Capítulo 28 (Repostando)

9.9K 880 25
                                    

Jack

Que porra de pegada esse homem tem? Ele é muito bom no que faz mesmo com as mãos e com essa boca perversa dele. Sinto a sua boca descendo bem lentamente para o meu pescoço e acabo gemendo ao perceber que ele deu uma mordiscada.

─Minha linda marrentinha que seios maravilhosos você tem!─Ele diz chupando os meus seios com gosto.

─Alex vou te matar...─Gemo novamente quando a boca dele cai novamente em meu seios e ele suga com vontade fazendo levantar da cama.

─Não você não vai! ─Ele diz com toda convicção.

─Alex estou falando sério! ─O ameaço e ele dá risada.

─Ah minha marrentinha sem ameaças! ─Ele brinca e cai com a boca novamente nos meus seios.

─Você me deixou marcada!-Resmungo um pouco preocupada pelos que as pessoas iam falar no meu serviço.

─Eu quero que todos vejam que você tem dono! ─Ele avisa bem possessivo e fez a minha calcinha ficar mais molhada que já estava. E quando para de me lamber e gemo de frustração por querer que ele acabe logo a tortura e o olho e falo:

─Você é um babaca! ─Eu resmungo e querendo sentir a sua boca e também a sua língua em meu corpo novamente.

─Sim nisso concordamos que eu o seu babaca e é aquele que vai te mostrar a quem você pertence! ─Ele declara todo possessivo só de ouvir essa declaração dele fez a minha calcinha ficar mais molhada que estava.

Ele volta a passar a boca dele no meu corpo bem lentamente me fazendo ofegar e a gemer a cada vez que a sua boca estava pelo meu corpo. Alex estava ali me torturando e aquilo me deixava bem louca.

─Alex... ─O chamo ofegante.

─Sim... ─Ele responde me olhando fixamente.

─Por favor... ─Peço puxando o cabelo dele sem perceber que eu tinha puxado.

─Por favor, o que? ─Ele me provoca sabendo o que eu queria.

─Me fode! ─Peço quase implorando pra ele.

─Daqui a pouco! ─Ele provoca e olho pra ele querendo o fuzilar.

─Se você não me fuder logo, vou sair daqui nua e vou atrás de algum um homem que me queira fuder. ─O ameaço, louca de tesão querendo que ele fizesse amor comigo e pra que eu falo isso o Alex me olha furioso.

─Não fale isso nem brincando! ─Ele diz em tom ameaçador e só que em vez de eu ficar com medo dele e eu estava gostando de ver ele bem possessivo.

─Por quê? ─Eu o provoco e ele me puxa mais perto dele abre mais as minhas pernas e arranca a minha calcinha e fala:

─Esta vendo essa boceta aqui? ─Ele diz bravo e bem puto da vida e eu sorrio sem querer.

─Sim o que tem ela? ─Volto a provocar ele.

─Ela é minha e nenhum homem vai tocar nela só eu! Esta me ouvindo? ─Alex diz e enfia o dedo dentro de mim e começa a estocar rápido me fazendo gemer. E para de estocar o dedo e gemo novamente só que agora de frustração.

─Não... ─Eu balbucio louca pra que ele continuasse da onde que parou.

─Não o que?-É a vez de ele me provocar

─Eu falei sério, Alex... ─O provoco e ele estoca novamente e agora usando três dedos e grito novamente quando ele estoca dois dedos na minha boceta.

─Shiii... -Ele coloca a mão em minha boa pra abafar os meus gritos. E para novamente de penetrar e deus a vontade que eu tinha de apertar o seu pescoço era tanta que estava me controlando pra não matar ele logo.

Um viúvo irresistível (Completo) Lançado na Amazon Dia 22/05/2021Onde histórias criam vida. Descubra agora