Capítulo 32 (Repostando)

9.4K 792 18
                                    

Jack

Assim que sentamos para tomar café na mesa, os gêmeos vieram e me deram aquele bom dia bem gostoso e é claro que amei receber esse carinho deles. Quero dizer nem todos me receberam tão bem assim!

Há Renata, pensava quem era quem? Eu vi a forma de como ela estava tocando no meu homem, sabia muito bem reconhecer quando uma outra pessoa estava de olho no que era dos outros.

Ela achava que iria conquistar o meu Alex ela estava muito enganada ela não sabia com quem ela estava mexendo. Sinto que estou sendo observada pelo meu Alex e pisco o olho pra ele e recebo um lindo sorriso daquele de molhar a calcinha.

Quantas vezes tínhamos feito amor? Cheguei até perder as contas de quantas vezes ele me fez gozar com a boca, com os dedos e com o poderoso pau dele.

─No que você esta pensando tanto meu amor?─Ele pergunta e dou um sorriso misterioso e ao mesmo tempo sensual e vendo que ele captou.

Seu olhar mudou e veio com um tom de luxuria, que me deixou excitada novamente. O que esse homem tinha? Pelo amor de deus será que eu uma ninfomaníaca que só pensava em sexo?

─Continua com esse olhar, pra mim que hoje não sairemos de casa!─Ele declara e sorrio como não soubesse de nada e ouço os gêmeos dizerem:

─A gente vai ficar em casa também?─Valentina pergunta e dou risada e ouço o Alex respondendo:

─Ninguém vai ficar em casa!─Ele declara e faço caro de triste e o ouvindo rir da minha expressão e ele continua a me falar: ─Belo exemplo querida que você esta querendo dar!

─Não sei do que você esta falando, querido!─O provoco piscando o olho pros gêmeos que deram risadas.

E começamos a tomar café da manhã à puta da Renata sabia preparar coisas pra comer era uma pena que ela não valia nada.

─Você não vai tomar suco, Jack?─Pergunta Caio ao ver que eu não tinha mexido no meu suco e vendo que todos tinha já tomado o seu tomo com relutância e acabo tomando pra não fazer desfeita.

─Sim, aqui o meu copo já está vazio. ─Respondo fazendo careta nunca fui muito fã de suco de laranja, eu tomava por causa das vitaminas que continha na fruta.

─Ah Jack não gosta de suco!─Valentina brinca e dou os ombros não concordando e também não discordando.

─ Jack, você não vai embora hoje não né?─Caio pergunta preocupado e dou risada da forma de como ele me pergunta.

─Fique tranquilo filho se depender de mim a Jackeline não vai mais embora!─Alex fala com tanta certeza que acredito nele e meu coração dá um pulo feliz.

─Eu só vou dar um pulo no trabalho e depois vou no seu trabalho!─Falo pro gêmeos e também pro Alex que sorri.

─Eu vou te acompanhar ate o seu trabalho querida!─Ele diz e acho fofo isso só que não tem como fazer o que eu tenho na frente dele e respondo:

─Alex, você sabe que eu tenho que falar com o meu chefe sobre a gente!─Falo sincera.

─Eu sei querida, só não quero que demore!─Ele responde sorrio sabendo que tínhamos que tratar de outro assunto sobre a modelo que não estava deixando em paz.

Ontem depois que tínhamos feito amor varias vezes ficamos na cama conversando e ele me contou sobre a sua esposa que faleceu e fiquei triste por saber da forma que ela tinha falecido e cheguei ate chorar.

─Hei... ─Alex me chama e volto ao presente.

─Desculpa estava bem longe!─Desconverso não querendo trazer pra mesa a conversa que tínhamos entre quatro paredes.

─Tem certeza que está bem?─Ele pergunta e dava pra notar em seu olhar que ela estava preocupado e o tranquilizo.

─Sim eu estou bem! Agora vamos levar os gêmeos para a escola. ─Falo pra ele e olho para pessoa que me odiava e aviso: ─Ah Renata espero que não se incomode estou deixando a estrelinha aqui!

E quando ela ia responder os gêmeos nos olham curioso quando o Alex pega na minha mão e ouço o Caio falando:

─Então papai! Você e a Jack estão mesmo namorando?─Caio pergunta e sorrio pra ele e respondo:

─Sim, Caio espero que esteja tudo bem com isso!─Declaro com medo de eles não aceitarem o meu relacionamento com o Alex.

─A gente quer que você more com a gente, Jack!─Valentina diz e se levanta e me da um abraço e sorrio feliz em ver que estava tudo bem!

─Eu vou ficar aqui alguns dias com vocês!─Respondo rápido.

─Ah gente quer você morando com a gente e sermos uma grande família!─Caio fala e sinto os meus olhos encherem de lagrimas.

─Vamos crianças não assustem a Jackeline ok!─Brinca Alex e sei que ele também estava feliz com aceitação das crianças.

─Ah para Alex eles não estão me assustando!─Brinco também e trago os gêmeos pro meus braços e juro naquele momento protege-los de todo mal.

─Meus amores, vamos sairmos se não todos vamos nos atrasar. ─Alex avisa e antes de sairmos resolvo provocar a Renata que estava me olhando com ódio. ─ Ah Renata, você ainda não me respondeu!

─Sobre?─Ela comenta como se não se lembrasse de nada o que eu tinha falado.

─Ah Renata, não vai se importar não! Afinal ela sabe que você é a minha namorada!─Ele declara sorrindo e sorrio se fosse em outra época eu com certeza tinha atirado algo na sua cabeça, só que depois dessa noite eu tinha outros pensamentos.

─É verdade senhora! Eu não me importo!─Ela mente e nos duas sabíamos que ela estava muito puta e sorrio em agradecimento.

Agora crianças vamos pegar as nossas coisas para podermos sairmos!─Os chamo e todos saímos da cozinha e quando estava saindo da cozinha a ouço me chamar e me viro pra ela e a vejo furiosa e ela me ameaça:

Você vai me pagar caro, sua vadia e vai ser a sua morte!─E com isso ela volta pra cozinha e tenho uma sensação de ela era capaz de cumprir essa ameaça. E quando ia chamar ela e perguntar o que ela queria dizer com isso o Alex me chama e saio de lá e vou de encontro com ele e vejo que estavam todos prontos. E o Alex estava segurando a minha mochila e lá estava a minha arma.

Algum problema?─Alex pergunta a me ver distraída.

Nenhum, só estava pensando em algumas coisas aqui!─Desconverso rápido não querendo preocupa-lo. E enquanto íamos deixar as crianças na escola e depois que me despeço do Alex avisando que iria encontra-lo em breve. E quando ele vai embora, fico pensando na ameaça que recebi da Renata.

Um viúvo irresistível (Completo) Lançado na Amazon Dia 22/05/2021Onde histórias criam vida. Descubra agora