Alex
Ver a cena que estava ali na minha frente, me fez ver como.eu sentia falta de ter uma mulher em minha vida.
Os gêmeos tinham adorado a Jack e a sua cachorrinha. Tanto que ficaram pedindo um de presente, disse que iríamos comprar ou ver uma loja de doação de animais e ficaram felizes.
Outra coisa que chamou a atenção é Jackeline gostava de crianças mesmo estando com aquele vestido que convenhamos deixava ela sexy pra caralho.
Percebi que ela deu uma hesitação pra se sentar e logo ela me olha e diz:
─Alex podemos conversar, rapidinho? ─Ela me pergunta e fico curioso logo ouço ela dizendo pras crianças preparando o jogo que logo ela estaria de volta. Eles concordaram muito rápido sem pestanejar achei até estranho? Os gêmeos quando queriam jogar vídeo-game ficavam insistindo até que a gente cedesse.
─Do que se trata?-Não me aguento de curiosidade.
─A gente podemos conversar em algum lugar, aonde não podemos ser interrompidos? ─Ela pede e logo ocorre quem sabe ela não quer que eu a seduzo para mim não seria nada ruim.
─Claro vamos por aqui!─A chamo e a conduzo até o escritório porque lá poderia agarrar sem nenhum problema. Entramos e fecho a porta e não dá tempo nem de puxar ela pros meus braços quando ouço a pergunta dela:
─Alex você esta fudendo a sua empregada? ─Realmente essa não tinha papa na língua ela era direta na pergunta.
─Você está perguntando se eu e a Renata estamos transando? ─Pergunto chocado e acabo rindo e pela expressão do seu rosto dela acho que ela imaginava.
─Vou levar isso como um sim! ─Ela diz e paro de rir na hora.
─Pode ficar tranquila eu não estou fodendo a minha empregada. ─Respondo querendo tranquilizar ela.
─Ótimo porque ela esta doidinha pra você comer ela! ─Ela diz irônica e volto a dar risada. Ela ficava linda morrendo de ciúmes e eu estava amando isso nela.
─A única pessoa que gostaria de comer esta bem na minha frente! ─Declaro pra ela que olha pra mim com um olhar chocada.
─Babaca! ─Ela diz e vou em direção dela que dá um passo pra traz fugindo.
─Sim eu sou seu babaca! Aquele que esta com um tesão tão forte que está louco pra te deitar em cima daquela mesa e te fuder bem gostoso. ─Respondo olhando firme pra ela. Dava pra perceber que a sua respiração estava bem ofegante.
─Hã...-Jackeline gagueja vermelha e tenta falar: ─ Você se acha o maior gostosão né? ─Ela diz abalada e continua a dizer: ─ Como se eu fosse deixa você chegar perto de mim! ─Jack diz e tremendo sabia que ela não era imune a mim
─Posso não ser o maior gostosão mais uma coisa eu te digo logo, logo você vai implorar pra te fuder. ─Respondo não sendo muito firme.
─Hahaha, só por que você quer né? ─Ela diz ainda ofegante e me olha dizendo: ─Eu nunca vou pra cama com você! ─Nos dois sabíamos que ela mentia.
─Ah então quer dizer, que nunca vai pra cama comigo. ─ Pergunto chegando novamente perto dela e pego a mão dela e coloco no meu pau e digo: ─Está vendo como ele está amando sentir sua mão nele?-provoco deixando ela tremula.
─Nunca vou pra cama com você! ─Ela volta a repetir fraca e sua mão ainda estava sobre meu pau. Aquilo era uma bela tortura quando percebo que a danada tinha começado a me acariciar agora sim eu posso morrer por que eu não saberia quanto tempo que iria aguentar então digo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um viúvo irresistível (Completo) Lançado na Amazon Dia 22/05/2021
RomanceAmores só mudei o título e a capa ok! Sinopse: Alexandre Mendonça Vivo só pro meu trabalho e pro meus dois filhos não quero nenhuma outra mulher. Quem eu mais queria era é minha esposa, mais infelizmente ela se foi, eu amava tanto ela. Mais tanto...