Jack
Fico em silêncio ao saber que duas crianças tinham ficado órfãos aquilo era muito triste.com um nó na garganta comento:
─Nossa que dó. ─Respondo tendo pena de um homem que ficou viúvo novo e tem dois filhos pequenos pra cuidar.
─Sim é verdade, mas no ramo dele se arruma muita concorrência, a empresa dele é a umas da melhores do ramo até hoje.
─Nossa que bom, pra ele e por que ele anda sofrendo tanta ameaça?
─Então ele tem uma agência, nem sempre os concorrentes vem com bons olhos. é aquela historia quando uma empresa faz mais sucesso as outras se sentem ameaçadas. Então ele começou a receber e-mails de ameaças avisando que iriam destruir seu negocio se ele não fizer um retratamento.
─Não entendi por que do retratamento. ─Pergunto confusa.
─Jack você assiste TV?─Ele pergunta e fico sem entender nada o que uma TV tem a ver com o caso que ele está querendo me passar.
─Você sabe que mal tenho tempo pra respirar.
─Vou começar tudo de novo, ok!─Rafa diz e fico ali esperando ele começar a me esclarecer as coisas.
─Beleza, estou ouvindo!─Respondo curiosa.
─Vamos lá, Alex tem uma agencia de modelo chamada de Sarah.
─Essa agencia de modelo tem o mesmo nome da esposa falecida.
─Sim, Sarah era uma modelo belíssima que era adorada por todos. O próprio Alex a venerava.
─Nossa essa Sarah deveria ser bem especial? ─Pergunto sentindo até um pouco de inveja de uma mulher morta e deus me perdoe.
─E era até que descobriu que tinha uma doença incurável, no começo foi um choque pra todos afinal a Sarah era a alegria de todos.
─E o Alex como reagiu. ─Pergunto curiosa com a historia estava me sendo contada.
─Muito mal, quando descobriu quebrou todo o escritório e foi amparado pela mesma.
─Que horror Rafa ─Me senti compadecida pela moça que nem pode ter a chance de viver e seu marido o tal do Alex que deveria amar muito a mulher coitado.
─Sim, Sarah tinha problemas cardíaco muito grave ela não poderia nunca conceber, se ela quisesse permanecer viva.
─Deixa ver se eu entendi, Sarah era cardíaca mais morreu depois de muitos anos que tinha ganhando as crianças.
─Sim, vou explicar melhor Sarah nasceu com sopro no coração mais não sabia que tinha a doença. Seus pais sempre esconderam a verdade dela, a deixando viver conforme queria. Sarah passava mal e uma vez e uma conversa comigo ela disse que foi no medico e foi feito os exames no qual foi descoberto que era cardíaca.
─Mais e os pais dela como reagiram quando ela descobriu a verdade.
─Bem eles concordaram com tudo o que o medico disse. No inicio ela ficou chateada com eles por terem escondido a verdade mais depois ficou tudo bem.
─Alex o marido dela?─Pergunto curiosa.
─Então quando ela contou pra ele, ela já estava gravida dos gêmeos, foi uma gravidez complicada e por pouco a Sarah não morreu no parto das crianças foi feito uma cesariana e logos a criança estavam bem, Sarah entrou em choque e ficou uns dias na UTI.
Foi um milagre que ela foi melhorando só o que a Sarah não sabia que sua condição de saúde tinha piorado muito depois da gravidez, começou a ficar cansada por coisa boba até que um dia ela foi encontrada caída no quarto, tive tanta dó do Alex, meu dava até pena ele tinhas duas crianças pequenas pra cuidar e Sarah que tinha ficado enferma. Quando foi encontrada ela foi mandada direto pro hospital aonde descobriram que o coração da Sarah estava falhando.
─Meu deus quanto sofrimento. ─Respondo penalizada com a situação.
─Sim é verdade! Sarah não durou muito e acabou falecendo uma semana depois de ter sido internada. Seu coração não aguentou. ─Ele diz com pesar.
─Nossa... ─É a única coisa que falo ainda chocada, pelo que ouvi.
─O Alex, se refugiou no trabalho e decidiu mudar o nome da própria agência que se chamava "Belíssima" para "Sarah" em homenagem a esposa.
─Que triste que ela tenha morrido. ─Respondo sentindo ainda dó de um homem que perdeu seu grande amor e pelos seus filhos que perderam uma mãe.
─Verdade! ─Ele concorda e continua: ─ O Alex quase não sai de casa por causa das crianças que em minha opinião eu entendo pra caramba.
─Bom e aonde entra a tal modelo nessa historia?─Pergunto curiosa.
─Estou chegando lá, uma noite de eventos pra levantar doação pro hospital do coração, tinha um agente de talentos e como era normal a gente tratar desse assunto, a tal Veronica foi apresentada por esse agente dela pro Alex, dizendo pra ele que a modelo era o tipo certo pra fazer parte da agencia.
─ Qual a reação do seu amigo Alex?─Pergunto curiosa.
─Bom ele pediu pra moça passar na agencia e levar o book dela, pra todos da agencia avaliar, bom ela fez isso e concordo em dizer que as fotos eram realmente muito boa.
A moça foi ficando e foi rendendo muito dinheiro pra agência até que uma noite o Alex estava saindo pra pegar o carro no estacionamento a Veronica estava esperando por ele no estacionamento e disse que precisava falar com ele em particular e assim foi à conversa, ela falou um monte de besteira e foi quando chegando mais perto ela o beijou.
─Puta merda, cara isso foi foda. ─Respondo chocada.
─Foi mesmo, o Alex empurrou a moça e disse pra ela não fazer mais isso por que se não teria que despedir ela da agencia.
─Bom acho que a vadia não deve ter entendido muito bem e voltou a fazer novamente.
─Isso ela voltou, novamente a fazer era como se o Alex fosse uma espécime de desafio para ela. Numa noite ela entrou no escritório dele e tirou a roupa e ficou nua.
─Puta, merda! ─Solto chocada e também com nojo dessa mulher.
─Sim, ai ele foi até ela e pediu pra ela colocar a roupa e disse que iria mandar ela embora por que aquilo era demais, claro que a doida disse que ia dizer a todos que foi assediada.
─Nossa eu não sei o que dizer sobre essa historia. ─Respondo chocada.
─Nem eu mesmo sabia o que dizer quando o Alex me contou o que tinha ocorrido. Logo que ela foi embora ele me ligou. No outro dia já era manchete é claro que do jeito dela ela ficou sendo a santa e ele o próprio diabo. É claro também que a mídia caiu em cima dele, atacando por tudo que é lado e colocando em risco os gêmeos dele.
─Tá de brincadeira. ─Comento chocada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um viúvo irresistível (Completo) Lançado na Amazon Dia 22/05/2021
RomanceAmores só mudei o título e a capa ok! Sinopse: Alexandre Mendonça Vivo só pro meu trabalho e pro meus dois filhos não quero nenhuma outra mulher. Quem eu mais queria era é minha esposa, mais infelizmente ela se foi, eu amava tanto ela. Mais tanto...