Jack
─Pior que eu não estou a vadiazinha estava louca pra ser comida pelo Alex e como ele não quis nada com ela. ─Rafa dá os ombros.
─Mais o que ela quer com isso? ─ Pergunto tentando entender o que ela pretendia.
─Ela quer só ganhar dinheiro as custa dele, Jack não vou dizer que o Alex seja santo, pois ninguém é.
─Isso eu sei Rafa. ─Comento logo ouvindo meu celular dando um bipe olho no grupo de Whatssap do serviço avisando que hoje tem reunião aff, eu mereço essa. ─Rafa meu amigo tenho que indo.
─Algum problema?─Ele pergunta preocupado.
─Sim reunião ainda hoje deve ser sobre treinamento. ─Respondo em tom de lamento.
─Caramba, amiga. ─Rafa comenta.
─Rafa conversa com seu amigo e diz que eu vou pegar o caso dele, pede autorização pra eu entrar em contato com ele.
─Eu te passo as informações pro seu e-mail sobre o Alex. ─Ele me avisa e agradeço.
─Tudo, bem! ─Bocejo sem conseguir controlar.
─Vai dormir Jack. ─Ele me responde em tom preocupado.
─Pode deixar mamãe. ─Brinco com ele me sentia muito cansada mesmo.
─Quantas noites você não dorme direito?─Ele pergunta curiosa.
─Acho que perdi as contas, afinal quando você é segurança particular o povo não te deixa dormir.
─Bom pelo menos com o Alex você fica tranquila é raro ele sair à noite com a gente.
─Nossa serio?─Fico surpresa ele como é um homem novo seria normal ele saísse com os amigos e talvez até mesmo pra namorar.
─Sim sua vida se resume trabalho e os filhos. ─Rafa comenta
─Bom ele que está certo, vou lá rafa qualquer coisa você me passa as informações.
─Tudo bem, fique tranquila, vai dormir um pouco. ─Ele me aconselha e agradeço estava mesmo cansada.
─Com certeza é o que eu vou fazer. ─ Me levanto pego a arma coloco nas costa e arrumo a camiseta e continuo a dizer pra ele: ─Rafa aproveita e visa seus seguranças que eu estou saindo com uma arma, beleza?
─Hahaha, pode deixar e obrigado mais uma vez vou ficar te devendo. ─Ele vem e me abraça e eu digo:
─Pode deixar, você vai mesmo vou por na lista o que eu vou querer. ─Dou um beijo nele e saio pra fora dando de cara com a Barbie falsa, quem nem me olha pra mim, olha a minha cara de preocupada.
Vou em direção ao elevador pedindo a deus que eu conseguisse sair sem desmaiar dentro dessa coisa. Logo que chega o elevador, sai gente e eu entro, lá eu fico olhando pro teto e ouvindo as merdas que os idiotas fica falando, nem reparo que o elevador para e abre a porta, só ouço que esta falando no celular é claro da onde que eu estou a pessoa não me vê.
Esse homem era espetacular deveria medir um metro e oitenta de altura no mínimo, o cara é bonito era pouco pra ele, tinha um cavanhaque que me deixou encantada e seu perfume puta merda era bom demais, minha vontade era de me encostar nele e sentir mais ainda o cheiro do seu perfume que me deixou com um baita de um tesão, nunca tinha sentido nada por um desconhecido.
─Eu já falei, puta que pariu que não quero mais ouvir sobre aquela maldita mulher?
O cara gostoso estava sendo bem grosso, com a pessoa do outro lado da linha, não deveria ser fácil lidar com ele aff. Será que ele era assim o tempo todo enquanto eu tentava o ouvir falando e ao mesmo tempo estava prestando atenção de como era um pão como minha vó achava. Será que ele era casado? Só pode é ruim um homem desse lindo e gostoso ser solteiro.
Acho que não tinha nenhum mal eu ficar olhando. Acho que eu estou ficando pervertida só pode. Tendo pensamentos sobre um desconhecido. e se ele fosse mesmo casado coitada da mulher que aguentava que tinha que aguentar ele. Sendo que pra mim não seria nenhum problema em ficar trancada num quarto só nós dois e um colchão.
Sinto um calor fora do normal e começo abanar, lista numero um de tarefas tomar um belo banho gelado. Meus pensamentos são interrompidos ao ouvir um grito que todas as pessoas olharam pra ele. o homem era mesmo um ogro, pra gritar desse modo dentro de um elevador.
─Não Guilherme, tenta entrar em contato com meu advogado. ─Ele pede rosnando, oi um rosnado imagino ele rosnando em meu ouvido e meu corpo estremece.
─Guilherme pelo amor de deus, entra em contato com o Bruno eu não quero que nada chegue ao ouvido nos meus filhos e eles são apenas crianças!
Sabia que ele deveria ser casado, senti uma pontada de tristeza em meu coração. Aff lá vem eu ter pensamento nada ver com esse homem, meu deus. Não presto atenção em mais nada, fico pensando no gostoso que nem percebo que me encontro sozinha dentro de elevador, olho perplexa caramba como é possível que o elevador nessa hora está vazio, quero dizer vazio não com eu dentro.
Ouço um barulho e percebo que eu não me encontrava sozinha de jeito nenhum, olho pra ver onde estava vindo o barulho e me dou conta que perderam o celular, com curiosidade pego pra ver e sentia que ele ainda estava meio quente significava que o dono estava com ele agora pouco.
Olho pra ele e vejo que é uma boa marca um "Samsung S". Sabia reconhecer um por que eu mesma estava louca pra ter um desses. Aperto no botão e sinceramente quase deixo cair do chão, como se eu fosse tivesse me queimado, só de pegar ele. O celular não era mais e de ninguém menos do que S.r. Gelo Ogro. Merda ele era lindo na tela do celular com duas crianças que imagino que seja os filhos dela mais a curiosidade me mata cadê a mulher desse homem?
Por que se foi dela que ele falou com o tal Guilherme, era um ogro mais também um gelo, tenho um nome melhor pra ele SR gelo até que combinou com o gostosão. S.r. Gelo irresistível, amei agora o que devo fazer ligo ou não ligo pra ele? Por ora eu coloco na bolsa da mina calça e saio finalmente do elevador quando chega ao térreo, vou para meu carro e dou partida destino minha cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um viúvo irresistível (Completo) Lançado na Amazon Dia 22/05/2021
RomanceAmores só mudei o título e a capa ok! Sinopse: Alexandre Mendonça Vivo só pro meu trabalho e pro meus dois filhos não quero nenhuma outra mulher. Quem eu mais queria era é minha esposa, mais infelizmente ela se foi, eu amava tanto ela. Mais tanto...