Jack
Eu não queria nem saber, passei mesmo as minhas mãos pelas costas do Alex e arranhei com gosto. Ouvia seu gemido de dor misturado com prazer e saber que eu era a responsável por isso me deixava mais louca de prazer.
O Alex me pega no colo como se eu não pesasse nada e naquela onda de sentir sua boca na minha e suas mãos em meu corpo e seu pau contra a minha barriga me fazia suspirar mais e mais por ele.
Enquanto estava ali perdida naqueles braços fortes e gostosos ouço um barulho de algo se quebrando e não tinha ideia do que era e ate paro de beijar ele só pra ver se tínhamos derrubado algo e quando vi que não tinha derrubado nada seguimos novamente nos beijando e indo em direção para o quarto.
Quando chegamos lá o Alex me coloca no chão e me vira de costa me deixando contra ele e me ajoelha no chão me fazendo ficar de quatro e ouço um leve assobio e fico meio sem graça nesse momento e não sei por que estava desse jeito sendo que ele me viu nua e nem saiu correndo ainda.
─Você não tem ideia de como está gostosa!─Ele diz e sinto sinceridade nele.
─Eu quero que você me foda novamente!─Peço pra ele mesmo sabendo que não fazia muito tempo que tínhamos fodidos que nem dois coelhos.
─Ah eu vou minha marrentinha daqui a pouco!─Ele responde como se estivesse me acalmando e logo o sinto atrás de mime do jeito que eu estava ali no chão ele começa a me provocar novamente.
Realmente o Alex não tinha amor à vida dele. Ele era um filho da puta mais gostoso e também mais torturador e não via a hora de que ele parasse de me torturar.
O Alex me levanta um pouco e tira a minha blusa do meu corpo quero dizer a blusa dele. Era como se as roupas dele me pertencessem e talvez fosse isso mesmo. O Alex me abaixa novamente e fico ali de quatro esperando por ele.
Se me perguntasse se eu não estava com medo desse relacionamento eu poderia responder com todas as letras que sim! Eu tinha medo de me machucar e tinha medo de machucar os filhos dele que me tratavam com muito carinho.
─Ah porra... ─sussurro esquecendo completamente o que eu estava pensando naquele momento.
─Espero que esteja gostando?─Ele provoca quando sinto a língua dele passeando pelo meu ânus. Estremeço toda e ele percebendo a minha reação Alex fala:
─Fica tranquila minha marrentinha, hoje vou fuder só a sua boceta!─Ele fala me tranquilizando.
─Eu nunca fiz anal!─Respondo sem graça.
─Eu percebi amor! ─Ele responde me dando um beijo em minha costa e volta a lamber o meu buraquinho e sempre achei esses gestos muito nojentos quando assistia a um vídeo de sexo.
Só que com o Alex era diferente eu sentia prazer e queria muito dar pra ele o meu buraquinho, só que eu sentia muito medo de que iria doer fizesse perder totalmente a vontade de ser fudida lá.
─Muito em breve, minha marrentinha vou, fuder esse lindo buraquinho. ─Ele diz em tom rouco fazendo a promessa e a forma de como ele falou fez a minha boceta escorrer mais a minha excitação.
─Estou muito excitada... ─Respondo baixando a mais a minha cabeça de tanto prazer que eu estava sentindo.
─Eu estou vendo amor, só de falar que vou te fuder no seu buraquinho sua bocetinha ficou mais molhada.
─Alex... ─Gemo novamente quando a língua pervertida dele desce e vai de encontro com a minha boceta e começa a provocar ela com gosto.
─Ah isso, geme chamando meu nome!─Ele ordena e não sabia quem estava com mais tesão se era eu ou ele.
─Me come... ─Volto a pedir ou melhor a implorar e ele não estava nem aí para acabar com o meu sofrimento.
─Daqui a pouco marrentinha!─Ele diz como se estivesse me tranquilizando. A boca dele toca na minha boceta e ele abocanha com gosto e agarro o lençol para me equilibrar.
─Não me torture mais!─Peço pra ele. Alex volta fazer tudo novamente coloca a sua boca em minha boceta e desliza a sua língua perversa fazendo ofegar e a gemer novamente e ele não dava trégua quanto mais eu implorava ele continuava a tortura.
Ofego mais uma vez quando ele lambe e também fica deslizando pra dentro como estivesse me penetrando, convenhamos ele estava mesmo me penetrando e não podia negar estava adorando. Só que eu queria sentir o pau dele dentro de mim e acabar logo de vez a tortura que estava sofrendo.
O Alex não estava nem um pouco preocupado por eu ter passado a gemer alto e droga ele tinha que diminuir nos toques e falo isso pra ele que ri dizendo:
─Hoje a noite é uma criança... ─Ele diz sussurrando e dou um grito alto quando levo um tapa na bunda e em vez de pedir pra ele para estava implorando pra levar mais e mais tapas na bunda e nunca fui desses tipos de mulher que gostava de apanhar na cama.
─Me bate mais... ─Peço sentindo escorrer mais a minha excitação e gemia mesmo estava com medo de acordar as crianças e acho que o Alex deve ter percebido e ele fala:
─As crianças tem um sono pesado. ─Ele fala e mesmo assim não fico tranquila.
─E a sua empregada?─O provoco e levo um tapa novamente na minha bunda e gemo de dor.
─O que tem ela?─Ele pergunta massageando o local da onde levei o tapa e sentindo ele se movimentar aos poucos tirando e colocando o pau dentro de mim e tirando e fez varias e varias vezes e tentando não gritar de frustração.
─Ela vai ouvir o que estamos fazendo?─Comento como se eu me importasse eu quero mais que ela vai pra puta que pariu. Sorrio com esse pensamento.
─Ela não tem que falar nada, estou na minha casa, fazendo amor com a minha mulher, minha namorada!─Ele diz tão sincero que sinto meu coração se encher de amor por ele.
─Então eu sou a sua mulher e namorada?─O provoco e levo mais um tapa agora no outro lado da bochecha do meu bumbum.
─Você sabe que sim!─Ele responde e volta com tudo e começa me fuder com vontade e ele era tão mau comigo e quem era eu pra reclamar.
Ele me fodia tão bem! Sentia o seu pau tocando em vários pontos do meu corpo e quando finalmente gozamos cheguei a chorar de alivio por ter finalmente gozado. E ficamos assim juntos ligados durante algum tempo e sem querer acabar com esse momento magico que tinha sido.
Nos separamos e vejo o sêmen dele escorrendo pelas minhas coxas Estava tão exalta que nem percebi que o meu ogro favorito tinha me levado direto pra cama e assim que ele me deita na cama com tanto carinho que sorrio pra ele.
Alex se deita ao meu lado e seus braços me puxam contra o seu corpo como se não quisesse que eu fugisse e talvez fosse isso mesmo! E com um ultimo beijo que recebo nos entregamos ao nosso sono maravilhoso e reparador.
No dia seguinte...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um viúvo irresistível (Completo) Lançado na Amazon Dia 22/05/2021
RomanceAmores só mudei o título e a capa ok! Sinopse: Alexandre Mendonça Vivo só pro meu trabalho e pro meus dois filhos não quero nenhuma outra mulher. Quem eu mais queria era é minha esposa, mais infelizmente ela se foi, eu amava tanto ela. Mais tanto...