Alex
O que será que a minha marrentinha estava fazendo essa hora hein? Espero que ela não esteja perto daquele babaca sem noção que achava que era dono dela.
Já tinha dado perceber que o cara estava afim dela e isso me incomodava e muitos. Por mais que a Jaqueline acha-se que não me pertencia quero mostrar que ela me pertence e farei de tudo pra mostrar isso.
Meus dedos ficam ali coçando a vontade de pegar o celular e discar pra saber dela era demais. Uma coisa eu já podia saber que se ligasse pra ela com certeza soltaria os cachorros em cima de mim e ela me olharia com aqueles olhos lindos dela e me fuzilaria.
Droga de mulher que me deixa de mãos atadas, como eu queria ir lá atrás dela e tira-la de perto daquele babaca. Ainda não são nem meio dia e eu aqui estávamos desesperados por ela.
Abro o meu notebook e resolvo meter as caras no trabalho quem sabe assim eu consigo tirar a vontade insana de ir atrás da minha marrentinha. Estava tão distraído que nem percebo que o meu celular toca e quando pego ele vejo o visor e quem estava me ligando era o Rafael.
─Oi Rafa, o que houve? ─Pergunto assim que eu atendo.
─Ah quero saber como andas com a minha amiga. ─Ele pergunta bem provocante.
─Estamos bem! ─Declaro não querendo falar sobre a minha marrentinha.
─Pelo amor de deus fala, logo! ─Ele pergunta impaciente.
─Eu não tenho nada pra falar com você! ─Respondo.
─Que droga eu vou ficar, aqui sem saber de nada? ─Ele me questiona e dou risada.
─E não tenho nada pra te contar. -─Respondo.
─Alex pelo menos dá pra dizer que as crianças já a conheceram? ─Ele pergunta curioso.
─Sim já e antes que me pergunte gostaram dela. ─Respondo pra ele que da risada e continuamos a conversar e assim acabo me distraindo um pouco.
Algumas horas depois...
Jaqueline
Eu quero dar um soco nesse filho da mãe, ele acha que ele quem? Penso olhando feio pra ele.
─Não vai me contar, não! ─Ele protesta parecendo aqueles namorados ciumentos.
─Michael, pelo amor de deus eu não sou sua propriedade. ─ Protesto querendo dar um soco nele.
─Jack sabe que eu amo você! ─Ele diz bem apaixonado e aquilo me deu um arrepio de nojo.
─Michael pelo amor de deus, eu não te amo! ─Declaro deixando claro.
─Eu já te disse que não vou desistir de você! ─Ele fala fervoroso.
─Me poupe Michael não que falar sobre isso com você! ─Falo ficando possessa.
─Você ainda vai ver que eu sou perfeito pra você! ─Ele fala bem sério.
─Michael, por favor, me deixa em paz, caramba não preciso de você e de ninguém na minha vida. ─Falo.
─Jacqueline você tem que ver que precise de alguém, para cuidar de você! ─Ele fala e olho pra ele com vontade de dar risada e não me contenho e começo a rir.
─Você não está falando, sério não né? ─Pergunto olhando pra ele e rindo.
─Eu não sei por que você está rindo? ─Ele fala olhando pra mim se entender nada.
─Ah você não sabe? ─Comento.
─Claro que não e quando nos casarmos, vou cuidar de você! ─Ele fala e olho pra e começo a rir mais ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um viúvo irresistível (Completo) Lançado na Amazon Dia 22/05/2021
RomanceAmores só mudei o título e a capa ok! Sinopse: Alexandre Mendonça Vivo só pro meu trabalho e pro meus dois filhos não quero nenhuma outra mulher. Quem eu mais queria era é minha esposa, mais infelizmente ela se foi, eu amava tanto ela. Mais tanto...