Capítulo 14 (Repostando)

12.6K 1.1K 86
                                    

Jack

Ao chegar na casa eu descubro que ele morava num prédio e logo gemo de tortura.

─Merda...─Gemo novamente. Faço uma manobra com o carro e estaciono ali perto do prédio. Saio do carro com a estrelinha e logo damos de cara com o porteiro e falo:

─O senhor Telles está me esperando. ─Falo pro porteiro que me mede de cima pra baixo e pela sua cara não era de desgosto não. Observo que o porteiro liga pro apartamento do Alex e fico ali parada esperando a resposta que logo o porteiro diz:

─A senhorita pode subir, senhor Telles está te esperando. ─ Ele diz e me devorando com aquele olhar de desejo e não querendo digo:

─Idiota! ─Resmungo e sigo em direção ate a porta do elevador e entro lá dentro não dando chance nenhuma desse idiota falar algo. ─ É estrelinha estamos chegando ao andar eu espero que não demore muito. ─Comento.

O elevador chega no andar e dou graça a deus ate que dessa vez foi rápido. Não sabia da aonde vinha tanta fobia por elevadores, será que eu tinha problemas com alturas? Quando ia responder as portas se abriram e saímos pra fora e seguimos direto pra porta do apartamento.

Toco a campainha e não demora muito a porta se abre porraaaa, esse homem era perfeito do jeito que estava ali na minha frente. Que corpo era aquele? Aquela camisa o deixou muito gostoso e as minhas mãos estavam coçando muito pra tocar aquele peito dele novamente.

"Jack, Jack é melhor limpar a baba que esta escorrendo pelo canto de sua boca, menina." Era melhor eu falar logo. Ok! O que devo falar e acabo falando a primeira coisa que vem em minha mente:

─Alex você tinha que morar num apartamento?─Pergunto irônica e ele dá risada e que risada gostosa.

─Entra Jackeline e bem vinda em minha casa! ─Ele diz ao me cumprimentar e estende a mão para eu entrar no apartamento.

─Obrigada, belo apartamento! ─Comento admirada.

─Obrigado! Vejo que trouxe a sua cachorrinha? ─Ele pergunta brincando com ela.

─Sim! Você disse que eu podia trazer ela? ─O lembro.

─E eu disse, mesmo!─ Ele diz me tranquilizando e continua dizer: ─ Vou chamar as crianças, pra você conhecer. Ah fica a vontade a casa é sua. ─ Ele diz e saindo da porta e entro e vendo como era bonito o apartamento dele.

─Pode deixar já me sinto em casa. ─ Brinco e continuo a dizer: ─Tudo bem! Estou ansiosa pra conhecer eles. ─Respondo sentindo um misto de ansiedade e medo por conhecer os filhos do Alex. E solto a estrelinha no chão e tiro a sua coleirinha e só ouço um grito seguindo por uma voz brava.

─Sai daqui sua peste! ─Ouço um grito e fico puta querendo saber quem era a pessoa que estava falando isso. E não demora muito e logo vejo a estrelinha vinda correndo em minha direção. E vem uma mulher em nossa direção e dava para notar em sua expressão que ela tinha odiado a minha cachorrinha e no mínimo era a Renata a empregada e já a odiava por maltratar a estrelinha e ouço a dizer: ─De quem é essa pulguenta daqui? ─Ela praticamente grita e fuzilo ela com o olhar.

─Então você deve ser a Renata? ─Pergunto ignorando o que ela falou.

─Para você é senhora Renata! ─ Ela diz esbravejando.

─Que prazer em conhecer a senhora! ─ A cumprimento com ironia. Essa mulher se acha pode ser.

─Pra mim é um desprazer que o Alex traga a prostituta dele pra nossa casa. -Ela diz em tom de ironia.

Duas coisa me chamou a atenção uma ela dizer que eu sou uma prostituta? E a outra dizer que a casa era dela e do Alex! Já vi que essa mulher seria um grande problema e isso é estranho será que ele me enganou?

Se ele me enganou iria levar um belo chute na bunda dele por me enganar! E se o Rafa se enganou? E o Alex estava mesmo namorando com essa cadela? Quando eu ia retrucar o Alex aparece na porta com os gêmeos.

─É melhor você ter mais respeito pela minha convidada, Renata!─Ouço a voz do Alex e pelo que percebi no seu tom ele não gostou de ouvir a forma de como essa puta falou comigo. E vi que ela ficou pálida e sem graça.

─A gente estava nos conhecendo, né Renata! ─Respondo pra ela fazendo questão que de lembrar que eu não iria chama-la por senhora.

─Claro ,senhorita. ─Ela responde com um sorriso fraco mais seus olhos estavam irados.

─Que ótimo! ─Alex diz e olho pra ele e o vejo que estava com duas crianças lindas na minha opinião e ouço ele dizendo: ─Jackeline esses são meus filhos Caio e Valentina e meus filhos essa linda moça é uma amiga do papai que eu pedi pra ela vim pra vocês conhecerem.

─Ela é a sua namorada? ─Pergunta a menina.

─Ela é uma amiga do papai e que vai vim trabalhar comigo. ─Ele diz me olhando e seu olhar era bem demorado pelo meu corpo o fazendo ficar tremulo e minhas pernas bambas. "Se controla mulher!"

─Olá crianças me chamo Jackeline Batista mais podem me chamar de Jack! ─Os cumprimentos.

─Jack é nome de menino? ─O Caio pergunta meio confuso.

─Sim é verdade! ─Concordo com ele e continuo dizendo: ─ Só que tem meninas que podem ser chamada assim! ─Respondo e logo a estrelinha começou a ganir e reparo que os gêmeos ficam todo animados e solto a estrelinha eles começaram a brincar e me fazerem um monte de pergunta.

Olho pra Renata que me fulmina com seu olhar. Ora, ora então era verdade que o Rafa disse ela gostava do Alex agora será que ele gostava dela? Olho pra ele que estava ainda me olhando e que olhar era aquele "Jesus amado" Hoje a noite seria bem longa.

Logo a Renata volta e diz que a janta estava pronta e seguimos todos pra mesa é claro sem antes lavarmos a nossas mãos. Fiquei conversando com os gêmeos que eram crianças bem espertas e falavam de tudo e enquanto a gente jantávamos.

Uma coisa que chamou a minha atenção foi que a Renata não tirava o olho de cima do Alex e quando terminamos de jantar seguimos pra sala novamente e as crianças ficaram brincando com a estrelinha e fiquei observando tudo no comportamento e em geral a casa toda.

Os gêmeos perguntam se eu gosto de jogar vídeo-game e digo que sim e nos sentamos é claro que antes de me sentar eu chamo o Alex:

─Alex a gente pode conversar, rapidinho? ─Pergunto pra ele e logo se levanta e digo as crianças: ─Crianças a gente já volta e vão preparando o jogo e cuidem da estrelinha pra mim? ─Peço recebendo um lindo sorriso e vendo que a puta da Renata estava me fuzilando no mínimo por ver que eu iria ficar só com o Alex.

─Tá bom, Jack! ─Eles dizem e ficam alternando entre brincar com a estrelinha e montar o vídeo game.

─Do que se trata? ─Ele pergunta curioso.

─A gente pode conversar em algum lugar, aonde não podemos ser interrompidos? ─Pergunto e reparo que a Renata estava ali perto prestando atenção em nossa conversa.

─Claro vamos por aqui! ─Ele me chama e o sigo para um corredor e não demoramos muito e chegarmos e assim que o Alex fecha a porta já o questiono:

─Alex você esta fudendo a sua empregada? ─Pergunto sem rodeios. E recebendo o seu olhar chocado e fico ali esperando ele responder e quando eu ouço ele diz:

─Você está me perguntando se eu e a Renata estamos transando? ─Ele pergunta e dando risada e devo levar isso como um sim? Realmente a noite vai ser longa.

Um viúvo irresistível (Completo) Lançado na Amazon Dia 22/05/2021Onde histórias criam vida. Descubra agora