Capítulo 11 (Repostando)

13.3K 1.2K 74
                                    

Alex

Aonde eu me encontro agora, parado no meio do hall do prédio e não pude fazer nada, a ver sair correndo. Eu estava muito abalado pelo ocorrido, nem eu mesmo acredito que acabei beijando ela e não fiquei com nenhum pingo de remorso. Era errado? Se sentir tão bem com esse beijo e ainda foi mulher desconhecida que talvez viria vim trabalhar comigo!

Preciso falar com ela, que merda como eu falaria com ela? Lembro-me do seu número do seu telefone e vai ao automático e tento ligar e percebo que está ocupado com quem ela deveria estar falando? Seria como rafa eu precisava falar com ela.

Resolvo voltar, rápido pro escritório e entro novamente dentro do elevador e la as lembranças voltam a me assaltar me fazendo lembrar como era macio sentir seus lábios em minha boca.

Sua boca deliciosa que estava louco pra sentir ela novamente. Seu corpo ficou perfeito contra o meu. Seus seios pareciam grandes, será que caberiam perfeitamente em minhas mãos?

Acabo acordando do transe que eu estava só ao perceber que as portas do elevador estavam já se fechando novamente.

─Merda eu preciso resolver essa história antes que eu acabo enlouquecendo. ─ Respondo frustrado.

Saio rápido do elevador e sigo rápido em direção pro escritório ao chegar lá a minha secretaria se levanta rápido e logo digo:

─Fica tranquila, não estou precisando de nada! ─Respondo e entro logo na minha sala aonde eu tranco a porta e fico encostado nela.

Preciso saber o que anda de errado comigo? Porque essa mulher foi à única que soube ficar sobre a minha boca e fez meu pau endurecer, sendo que nenhuma tinha conseguido.

E agora que eu faço? Tenho que falar com o Rafa! Ele tem o número dela? Saio da porta e fico andando de um lago para o outro já estava nervoso, novamente. Vou pra minha mesa e científico que estava tudo no lugar e me logo vem à imagem dela.

Seu cheiro maravilhoso, sua boca deliciosa. Minha mente começa dar várias imagens de ali mesmo na minha sala ter aquela boquinha nervosa gritando enquanto eu a fodo de quatro.

Ela gemendo deliciando com o meu pau dentro dela fazendo um vai e vem gostoso. Com aqueles cabelos pretos soltos e eu ali segurando ali pra fazer ela empinar mais o seu traseiro gostoso.

─Ah... ─Gemo e coloco a minha mão no meu pau e desço o zíper da calça tirando ele pra fora.

E ali estava um pau todo ereto com a cabeça inchada, soltando o líquido de pré-gozo e nunca bati uma como estou fazendo por uma desconhecida.

Pego no meu pau e começo a fazer movimentos pra cima e pra baixo sempre vendo a imagem daquela segurança gostosa que tinha uma boca maravilhosa.

As cenas que se mostrou pra mim quase fez gozar na hora que nem um adolescente. A imagem da Jackeline de ajoelhada e pegando no meu pau e coloca ele dentro da boca com tudo me fazendo gemer.

─Ah meu deus! Tira coloca essa boca gostosa novamente no meu pau. ─Peço já enlouquecendo pra imagem daquela gostosa.

Eu paro de me tocar ao ouvir um som de telefone tocar e fico frustrado mais ainda ao ver que no momento ela não se encontrava ao meu lado.

Estava louco pra gozar e não conseguia, mesmo com a imagem dela ao meu redor me provocando e nada e ali meu pau estava dolorido.

O toque do telefone continua a insistir e pego lenço umedecido e passo nas mãos e resolvo logo atender o bendito telefone.

─Ora, ora Alex que jeito é esse de atender o telefonema do seu amigo? ─Era o Rafa me provocando.

─Hahaha! Muito engraçado. ─Respondo com ironia. ─Nossa o deu em você? ─ Pergunta e fico na dúvida se respondo ou não sua pergunta.

─Nada, não! ─Desconverso era melhor ninguém precisava saber que eu estava enlouquecendo por uma desconhecida gostosa.

─Ah entendo! Eu sei que tem coisas no seu serviço que não pode falar por telefone! ─Ele diz e concordo.

─Agora me conta o motivo da ligação? ─Pergunto curioso sendo que eu iria ligar pra ele.

─Estava querendo saber como foi à entrevista com a minha amiga Jack? ─Ele pergunta curioso.

─Foi tranquilo! ─Falo rápido não queria que ele desconfia-se que a gente se beijou dentro de um elevador e que agora estava tendo problemas com imagens perturbadoras da gente fudendo como dois animais no cio.

─Ah Jack chegou bem aí? ─Ele pergunta preocupado e que me faz eu ficar alerta.

─Chegou bem, por quê? ─Pergunto curioso.

─A Jack tem fobia por elevadores! ─Ele diz e é logo eu estava me lembrando de eu encostar ela na parede do elevador e sentir seus lábios contra o meu.

─Sério? ─Pergunto não querendo demonstrar eu já sabia.

─Sim só não sabemos por que, mais enfim um dia espero que ela conte. ─Rafa diz e concordo.

─Rafa, preciso de um favor seu? ─Peço.

─Claro se eu puder ajudar? ─Ele diz.

─Eu acabei esquecendo-se de pedir o endereço da senhorita Baptista e gostaria de colocar na ficha dela, no quadro de funcionários da agência. ─
Minto na maior cara dura.

─Claro eu te passo, anote aí. ─Pego papel e caneta e marco o endereço da casa dela.

Saio correndo da minha sala, passo pela minha secretária que me olha sem entender nada e peço pra ela que desmarca-se a minha agenda.

Sigo direto pro elevador estava cheio como sempre e as lembranças voltam pra me atormentar e revivo tudo.

As portas se abrem e praticante eu corro direto para o carro. Entro dentro dele e saio rápido com receio de eu ser chamado antes mesmo de conseguir sair do estacionamento.

Olho pro papel anotado e reparo que a casa dela não era longe não e logo chego e observo que a casa dela era bem simples e dava impressão que era bem aconchegante.

Bate um medo, não dava pra acreditar que eu homem de quase dois metros estava com medo de uma baixinha com curvas deliciosas.

─Merda eu tinha que me lembrar do seu corpo? ─Gemo.

Vamos Alex tem que ir logo enfrentar ela. Tinha que dizer que não podia contratar ela! Isso é o que eu vou dizer! Não ia dar certo nos dois no mesmo cômodo, iria acabar enlouquecendo sem poder toca-la.

Um viúvo irresistível (Completo) Lançado na Amazon Dia 22/05/2021Onde histórias criam vida. Descubra agora