Jack
─Merda! ─ Gemo frustrada ao olhar o meu guarda-roupa e não encontrar nada do meu agrado. Estava precisando comprar roupa. Como eu odiava fazer compras mais era necessário!-É estrelinha sua dona vai ter que ir ao shopping?
Olho pra ela que se encontrava em cima da minha cama deitada dormindo e eu falando sozinha. Deixo-a deitada em cima da cama e pego a minha bolsa e olho e verifico se a carteira se encontra la e ao constatar que se encontrava e fecho a bolsa.
Pego a arma e coloco dentro do guarda-roupa se eu leva-se ela com certeza eu faria a festa de ser pega pelos próprios segurança do shopping e ainda teria que ir pra delegacia.
Verifico se estava tudo ok! Com a casa e antes mesmo de sair já aciono o alarme e tranco a casa e sigo pro shopping. Ao chegar la eu gemo frustrada ao ver que estava cheio.
─Vamos, Jack você tem que ir mesmo!-resmungo sozinha e lá vai a minha batalha pra conseguir um vestido que era melhor pra usar com o coldre da arma.
Vou olhando as lojas e nada me chama a atenção e estava ficando frustrada de não encontrar nada. Sigo olhando as lojas de roupa ate que me deparo com uma loja que tinha um vestido na vitrine que me chama a atenção.
Ele era lindo com decote em V de renda todo preto e o melhor discreto e ao mesmo tempo sensual e ainda era do meu tamanho e decido aquele vestido teria que ser meu.
─Posso ajuda-la? ─Ouço a voz da vendedora e fico chocada não dá tempo de entrarmos na loja que logo aparece alguém pra oferecer ajuda.
─Na verdade não! ─Respondo rápido e logo volto a falar:- Sim! Preciso daquele vestido? ─Peço apontando pra ele e ela me olha me medindo e diz:
─Pra senhora? ─Ela me pergunta chocada me medindo e odiei ela naquele momento.
─Sim! Pra mim, algum problema? ─Pergunto ficando puta já com o preconceito.
─Então senhora acho que esse vestido não temos do seu tamanho? ─Ela responde medindo novamente. E olho pro vestido e que eu estava interessada e pergunto:
─Eu quero aquele vestido que está na vitrine! ─Peço com uma doçura que não era minha.
─A senhora tem certeza? ─Ela me pergunta novamente e agora sim eu estou afim de fazer barraco tento me controlar sendo que era uma coisa bem difícil.
─É impressão minha senhorita... ─Começo a perguntar e verifico o seu nome e vi que se chamava Dessiré, pronto nome de vadia e continuo a dizer com toda a calma: ─ Dessiré a senhorita não quer me vender esse vestido?-pergunto levantando a voz e atraindo olhares pra nossa direção.
─Claro que não senhora? ─Ela diz com todo o cuidado e me olhava meio receosa.
─Então, por favor, pega o vestido! ─ Peço com doçura fingida.
─Ok! Eu pego pra senhora. ─Ela resmunga e pega o vestido e traz pra mim e ao olhar pra ele bem de perto e fico apaixonada era ele que eu queria.
-Obrigada!-agradeço e dou um sorriso falso pra aquela vaca. Sigo em direção ao caixa e atendente olha pro vestido e olha pra mim e como pensasse que o vestido não iria entrar em mim.-Algum problema?
─Nada não! ─Ela diz rápido.
─Estou tendo a impressão que não querem que eu compre o vestido? ─Pergunto olhando firme pra atendente.
─Imagina! Senhora. ─Atendente diz.
-É bom mesmo porque aqui vocês tem a obrigação de vender o produto que esta disponível. -aviso e faço o pagamento e vou embora. Estava já puta, quem aquelas vendedoras achavam que era?
No mínimo aquelas vacas achavam que o vestido não iria entrar em meu corpo, isso porque eu tinha visto já o tamanho e ele era perfeito. A minha vontade era de voltar naquela loja usando o vestido e mostrar para aquelas putas que mesmo sendo cheinha um vestido estava perfeito em meu corpo.
Passo agora em uma loja de sapato e vejo a sandália de salto alto preta que iria combinar perfeitamente com o vestido. Entro na loja e como na outra logo veio uma vendedora me perguntar qual tinha me interessado e mostro na vitrine e ela diz:
─Excelente escolha senhora, poderia me passar o número que a senhora calça! ─Ela me pede e entrego o número e enquanto a vendedora vai buscar sandália. Pego o celular e vejo que tem chamadas do Rafa e ligo pra ele:
─Oi Rafa, você me ligou? ─Pergunto.
─Sim! Era pra saber se ficou tudo certo entre você e o Alex? ─Ele pergunta curioso.
─Ficou sim, hoje vou ate a casa dele pra conhecer os seus filhos e quem trabalha com ele.
─Ah que bom! Deixa só te falar uma coisa que acho que não te contei sobre uma empregada dele, né? ─Ele pergunta como se estivesse em duvida.
─Acho que não! ─ Respondo tentando me lembrar e nada.
─Então o nome dela é Renata, fica de olho acho que ela gosta do patrão! ─Ele avisa e fico incomodada só de saber que tinha uma pessoa interessada no Alex.
─Hum... ─Gaguejo chocada e resolvo perguntar se eles tiveram algo: ─Oh Rafa eles dois estão tendo algum caso? ─Pergunto com cautela e morrendo de medo e fico incomodada ao imaginar eles dois juntos.
─Não! ─Rafa praticamente grita e dou um suspiro de alivio e o ouço ele dizer : ─Ele é muito respeitador e não iria atacar uma mulher ou mesmo forçar ela a algo que não queira. ─Rafa responde e logo lembro de como o Alex babaca gostoso me puxando pro seus braços e me beijou.
─Ah claro! Com certeza ele é muito respeitador! ─Respondo com ironia e me lembro da forma como o meu corpo respondeu ao seu toque que fico excitada novamente.
─Jack o que houve? Vocês tiveram algum desentendimento?─Rafa me pergunta preocupado.
─Ah, claro que não! ─Respondo rápido e comento: ─ Estamos bem e fique tranquilo. Mesmo que tivesse acontecido algo acho que ele estaria te ligando pra dizer que eu dei um belo chute na bunda dele. ─Brinco com ele.
─Hahaha com certeza você não deixaria né! ─Ele brinca sem saber da verdade.
─Claro que não! Até parece que você, não me conhece. ─Comento brincando e vejo a tal vendedora voltando com a caixa de sapato. ─ Rafa eu tenho que desligar a vendedora chegou aqui com o sapato e vou experimentar ele, ok!
─Não acredito você esta num shopping?─Ele brinca.
─Você é um idiota mesmo sabia disso? Vai dormir que eu ganho mais! ─ Respondo com ironia e me despeço dele e ouvindo que me amava. Olho pra moça que se encontrava ali do meu lado e me desculpo: ─ Me desculpa, amigos são bem inconvenientes quando eles querem. ─Brinco e ela da risada.
─Eu te entendo! Aqui está vê se a senhora gosta? ─Ela fala me mostrando a sandália e ela ficou perfeita em meu pé.
─Vou levar! ─Aviso sentindo que o sapato era bem confortável.
─Ótimo! Então, só a senhora me acompanhar. ─ A vendedora pede e a sigo ate o caixa e lá eu faço o pagamento e agradeço. Saio do shopping logo e vou pra casa ao chegar lá estrelinha me vê toda alegre.
─Meu amor, você se comportou direitinho? ─Pergunto pra ela que vira a barriga pra cima pra ganhar carinho. Ficou ali brincando um pouco com ela e logo vou tomar um banho.
Assim que eu saio do chuveiro, sigo pro meu quarto e ao chegar la eu pego as sacolas e tiro o vestido e o sapato. Vou ate a cômoda e pego a minha calcinha fio dental pra usar com esses vestido teria que usar uma assim. Começo a me vestir e vejo que eu não tinha mesmo me enganado com o vestido e a sandália e ficou perfeito.
─Bom agora sim, estou pronta. ─Falo pra mim mesma ao me olhar no espelho e ver que eu estava bem arrumada. Pego a minha bolsa e sem antes eu volto ate o guarda roupa e pego a arma e coloco a cinto com o coldre da arma na perna.
Pego a coleirinha da estrelinha e coloco nela e seguimos direto carro sem antes eu verificar se estava tudo fechado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um viúvo irresistível (Completo) Lançado na Amazon Dia 22/05/2021
RomanceAmores só mudei o título e a capa ok! Sinopse: Alexandre Mendonça Vivo só pro meu trabalho e pro meus dois filhos não quero nenhuma outra mulher. Quem eu mais queria era é minha esposa, mais infelizmente ela se foi, eu amava tanto ela. Mais tanto...