Alex
E olho pra ela chocado, ainda tentando entender porque ela estava querendo se demitir e isso eu não deixaria quieto.
─Pelo amor de deus mulher! Por que vai se demitir? ─Pergunto ainda sem entender nada.
─Alex! Como eu acabei te dizer eu tenho que me demitir. Não posso proteger você sendo que eu estou atraída por você. ─Ela confessa.
─Que bom!-Respondo tranquilo e ela me olha sem entender nada e continuo a dizer: ─Quero dizer que é bom que você confessa que gosta de mim!
─E eu disse que estou atraída por você! Agora é melhor eu ir embora, preciso ir ligar pro Rafa. ─Ela fala sério e falo rápido:
─Jackeline, por favor! Para que você quer conversar com o Rafa? ─Pergunto sem entender nada.
─Alex , vou pedir pra ele ver outro segurança pra você! ─Ela comenta e logo falo:
─Eu não quero ninguém! ─ Respondo com firmeza.
─Ok! Eu digo pra ele! ─Ela simplesmente diz e já vai pra porta e alcanço antes dela sair e digo:
─Acho que você não me entendeu? ─Comento.
─Claro que entendi! ─ Ela responde.
─Não você não me entendeu! ─Repito e continuo a dizer: ─Quando eu disse que não preciso de segurança. É por que eu quero que você continue sendo a minha segurança.
Ela olha pra mim e desvia o olhar e não fala nada e quando tenta ir embora não deixo e fico contra a porta. Jackeline volta a me olhar e fica em silencio e aquilo estava me irritando muito. Oh mulher teimosa meu deus!
─Você não vai me falar nada? ─Pergunto olhando pra ela que ainda estava em silencio até que resolveu falar:
─Alex como eu já te disse, não posso ser a sua segurança! ─Ela responde frustrada e continua a dizer: ─Você tem que entender isso!
─Vamos lá Jackeline! ─Peço pra ela e finalmente resolvo dizer: ─Olha fazemos um acordo. Se você não quiser não vai rolar mais nada entre a gente, ok! ─Minto pra ela e logo me surge uma ideia que se ela aceitasse eu faria de tudo pra não desistir dela.
─Então eu fico. ─Ela diz finalmente e fico feliz.
─Ah só mais uma coisa que eu não te falei ainda! ─Falo pra ela à ideia que eu tinha tido.
─O que seria? ─Ela pergunta curiosa.
─Então você vai trabalhar comigo sendo a minha segurança não? ─Pergunto com cautela.
─Sim, agora que fizemos um acordo! ─Ela diz.
─Como você sabe eu tenho uma agencia de modelo! ─ Falo pra ela que acena em concordância e continuo a dizer: ─ Então ninguém pode saber que eu tenho uma segurança! ─ Minto na maior cara lavada.
─Como assim? Você não vai dizer que eu sou a sua segurança? ─Jackeline me olha surpresa e continua dizendo: ─ Alex, esqueceu que eu estou sendo contratada pra proteger você e seus filhos?
─ Jackeline pensa na impressa ou mesmo naquela vadia, se soubesse que eu tenho uma segurança? ─Respondo rápido.
─Então você não quer que as pessoas fiquem sabendo que eu sou uma segurança? ─Ela me pergunta e aceno com a cabeça ela continua a dizer: ─Hum.... O que você vai dizer que eu sou a sua namorada? ─Ela brinca e ao me olhar eu só respondo:
─Sim! ─Respondo rápido.
─Não, mesmo!─ Ela diz enérgica.
─Jackeline é o único modo pensa nisso, por favor? ─Peço e já rezando que essa mulher aceitasse logo.
─Você sabe que não posso ser a sua namorada, certo? ─Ela comenta com cautela.
─Jackeline eu quero ser o seu namorado e como você não me quer eu me contento sendo só seu amigo e cliente pode ser? ─Peço meio contra gosto. Ela fica em silencio e fico esperando ela me responder e nada e quando vou dizer ela volta a falar:
─Ok! Aceito!-Ela cede.
─Ótimo então somos namorados? ─Respondo ansioso.
─Sim... Somos namorados. ─Ela confirma e continua a dizer: ─ Agora já que estamos aqui e que fica uma coisa bem clara. Não vai rolar mais nada entre a gente! ─Declara.
─Jackeline você sabe que como a minha namorada, vamos ter que nos beijar e nos abraçar! ─A lembro e não vendo a hora de isso acontecer e mais cedo e mais tarde.
─Não podemos pular essa parte? ─Ela pergunta sem me olhar e vi que seu rosto estava vermelho e com certeza ela estava se lembrando de como a beijei agora pouco.
─Não podemos! ─Respondo rápido e continuo a dizer: ─ Agora temos que fingir pra todos e ate mesmo pra minha empregada.
─Tudo bem!-ela responde e continua a dizer: ─Como todos vão saber que eu sou a sua namorada? ─Jackeline pergunta fazendo o gesto com as mãos entre aspas.
─Amanhã você aparece na agencia e age como uma namorada. ─Peço pra ela e continuo a dizer: ─Você deve agir como mulher apaixonada e tenho certeza que o nosso plano vai dar certo e todos vão acreditar que estamos realmente apaixonados e nada vai dar errado ,acredite! ─Afirmo com convicção e uma coisa eu tinha certeza "Eu já me encontrava, apaixonado pela minha pequena, linda e deliciosa, marrentinha."
─Acho que já estou apaixonada por você? ─A ouço confessando baixinho e fico feliz. E faço uma promessa a mim mesmo que faria de tudo para ela ver o que eu era o seu verdadeiro amor e faria ela confessar o que ela sentia em voz alta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um viúvo irresistível (Completo) Lançado na Amazon Dia 22/05/2021
RomanceAmores só mudei o título e a capa ok! Sinopse: Alexandre Mendonça Vivo só pro meu trabalho e pro meus dois filhos não quero nenhuma outra mulher. Quem eu mais queria era é minha esposa, mais infelizmente ela se foi, eu amava tanto ela. Mais tanto...