Capítulo 9 (Repostando)

14.8K 1.3K 106
                                    

Alex

─Boa noite! Estou ligando nesse celular direto e ninguém o atende? ─Sou grosso e bem sério tentando entender o que tinha acontecido comigo!

─Senhor me desculpa! Só pude atender agora ele. ─Ela se desculpa e que voz, ela tinha! A voz dela era muito sexy do outro lado da linha eu finjo em acreditar achava impossível uma pessoa ficar, sem atender um celular mais resolvo deixar essa questão pra traz, o importante era eu ter esse celular logo.

─Perdi esse celular, hoje teria como a gente marcar pra ele ser devolvido?- peço mudando de assunto e se ela aceita-se a se encontrar comigo eu conheceria essa mulher com voz tão sexy.

─Olha senhor! Hoje com certeza não dá! ─Ela se desculpa e percebo que ninguém sairia de casa quase de madrugada só pra me entregar um celular.

─Moça, me desculpa mesmo eu preciso desse celular, se possível pode ser amanhã o horário que der! ─Peço mais uma vez, não queria ficar sem esse celular, mais tempo mais que algumas horas a mais não faria mal.

─Senhor, vamos fazer o seguinte amanhã eu tenho que ver um cliente, poderíamos marcar em algum lugar pra te entregar o celular. ─Ela me avisa e fico tentando saber do que ela trabalhava? A curiosidade bateu logo em seguida, querendo saber aonde ela trabalhava?

─Vamos fazer o seguinte, tem uma cafeteria chamada "Coffe", podemos nos encontrar lá pela 10h00min dá manhã pode ser? ─ Pergunto querendo ver ela o mais rápido, possível agora não saberia dizer se era pelo celular ou se era pela voz que me deixou curioso pra saber.

─Sem problemas, eu procuro pelo? ─Ela pergunta e dava pra perceber que estava curiosa e eu também estava.

─Alex. ─Respondo.

─Ok então senhor Alex, a gente se encontra nesse "Coffe", a hora que eu chegar já sigo direto de encontro com o senhor!- ela me fala e percebo que esta querendo encerrar logo a ligação, no mínimo estava querendo acordar cedo pra esse encontro com esse tal cliente?

Por que eu sinto- me incomodado, por saber que ela vai ter um encontro com uma pessoa? Sendo também que eu não a conhecia mais estava com sentimento de posse.

─Ok senhora, como vou saber como você é? ─Eu pergunto curioso ao ver que demorei pra responder eu acho!

─Com certeza, você vai saber que sou eu, vou estar usando um uniforme!─Ela me fala uniformizada? Agora sim eu estou curioso pra saber do que ela trabalha.

─Então vou te esperar senhora?- eu pergunto curiosa querendo saber o nome dela.

─Baptista. ─Ela me responde e fico curioso e quando estava pra falar mais uma coisa a gente acaba encerrando a ligação.

Fico segurando o telefone ainda nas mãos e fico com a voz da moça Batista na cabeça. Como ela era? Bom pela voz dava pra sentir, que ela é sensual.

A curiosidade de saber como ela era, muito grande. Coloco o telefone de volta no aparelho, me feito na cama e logo me viro de lado vendo como estava me sentindo só.

As vezes eu queria ter uma mulher, do meu lado ,que a gente dormisse juntos. Mais ao mesmo tempo eu achava que seria uma traição ter algum envolvimento com alguma mulher que não fosse minha Sara.

Acabo dormindo, em meus sonhos eu sonhava com a minha Sarah, fazendo um carinho em mim, dizendo que me amava. Acordei com uma sensação de paz e ao mesmo tempo de tristeza ao sentir que mesmo se passando, alguns anos eu sempre sentiria uma saudade imensa.

Faço a mesma rotina de sempre, coloco uma calça jeans e uma camiseta preta, penteio os cabelos e passo um desodorante e arrumo uma mochila com alguns itens, que poderia vim usar.

Um viúvo irresistível (Completo) Lançado na Amazon Dia 22/05/2021Onde histórias criam vida. Descubra agora