei o rapaz pelo susto que havia levado e também por estar vidrada nele.

— Ok, sem aperto de mão.  — ele brincou.

Balancei a cabeça, me sentindo uma péssima pessoa.

— Desculpa! Eu não sou mal educada, ok? Eu só levei um susto e ainda 'tô com meu coração disparado. — falei rápido demais, esticando minha mão em direção a ele. — Eu sou a Every. Every Holdings. A que você acabou de assustar e a que você vai fazer o trabalho ou projeto. Eu não sei. É a mesma coisa?

SUSSURRA-ME Onde histórias criam vida. Descubra agora