Capítulo 18 (Repostando)

11.9K 985 38
                                    

Jack

Como eu pude me levar desse jeito? Nunca tinha agido de forma tão leviana ,será que eu estava possuída?

─Só você mesmo Jack pra ficar pensando besteira. ─Resmungo.

Eu tenho que agradecer aquela vaca por ter me feito um favor de interromper o que estávamos fazendo. Não era o certo ou era?

Uma coisa que tinha falado pra ele era a verdade, tínhamos acabado de nos conhecer e mesmo que meu corpo entra-se em combustão toda vez que esse homem me olhava me deixava com um tesão grande.

Quando cheguei aqui no apartamento e ver ele ali na porta misericórdia esse homem deveria ser trancafiado de tão gostoso que se encontrava naquele momento.

Outra coisa que também me chamou a atenção foi aquela puta da Renata, ela pensa que me engana com a aquela carinha de santa.

Ela queria dormir com o Alex! Quem não quer até eu que acabei de conhecer ele. Esse homem deveria ter sido proibido de ter nascido tão lindo e também tão babaca e é na cama do babaca que eu gostaria de estar essa noite.

─Jack! ─Valentina me chama e sou acordada dos meus pensamentos pecaminosos.

─O que foi anjo? ─Pergunto.

─Você está namorando com o papai? ─Ela solta a pergunta me deixando em uma saia justa.

─Então meu anjo eu e o seu papai não estamos namorando, somos só amigos. ─Respondo sem graça.

─Hum... ─Ela só diz isso e fica em silêncio e devo me preocupar?

─Valentina anjo algum problema? ─Pergunto ao ver que ela ainda estava em silencio.

─Porque você, não namora com o papai? ─Ela me faz a pergunta e me deixa chocada e reparo que ela estava bem curiosa pra saber.

─Então... ─Gaguejo sem graça e não saberia como deveria dizer sem magoar eles e reparo que o Caio também se vira rápido e me olha com curiosidade e fala:

─Jack você não quer ser a nossa mamãe? ─Ele pergunta triste.

Caramba eles agora me deixaram em saia curta. Eu tinha amado conhecer eles e me senti pela primeira vez em casa. Não que a onde eu não more é a minha casa é só um modo de dizer que eu me senti em paz e era errado fingir por um momento que eu tinha uma família com marido e também filhos?

─Jack! ─Os gêmeos gritam e tomo um susto e olho pra eles que me olha na expectativa e acabo respondendo logo a pergunta deles.

─Eu adoraria ser a mãe de vocês. ─ Confesso e ao ver seus olhos brilharem eu continuo a dizer: ─ Só que não dá. Sei que vocês gostariam que eu fosse a mãe de vocês e como não é possível eu quero ser amiga de vocês o que acham?

─Tudo bem! ─ Eles respondem junto e dou graça a deus e ficamos brincando.

─Agora vamos assistir um desenho? O que acham? ─Pergunto mudando logo de assunto e os gêmeos correram pra TV e colocaram no Netflix e começaram a olhar e ate que acharam o desenho e colocaram pra gente assistir e logo nos aconchegamos e logo começou o desenho e era o poderoso chefinho.

Logo reparo que a Valentina vem chegando devagarzinho e se aconchega em mim e a abraço e fico fazendo carinho nela e logo Caio vem também pro meu outro lado e fico fazendo carinho nele.

Enquanto estávamos assistindo, logo reparo que estava sendo observada e a Renata estava me olhando com aquele olhar de ódio mortal e vem em nossa como se fosse a dona da casa? Isso mesmo a aquela tripa seca,oh mulherzinha que se acha!

─Acorda Valentina e caio e vamos pra cama! ─Ela chama baixinho e vem em nossa direção. Eles acabam acordando e olham pra Renata e dizem:

─Eu quero que a Jack me leve pra cama? ─Valentina diz.

─Eu levo você meu amor! ─Ela diz com voz doce.

─Não eu não quero que você!-Caio diz também segue o que a irmã fala e continua a dizer: ─Nós queremos que a Jack leva a gente pra nossa cama. ─Claro anjo eu te levo pra cama, ok! ─Falo pra ela e olho pra Renata que estava furiosa e com certeza estava doida pra me ver fora da ali.

─Ok, crianças eu levo vocês pra cama, tudo bem? ─Pergunto pra ver se eles ficavam calmos eu estranhei a forma como as crianças se comportavam em frente a Renata e percebi que algo ali não estava certo.

─Pode deixar eu levo ela senhorita Jackeline. ─Renata pede pra mim.

─Como eu disse Renata eu levo eles pra cama e aviso o Alex que as crianças já estão na cama.

─O senhor Alex se encontra ali dormindo. ─Ela diz irritada como eu chamei de Alex e me viro e encontro mesmo dormindo ao lado da minha cachorrinha a cena até que era bonitinha de se ver dava ate vontade de filmar.

─Sem problemas eu levo as crianças pra cama e agradeço a sua boa vontade. Ironizo e chamo-os baixinho e levo eles em direção pra cama e coloco eles lá deitado.

─Jack você lê uma historia pra gente? ─Caio pede e pego um livro aonde eu leio pros dois e acabo cobrindo os dois juntos e saio do quarto sem fazer nenhum barulho e volto pra sala e lá dou de cara com a Renata que olha pro Alex com aquele olhar de possessiva e aquilo me incomodou.

─Algum problema? ─Pergunto com ironia ao ver a cena ali.

─Nenhum problema senhorita. ─ Ela responde lívida de susto que deve ter tomado.

─Que bom! Agora você daria licença eu gostaria de falar com o Alex? ─Peço numa doçura fingida.

─Claro, senhorita. ─ Ela diz entre dentes e saí rápido da sala. Espero ela sair e puxo meu celular e bato a foto do Alex com a estrelinha e fico muito tentada ali me juntar aos dois e vontade era o que não faltava mais não precisava me controlar e era necessário. Vou ate ele e toco em seu braço me lembrando como era bom ter eles em volta da minha cintura me segurando e sentindo toda a força deles.

─Alex! ─O chamo ele um pouco mais alto e ele se ajeita no sofá com aquela cara de sono mesmo eu tive dó.

─O que foi? ─Ele pergunta aturdido de sono.

─Você dormiu? ─Eu quase me chuto pela forma que falo pra ele como se estivesse cobrando, por ele ter dormido.

─Desculpa nunca me aconteceu isso. ─Responde envergonhado.

─Não se desculpa, você deve estar cansado é normal. ─Tento me retratar da melhor forma possível.

─Ando bastante cansado e os gêmeos? ─Ele pergunta preocupado e olhando ao ver que eles não estavam na sala.

─Estão dormindo que nem anjos. ─Respondo sorrindo.

─Você deveria ter me acordado!-Ele diz e boceja e continua a dizer: ─Os gêmeos devem ter dado trabalho.

─Que nada, senhor Telles eles são uns amores. ─Respondo a verdade Valentina e caio são duas crianças maravilhosas.

─Eles são mesmo, só que como toda criança adora fazer artes e uma delas é enrolar pra dormir. ─Ele diz sorrindo.

─Não seria normal se não fizesse um pouco de rebeldia. ─Comento brincado e percebo que deveria ser muito tarde e resolvo ir embora e comento com ele: -Bom tenho que ir!

Um viúvo irresistível (Completo) Lançado na Amazon Dia 22/05/2021Onde histórias criam vida. Descubra agora