Jack
Olho novamente pro meu chefe e sei que ele quer me ajudar e sei também que ele sente um maior carinho comigo mais acho que o Michael não teria coragem e quando ia dizer isso o Alex responde dizendo:
─É um babaca que acha que está apaixonado pela minha namorada!─Alex responde com ironia e sorrio percebendo que ele tinha ainda ciúmes do Michael.
─E a senhorita tem problema com ele, também?─Pergunta a policial Faria.
─Não tenho! Hoje acabamos brigando pela primeira vez e por ele achar que tem algum sentimento por mim!─Respondo dando ombros.
─Esse senhor Michael, a senhorita acha que ele pode ter te envenenado?─O policial Alves curioso.
─Não, outra nem vi ele, a única pessoa que eu vi quando cheguei ao quartel tirando os funcionários foram que me cumprimentaram foi o meu chefe que está aqui do meu lado. ─Respondo olhando pro meu chefe
─E a senhorita, tomou algo enquanto estava falando com o seu chefe?─Pergunta a policial Faria.
─Não!─Praticamente grito. ─Meu chefe nunca faria nada contra mim e outra coisa, ele me socorreu quando comecei a passar mal.
─Me esclarece uma coisa senhorita Baptista, sem ser na casa do senhor Telles, a senhorita tomou ou comeu algo em algum lugar diferente?─O policial Alves pergunta curioso.
─Não! Foi só na casa mesmo do Alex!─Respondo sincera e percebo o olhar dos policiais no Alex e já esclareço logo dizendo: ─O Alex nunca me faria mal!─O defendo e ganho um beijo na cabeça dele.
─Vocês não tiveram nenhuma discussão?─A policial Peres pergunta ainda olhando pro Alex curiosa.
─Nenhuma eu e a Jackeline não discutimos. ─Alex responde sincero.
─Então se não foi você senhor Telles, pode ter sido a sua empregada?─O policial pergunta curioso.
─Renata? ─Alex responde chocado.
─Isso, a sua empregada!─Agora responde a policial Peres.
─E porque a Renata faria algo contra a Jackeline?─Alex pergunta chocado.
─Meu amigo, pelo amor de deus, você não percebe que Renata é louca por você?─Bruno comenta.
─Eu sei que ela gosta de mim, só que ela não faria nenhum mal pra Jackeline!─Alex responde surpreso.
─Meu amigo, essa mulher é capaz de fazer de tudo para te ter ao seu lado!─Bruno avisa.
─Olha sei que a Renata ela é louca pelo Alex mais será que ela teria coragem de fazer isso comigo, só pra ter ele ao seu lado?─Comento curiosa.
─Jackeline posso estar enganado só que essa mulher teria coragem, sim!─Bruno responde muito sincero e isso me faz me lembrar da ameaça que ela me fez.
─ Porque senhor Castro, acha que ela teria coragem de fazer isso?─A policial Peres pergunta curiosa ainda.
─Sinceramente sim! Ela quer o Alex!─Bruno responde convicto.
─E há quanto tempo que a senhorita Renata, está trabalhando com o senhor?─O policial Alves.
─Ela trabalha já tem uns dez anos mais ou menos. ─Ele responde pensativo.
─E ela nunca deu nenhum trabalho?─O policial Alves pergunta curioso.
─Nunca, estou ate mesmo chocado com isso! E outra ela cuida dos meus filhos e se ela fez isso mesmo, não posso deixar uma assassina perto deles. ─Alex responde assustado e começa andar de um lado para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um viúvo irresistível (Completo) Lançado na Amazon Dia 22/05/2021
RomanceAmores só mudei o título e a capa ok! Sinopse: Alexandre Mendonça Vivo só pro meu trabalho e pro meus dois filhos não quero nenhuma outra mulher. Quem eu mais queria era é minha esposa, mais infelizmente ela se foi, eu amava tanto ela. Mais tanto...