Capítulo 37 (Repostando)

8.8K 694 12
                                    

Jack

─Você está bem?─Meu chefe pergunta assim que encerro a ligação.

─Sim, estou bem agora!─Respondo agora mais aliviada depois que consegui finalmente falar com o Alex.

─Ele está vindo?─Meu chefe pergunta me dando um lenço para soar o nariz.

─Sim, graça a deus ele está vindo!─Respondo aliviada.

E ficamos conversando e ele ficava tentando me acalmar e o meu celular toca novamente e atendo sem olhar pro visor e falo:

─Oi amor, está chegando?─Pergunto com carinho.

─Sabia que você me amava Jackeline!─Ouço a voz do Michael e reviro os olhos e respondo sendo sincera:

─Michael desculpa, pensei que era o meu namorado. ─Respondo sem graça.

─Então é verdade, você está namorado aquele palhaço?─Ele rosna e reviro os olhos novamente.

─Sim eu estou namorando com ele!─Confirmo e olho pro meu chefe e é a vez dele de revirar os olhos e sorrio.

─O chefe sabe?─Ele pergunta e notei um tom de mágoa.

─Sim ele sabe!─Respondo recebendo apoio do meu chefe.

─Jackeline porque você não me da uma chance?─Ele implora

─Michael pelo amor de deus! Eu nunca amei você, nunca senti nada por você além de amizade!─Perdendo a paciência que eu tinha.

─Eu te amo, Jackeline!─Ele diz implorando.

─Mais eu não te amo! Tente entender isso, pelo amor de deus!─Respondo praticamente gritando com ele.

─Tente se acalmar, Jackeline!─Meu chefe pede quando o monitor começa apitar novamente e entra novamente o medico com as enfermeiras.

─Como vou me acalmar chefe, sendo que o Michael não entende que não quero nada com ele!─Explodo nervosa.

─Eu vou lutar pelo seu amor!─Ele grita transtornado.

─Vá pro inferno, Michael e me deixa em paz!─Grito e encerro a ligação.

─Hei... Você precisa se acalmar!─Medico avisa. Olhando o monitor e verificando a minha pressão.

─Eu estou tentando... ─Respondo respirando com um pouco de dificuldade.

─Senhorita Baptista, se você não se acalmar vou ter que te sedar!─Medico alerta arrumando também o oxigênio e tento me acalmar estava difícil.

─Minha filha, tenta ficar tranquila daqui a pouco o seu namorado chega!─O meu chefe fala.

─Agora, quero que você senhorita Baptista, inspira e respira bem lentamente. ─O medico pede e começo a fazer o que ele me pediu e depois de vários minutos, começo a me sentir mais controlada. ─Isso agora sim!─O medico elogia.

─Obrigada, doutor!─Agradeço.

─Está se sentindo melhor?─O medico pergunta.

─Sim eu estou doutor obrigada!─Agradeço e quando ia falar mais alguma coisa ouço uma voz bem conhecida:

─O que houve com você?─Alex pergunta e dava pra notar que ele estava chocado.

─Oiii... Que bom que você veio!─Respondo e ele vem ate a mim e me abraça e me beija e quando nos beijamos esquecemos completamente que estávamos no quarto de um hospital com o meu chefe, o meu medico e também um homem desconhecido.

Um viúvo irresistível (Completo) Lançado na Amazon Dia 22/05/2021Onde histórias criam vida. Descubra agora