Capítulo 2 (Repostando)

24.3K 1.7K 49
                                    

Jack

─Nossa deve ser muito boa, mesmo é sinal que você deve ter comido ela, por que meu filho se não comeu, come logo por que a Barbie ali acha que eu sou sua amante nova.

─Que linguajar é esse dona Jack. ─Ele diz em tom serio.

─Até parece que você não fala desse jeito com as mulheres boas. ─Eu comento fazendo aspas com os dedos.

─É normal eu falar sou homem?

─Jura, eu não sabia pensava que você era uma mulher?─Ironizo.

─Nossa você não dorme não?─Ele pergunta com ironia.

─Bem que eu queria, mais tem uma certa pessoa que acha que eu não devo dormir mais do que oito horas por noite, sendo que eu aqui cheguei com o dia arranhado.

─Nossa Jack, não sei como aguenta. Se eu soube-se não tinha nem te ligado.

─Aguentando Rafa, você sabe que eu sempre venho aqui quando precisa de alguma ajuda. Agora me conta o que esta acontecendo, pra você ter me tirado da cama logo cedo.

─Sempre doce né amor. ─Debocha de mim.

─Sempre sou um anjo.

─Deixa o anjo ouvir isso. ─Ele brinca.

O observo sentado, vejo que ele tem uma boa pinta de galã sedutor. Sei que as mulheres vivem correndo atrás dele só de ele estralar os dedos. Da posição que eu estou minha arma começa a me incomodar e tiro ela, que quando olho pro meu amigo ele arregala o olho surpreso ao ver que eu carrego uma nove milímetros.

─Puta merda, Jack tinha que trazer uma arma com você?─Pergunta serio.

─Rafa até parece que você não me conhece? Sempre tenho que andar armado devido a minha profissão.

─Eu sei só que nunca vi você com uma arma em mãos antes.

─Nem era pra você mesmo, ninguém vê ela comigo sendo que eu escondo muito bem ela no meu corpo.

─Por isso que me ligou eu pensei que era sobre o faca que você sempre carrega que tinha feito disparar sobre os alarmes.

─Agora você sabe que não é isso. Quase nem veio aqui no seu escritório, mano você sabe que eu odeio elevadores e já te disse isso.

─Concordo com você sobre não perceber que carrega uma arma. Agora a questão do elevador você sempre soube que meu escritório tem que pegar elevador, já que eu fico na cobertura do prédio.

─Eu sei, mais bem que você poderia ver uma sala quando fosse pra mim atender né?─Pergunto esperançosa.

─Nem pensar, Jack. Agora para de criancice até hoje nunca entendi por que tem tanto pavor de elevador?─Pergunta curioso.

─Também não sei já até perguntei pra ela esse pavor que tenho e nem ela sabe por que eu tenho isso. ─Confesso.

─Você tem que ir no terapeuta?

─Sim, mamãe pode deixar que te aviso quando eu for tá.

─Nossa como você é muito prestativa. ─Ele me fala fazendo revirar os olhos e ele continua: ─Agora mudando de assunto, Jack. Tenho um amigo que está precisando de um segurança.

─Beleza, qual deles?─Pergunto curiosa.

─Do Alex, aquele que eu disse que vocês dois são parecidos quando se trata da minha secretaria.

─Ah, entendi. Bom o que está acontecendo exatamente com ele pra esta precisando de uma segurança?

─É o seguinte ele anda sofrendo umas ameaça de morte e de umas pessoas... ─Ele para de falar.

─Vamos lá Rafa, você não esta me dizendo coisa, com coisa começa tudo de novo.

─Está bem Jack, mais quero que você pensa direito se você vai querer pegar o caso ok?─Ele pergunta.

─Tudo bem!─Respondo pra ele.

─Bom é o seguinte, Alex é um amigo meu tem trinta anos é dono de uma agencia de modelo, que cresceu muito nos últimos cincos anos. Ele tem um casal de filhos gêmeos na idade de dez anos, que são uns amores.

─Nossa, então ele foi pai novo hein?─Comento.

─Sim é verdade, sua esposa Sarah faleceu tem uns dois anos e o deixou só com duas crianças pequenas... ─Rafa fala de uma vez e fico chocada com a revelação dele.

Um viúvo irresistível (Completo) Lançado na Amazon Dia 22/05/2021Onde histórias criam vida. Descubra agora