Mateus Solano como Thiago Duarte
Cauã Reymond como Rafael Monteiro
Marco Pigossi como Guilherme Lins
Alex
─A dor que eu sinto é tão grande. ─Comento com o Bruno enquanto estou segurando as fotos dos meus filhos.
─Meu amigo, vai dar tudo certo, seus filhos vão estar aqui em breve e a Renata vai estar presa. ─Ele fala e quero acreditar que a Renata vai ser presa. E sei que meus filhos vão voltar pra mim.
─Cadê a Jackeline?─Pergunto olhando pra ver ela estava ali, por perto e vi que não estava e me levantei e fui atrás dela.
─Ela falou que iria, buscar agua pra você!─Ele me fala e saio correndo e começo a chama-la:
─Jackeline aonde você está?─A chamo e entro no meu quarto e depois sigo pro banheiro sempre chamando ela e vendo que ela não estava me respondendo e continuo a chamando pelos corredores.
─E a Jackeline aonde ela está?─Ouço a voz do Bruno vindo em minha direção.
─Não sei!─Respondo frustrado e sigo direto pro meu cofre e lá o encontro aberto. ─ Não... Não!─Grito e saio correndo e pego o meu celular tento ligar pra ela e nada de ela me atender.
─O que houve?─Bruno me pergunta ao me ver alterado.
─Ela saiu!─Respondo andando de um lado para o outro.
─Como assim ela saiu?─Ele pergunta preocupado.
─Sim ela saiu, estou ligando e ela não está me atendendo. ─Respondo frustrado.
─Aonde ela pode ter ido?─Bruno pergunta também preocupado.
─Atrás da Renata, só pode ser isso!─Respondo ainda preocupado que ela estava desesperado.
─Ela vai aparecer você vai ver!─Ele diz esperançoso.
─Espero que sim!─Respondo querendo ser esperançoso que nem ele.
Ouço o toque da campainha tocar e corro em direção pra porta imaginando que seria Jackeline e quando a abro e vejo que não Jackeline meu coração se afunda quando vejo os dois policiais.
─Senhor Telles, como está?─A policial Peres pergunta.
─Nada bem! Estou preocupado com o desaparecimento dos meus filhos e agora também minha namorada está desaparecida. ─Explodo nervoso e saio da porta e os deixo entrar, estava morrendo de medo de que algo acontecesse com eles.
─E o senhor não sabe aonde a senhorita Baptista se encontra?─Pergunta o policial Alves.
─Eu não sei aonde ela está!─Declaro e dou um soco na parede.
─Já tentou falar com ela?─A policial Peres pergunta.
─Sim e ela não me atende, já liguei varias e varias vezes. ─Declaro nervoso.
─Alex, será que a Jackeline não está no quartel?─Pergunta o Bruno e olho pra ele com esperança.
─Sim é verdade quando saímos da delegacia ela estava falando com o chefe dela, vou ligar agora pro Nicholas. ─Pego o celular novamente e disco pra ele e fico esperando ele me atender.
─Alô, Alex? Tudo bem?─Nicholas responde quando me atende.
─Não ainda, não! Os gêmeos ainda não apareceram e a Jackeline desapareceu! Deixa eu te perguntar uma coisa ela não estaria aí não, né?─Pergunto morrendo de medo de ouvir que ela não estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um viúvo irresistível (Completo) Lançado na Amazon Dia 22/05/2021
RomanceAmores só mudei o título e a capa ok! Sinopse: Alexandre Mendonça Vivo só pro meu trabalho e pro meus dois filhos não quero nenhuma outra mulher. Quem eu mais queria era é minha esposa, mais infelizmente ela se foi, eu amava tanto ela. Mais tanto...