Eu estava na festa do Connor há uns quarenta minutos juntamente com Kylie e Jason. O lance de ir somente com Cooper acabou falhando, pois, Turner já estava dentro do automóvel quando ele me buscou.
Segundo Jason, ela não aceitava um não como resposta.
Quando chegamos na festa fomos apresentados a Connor que era um cara legal. Tinha olhos verdes e cabelos castanho claro. No momento em que o cumprimentamos, ele aparentava estar bêbado. Ele e sua namorada. Porém, nos recebeu com gentileza e com um sorriso no rosto.
— Qual é? Vem! — Turner pediu de um jeito manhoso, abraçando Jason pela cintura. — Só um pouco.
Revirei os olhos ao notar que a única sóbria ali era eu. Jason já estava com os olhos quase fechados e Turner não parecia diferente.
Ela estava o incomodando há alguns minutos para irem dançar. Tudo que eu fazia era beber o líquido que estava no copo em minhas mãos.
Eu desejava estar na minha casa.
— Vou dar uma volta. — avisei entediada, recebendo um incrível e belo vácuo dos dois.
Antes de me encaminhar em direção à mesa de bebidas, Kylie e Jason já estavam trocando selinhos. Ignorei completamente aquela cena. Fingindo que nada tinha acontecido.
Aproximei-me do local de bebidas que estava coberto de líquidos coloridos e alguns doces.
Um casal se servia do lado oposto do meu. Colocando uma bebida azul dentro do copo vermelho.
Resolvi pegar apenas água por precaução.
Como estava frio ali fora, optei por ir até a parte de dentro da casa. Assim evitaria o ar gelado e também não precisaria ver meus dois amigos se pegando.
Ao adentrar o recinto notei diversas pessoas por ali. Algumas estavam sentadas no sofá que ficava em frente à uma televisão de plasma e outras em pé ao redor. Todos estavam bebendo ao conversar.
Não demorou para eu encontrar Nate. Ele ocupava o espaço do sofá enquanto jogava vídeo game juntamente com outro rapaz.
Aproximei-me de um pilar existente ali e me encostei. Cruzei os braços, observando Young. Ele usava uma camiseta branca e por cima uma jaqueta preta de couro. Seus cabelos escuros estavam bagunçados.
Ele sorria enquanto jogava. Estava tão animado quanto uma criança.
Eu fiquei literalmente babando pelo moreno. Ele podia ser o cara mais babaca do universo, mas era sexy. Quente.
— Nate Young. — uma voz feminina soou do meu lado, me fazendo desviar a atenção. — Bonito, não é?
Avistei uma garota de cabelos pretos cacheados e olhos verdes. Era um pouco maior que eu.
— Eu conheço ele. — disse sem pensar direito.
Ela sorriu para mim, colocando as mãos nos bolsos traseiros da calça jeans.
— Conhece é? De onde?
Remexi-me desconfortável, trocando a perna que me apoiava.
— Ele trabalha comigo.
— Nate Young trabalhando? — ela soltou um riso, tombando a cabeça levemente para trás. — Conta outra.
Franzi o cenho, analisando-a demoradamente.
Quem era aquela garota?
— Você fala sério? Ele 'tá mesmo trabalhando? — permaneci em silêncio. — Ok, isso é bem engraçado. Preciso zoar ele mais tarde por causa disso. Sabe se ele já vai para casa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUSSURRA-ME
RomanceEles eram diferentes, porém, tinham coisas em comum: liberdade, desapego e o medo da entrega. A cada vez que se encontravam não conseguiam se controlar. Aqueles olhos cor de mel, os lábios, o jeito de Nate Young despertava a atenção de Every Holdin...