Jack
Reúno de coragem e vou em direção a porta da casa dela e toco a campainha e nada e toco mais uma vez e nada. Aonde será que ela deve ter ido, ver outro cliente.
Porque eu fico incomodado com esse pensamento? Resolvo tocar mais uma vez e ouço uma voz brava dizendo já vai. Logo a porta se abre e o assunto sobre que não iria contratar ela vai por água abaixo quando a vejo o que ela estava vestindo.
Porraaaa! Que merda era isso? Era tortura ver ela daquele jeito e que pernas era aquela? Puta que pariu estou fudido e meu plano vai por água abaixo. Ela me olha surpresa acho que não me imaginava aqui na porta dela e começo a falar:
-Não vai me convidar para entrar?-pergunto olhando para seu corpo perfeito ali na minha frente me tentando.
─O que você está fazendo, aqui? ─Ela brava e isso achei fofo nela, a baixinha era bem estressada.
─A gente precisa, conversar?-falo olhando pra ela que desvia o olhar.
─Sobre o que? ─Ela pergunta como se não se soubesse disso eu faria questão de lembrar ela.
─Sobre o que aconteceu com a gente há pouco tempo atrás! ─ A lembro abrindo a porta e indo em sua direção que começou a andar para trás.
─Que eu saiba não aconteceu nada! ─Ela diz mentindo pra mim.
─Ah não, você não se lembra de como gemeu quando eu te prensei na parede do elevador? ─Eu a questiono louco pra voltar a sentir seu corpo prensado contra o meu novamente.
─Na verdade, não me lembro nada disso. ─Ela volta a mentir e a puxo pro meus braços e sinto seu corpo se encaixando no meu como se fosse feito sobre medida. Levanto seu rosto e ficamos nos olhando e ao ver seus olhos ali mostravam que estavam nublados de paixão e digo:
─Que tal eu refrescar a sua memória! ─Respondo e ataco sua boca, gemo ao sentir a sua língua se encontrando com a minha como se estivéssemos duelando. Essa mulher era deliciosa. Minhas mãos descem pelo seu corpo sentindo a sua maciez e logo pego pela cintura e levanto seu corpo, fazendo encostar seu quadril em meu pau e gememos juntos.
─Me solta! ─Ela pede e não consigo soltar e volto a beija-la aquilo estava se tornando como um vicio delicioso. Ficamos assim nos beijando apaixonadamente e nos soltamos lentamente.
─Se você acha que eu vou me desculpar pelo beijo, está muito enganada! ─Aviso pra ela e saio de perto dela.
─Em minha opinião você deveria mesmo era se desculpar. ─Ela diz olhando pra mim.
-Como eu já me disse não vou me desculpar por algo que nos dois queríamos muito. ─ falo.
─Como você se acha não? ─Ela me pergunta irônica e continua a dizer: ─Afinal, como descobriu onde eu morava?
─O Rafa, me passou o seu endereço! Estou aqui pra acertarmos a sua mudança! ─Respondo e fico chocado com o que eu falo pra ela.
─Está de brincadeira? ─Ela me olha chocada.
─Na verdade não! Você vai ter que ficar morando comigo e meus filhos enquanto aquela louca não é presa. ─Eu a intimo devo ter batido a cabeça, só pode!
─Escuta aqui, você me perguntou se eu quero me mudar pra sua casa?-ela me questiona.
─Você não tem o que querer!-falo e continuo a dizer: ─Se você não for ficar na minha casa enquanto não prenderem aquela louca, vou fazer questão de ir à agência do seu trabalho fazer reclamação. ─Minto na maior cara de pau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um viúvo irresistível (Completo) Lançado na Amazon Dia 22/05/2021
RomanceAmores só mudei o título e a capa ok! Sinopse: Alexandre Mendonça Vivo só pro meu trabalho e pro meus dois filhos não quero nenhuma outra mulher. Quem eu mais queria era é minha esposa, mais infelizmente ela se foi, eu amava tanto ela. Mais tanto...