Capítulo 8 (Repostando)

14.7K 1.3K 85
                                    

Alex

─Acho que não entendi direito, o Rafa, mais você está me dizendo que é uma mulher? ─Digo chocado claro que eu não tinha preconceito eu mesmo tinha segurança mulher, mais era pra as modelos que frequentavam a Belíssima, mais agora saber que eu seria seguido por uma mulher não me deixou nenhum pouco confortável.

─ Alex meu amigo, sim é uma mulher. Ela muito boa no que faz, ela saiu Agora pouco daqui, vocês devem ter se cruzado.

─Bom eu não sei? Eu estava mais preocupado em resolver umas coisas que eu não vi nada. ─Confesso.

─Bom sem problemas, eu marquei pra amanhã mesmo o seu encontro com ela e quando eu digo que ela é umas das melhores profissionais na área ela é mesmo.

─Rafa, eu sei que a sua amiga é uma profissional e tudo o problema será que sua amiga tem experiência com crianças?

─Eu tenho certeza, que sim! ─Ele diz com fervor. ─Tenho certeza que você não vai nem notar quando ela estiver perto de você.

─Hahaha, com certeza eu vou reparar. ─Respondo rindo.

─Bom amanhã, você encontra com a Jack e logo vocês vão terem conseguido resolver tudo e colocar a puta da Verônica na cadeia.

─Estou contando com isso. ─Respondo e ficamos conversando sobre os gêmeos e acabo contando pra ele sobre o que a Renata tinha me aprontado.

─Aff! Alex já te falei que essa sua empregada está querendo você e não é de hoje.

─Realmente você me disse! Só que eu mesmo não quero nada com ela e com ninguém mais! ─Respondo firme.

─ Alex tenha uma conversa séria, com ela se não ela vai se tornar um no saco igual a Verônica.

Eu estremeço só de pensar nisso, eu não quero mais nenhuma mulher, meu coração estava fechado, ou melhor, morreu no dia que a Sarah me deixou.

─Eu já pedi pra ela me encontrar no escritório e vamos conversar sobre essa situação que ela anda aprontando. ─Falo.

Fico ali conversando, com o Rafa e não vejo a hora passar. Quando vejo que estava quase na hora do almoço me despeço dele e saio do escritório indo em direção a agência.

Quando chego lá, tinha muita papeladas pra eu assinar e muitas brigas para eu resolver. Entro no meu escritório e fico lá pra resolver.

Olho pro relógio de pulso e vejo que está quase no horário dos gêmeos irem pra escola, eu sempre faço de tudo pros gêmeos, sempre eu ligo quando não fico pra colocar eles no ônibus escolar, coloco a mão no meu bolso e descubro que meu celular não estava no bolso a calça e fico preocupado querendo imaginar aonde eu tinha deixado o celular.

Olho em cima pra ver se eu tinha deixado em cima da mesa as vezes com a cabeça longe a gente acaba fazendo besteira. Ligo primeiro pra minha casa e quem me atende é Renata peço pra chamar os gêmeos e falo com os dois e sempre dizendo que eu os amava muito e que eram pra se comportar na escola termino de conversar com eles e desligo. Lembro-me que eu fui no Rafa e ligo pra ele e que logo me atende:

─Alô, Rafa é o Alex! ─Falo assim que ele me atende.

─Já esta com saudades de mim, já? ─Rafa debocha rindo da minha cara.

─Hahaha ,Rafa fala serio ,você se sente pra caramba né? Não estou ligando pra te falar que eu estou com saudades de você!- debocho dele e continuo a falar: ─Rafa vê aí pra mim, se eu não esqueci meu celular na sua sala

─Só um momento!-ele me fala e ouço-o colocando o telefone na mesa e andando, no mínimo procurando ver aonde eu tinha colocado o celular. Ouço-o pegando de volta o telefone e diz: ─Alex aqui não se encontra eu pedi até pra minha secretaria dar uma olhada e não achou nada! Tem certeza que você esqueceu aqui?

Um viúvo irresistível (Completo) Lançado na Amazon Dia 22/05/2021Onde histórias criam vida. Descubra agora