— Eu não quero ir.
Puxei o edredom novamente cobrindo meu rosto, entretanto, não demorou para Nate retira-lo de mim pela segunda vez consecutiva.
Eu não queria ir para a faculdade, mas parecia que Young não estava entendendo. Simplesmente não queria encarar meus amigos e outras centenas de pessoas que deviam de ter visto a minha foto seminua. Eu só desejava ficar embaixo das cobertas enquanto assistia séries ou filmes e me enchia de comida. Seria um dia perfeito.
— Levanta essa bunda, Every Holdings.
— Não vou levantar minha bunda. — resmunguei. — Eu quero deixar ela aqui na cama.
Eu senti o edredom que me cobria desaparecer completamente do meu corpo. Pressionei o travesseiro contra meu rosto ao constatar as mãos de Nate em minha cintura, me puxando.
— Se você não for vai dar motivos o suficiente para acreditarem que é você na foto.
Virei-me de frente, sendo forçada por Young. Ele já estava vestido com as roupas do dia anterior e seu rosto estava inchado e amassado por conta do sono. Seus cabelos bagunçados.
Ele continuava bonito mesmo depois de acordar. Era injusto. Provavelmente, eu estava parecendo uma mendiga. Meus fios deveriam estar embaraçados e amassados.
— Sou eu na foto, Nate.
— Eles não sabem. — ele me puxou pelas mãos, fazendo com que eu sentasse. — Eu vou te levar, ok? A Kylie e Jason vão estar lá também.
Murchei os ombros, olhando nos olhos cor de mel dele.
— O que eles vão pensar sobre nós?
— O que quiserem. O Jason já sabe que a gente se pega, a Kylie é lerda e não vai perceber. Caso isso aconteça, ela não vai ligar. — ele sorriu para mim. — Vá se arrumar. Eu preciso te levar para a faculdade e ainda ir para casa para tomar banho.
Revirei os olhos, percebendo que não adiantava discordar dele, eu teria que levantar.
— 'Tá bom.
(...)
Eu permanecia quieta dentro do carro de Nate enquanto ele dirigia até a faculdade. O céu estava nublado mostrando que teria chances de chuva para o final da tarde. Como no dia anterior. Eu tentava ao máximo não lembrar do que tinha acontecido, mas tudo voltava ao Caleb até o maldito tempo.
Apertei as mangas do meu suéter contra minhas mãos, sentindo os arrepios percorrem meu corpo. O culpado daquilo tudo era Hayes. Eu estava com medo do que iria acontecer na faculdade e portanto estava nervosa. Sentia arrepios por meu corpo, náuseas e até dor de cabeça.
— O que você vai fazer no final de semana? — Nate chamou minha atenção.
Soltei um suspiro ao dar de ombros. Relaxei aos poucos minha postura.
— Hoje é quarta, eu nem sei se vou estar viva até sábado.
— Parece uma garota depressiva falando assim. — ele riu para mim. — Eu vou para a casa do meu avô.
Olhei para ele, sentindo um pouco de tristeza me invadir.
— Você vai viajar de novo?
Eu não queria passar mais um final de semana tedioso. Nate podia ter seus defeitos, mas ele conseguia me distrair. Ele sempre tinha uma festa para ir.
— Ficou triste? — sorriu de lado, levando a mão até minha coxa. — Então, eu estava pensando de você ir comigo.
— Eu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUSSURRA-ME
RomanceEles eram diferentes, porém, tinham coisas em comum: liberdade, desapego e o medo da entrega. A cada vez que se encontravam não conseguiam se controlar. Aqueles olhos cor de mel, os lábios, o jeito de Nate Young despertava a atenção de Every Holdin...