CAPÍTULO 65

10.3K 1K 661
                                    

Ao sentir as mãos firmes de Ryan em minha cintura me guiando no ritmo da música o rosto de Nate desaparecia da minha cabeça. Ao constatar seus lábios próximos a minha bochecha eu esquecia do episódio que havia acontecido no local onde seria o casamento. Tudo o que eu e Ryan estávamos fazendo era buscando diversão e felizmente estava dando certo.

Eu sentia meus pés mais leves após tirar o salto que incomodava. Sentia-me menos estranha ao retirar a gola do vestido com a tesoura e também ao cortar o tecido acima dos meus joelhos. O vestido ridículo estava bonito naquele instante com um enorme decote que deixava parte dos meus seios amostra assim como minhas pernas.

No exato momento em que Ryan me afastou do seu corpo logo me puxando para si de novo eu ri ao fechar os olhos sentindo o efeito do álcool em meu organismo. Eu não sabia se estava bêbada ou se o ex-noivo da Madison era um puto gostoso que sabia dançar.

Ele direcionou as mãos por entre meus fios de cabelo e puxou ao mesmo tempo em que aproximou sua boca da minha. Ryan mordeu meu lábio e soltou demoradamente. Eu esperei um tempo para beija-lo de verdade sentindo o gosto do Whisky caro me invadir.

Beijar Ryan e beijar Nate era diferente. Young não tinha tanta pegada e experiência quanto Ryan. Nate não me segurava tão forte quanto o cara em minha frente. Porém, mesmo com todas as comparações eu sabia que era Nate que eu queria naquele momento. Também tinha o conhecimento de que Ryan queria Madison ali e não eu.

Ele afastou sua boca da minha e nós dois permanecemos com o rosto próximo um do outro ouvindo a música parar por um instante e dar lugar a gritaria animada do pessoal ao nosso redor.

— Sentiu alguma coisa?

Eu queria me vingar de Nate, mas não consegui. Simplesmente não senti nada com Ryan. Nem por um mísero segundo. Não senti excitação, desejo, vontade.... Nada.

— Não.

Ele suspirou incomodado, afastando-se.

— Eu também não.

Eu e Ryan estávamos decepcionados e transar não iria nos fazer sentir melhor. Então, eu tomei a decisão mais sensata da minha vida.

— Acho que devo ir para casa.

           

NATE YOUNG

Eu nunca havia ficado tão feliz por um "sim" quanto tinha ficado ao ouvir as palavras soando da boca da Every. O meu dia de merda tinha melhorado cem por cento ao ver que ela queria tentar. Finalmente eu podia me sentir bem ao ver que ela estava comigo por gostar de mim da mesma forma que eu gostava dela.

Sim, eu tinha errado em diversos aspectos, mas saber que Every também me queria aliviava um pouco a culpa que eu sentia. Fazia-me pensar que talvez com aquele novo sentimento ela fosse capaz de me perdoar. Certo?

Ao bater na porta da sala em que Madison estava desfiz meu sorriso idiota aos poucos. Não demorou muito para ela abrir a madeira com a mesma animação que eu estava há segundos, eu me esforcei ao tentar imitar seu gesto para devolver a gratidão.

Analisei-a rapidamente vendo seus trajes. Ver Madison com vestido de noiva me fez lembrar dos planos que fazíamos há anos.

— Você está linda.

Ela sorriu doce.

— Obrigada.

Esperei pacientemente ela me dar entrada e fechar a porta. Observei ao redor percebendo algumas fotos dela e de Ryan nos quadros que estavam nos nichos, provável que a cerimonialista tinha feito tudo aquilo.

SUSSURRA-ME Onde histórias criam vida. Descubra agora