Jack
Assim que o Alex vai embora eu consigo respirar um pouco mais aliviada. Entro no quartel e sigo direto para sala do meu chefe e o encontro lá sentado e bato na porta!
─Senhor? ─O chamo e ele se levanta e abre a porta e entro.
─Bom dia, Jackeline tudo bem? ─Ele pergunta talvez achando curioso por me ver aqui. Ok era mesmo estranho eu estar aqui na sala dele e de repente me bate um nervosismo grande e olha que já vim varias vezes aqui na sala dele.
─Sim, senhor! Está ocupado? ─Pergunto com cautela.
─Não pode entrar! Esta com algum problema? ─Pergunta curioso.
─Então senhor, não sei por onde começar... ─Gaguejo sem saber o que ia falar.
─Vamos, Jackeline me conta o que anda acontecendo com você? ─ Meu chefe pergunta curioso. E estende a mão e aponta para a cadeira e me sento e espero ele se sentar e começo.
─Eu não sei por onde começar... ─Volto gaguejar.
─Vamos Jackeline, não precisa ficar com medo de mim! ─Ele declara com carinho.
─Eu sei chefe, só que não sei como começar... ─Falo pra ele.
─O que te perturba tanto? ─Meu chefe pergunta.
─Então chefe o senhor sabe que estou fazendo a segurança do senhor Telles não? ─Falo pra ele.
─Sim eu sei algum problema?─ Ele pergunta sentando melhor na cadeira dele.
─Senhor, sei que é errado mais gostaria de comunicar o senhor que estou envolvida com o senhor Telles. ─Solto rápido.
─Jackeline, você está me dizendo que está namorando o senhor Telles? ─Ele diz um pouco surpreso.
─Isso, senhor estou namorando com o Telles! ─Gaguejo.
─Jackeline você sabe que isso não pode acontecer! ─Ele declara firme e sabia que isso era verdade.
─Eu sei... ─Gaguejo ainda e continuo: ─ Acabou acontecendo, não deveria mais aconteceu.
─Você sabe que não vai poder continuar fazendo o seu trabalho! ─Ele diz.
─E porque não? ─Pergunto.
─Jackeline, você sabe, muito bem que como uma profissional não se deve misturar com o cliente. ─Meu chefe me lembra.
─Eu sei... Senhor! ─Resmungo concordando com o que ele disse.
─Então vou designar um novo segurança para o seu namorado! ─Ele declara e ouvindo o meu chefe dizer seu "namorado" me deixou excitada só por ouvir essa palavra será que eu era ninfomaníaca?
─Então quem será que vai me substituir? ─Pergunto sentindo um gosto amargo esquecendo completamente que ate um pouco tempo atrás estava excitada só de ouvir o meu chefe dizer que eu tinha um namorado.
─Eu preciso ver ainda, Jackeline! ─Meu chefe responde.
─Sim eu sei senhor! E ate quando posso ainda trabalhar com o Alexandre? ─Pergunto começando a me sentir estranha.
─Olha minha querida, fica ate hoje e a partir de amanhã o senhor Telles vai estar com outro segurança. ─Ele responde e me olha curioso.
─Entendo... ─Sussurro.
─Então ficamos combinados? ─Ele pergunta.
─Sim, senhor ficamos combinados! ─Respondo já me levantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um viúvo irresistível (Completo) Lançado na Amazon Dia 22/05/2021
RomanceAmores só mudei o título e a capa ok! Sinopse: Alexandre Mendonça Vivo só pro meu trabalho e pro meus dois filhos não quero nenhuma outra mulher. Quem eu mais queria era é minha esposa, mais infelizmente ela se foi, eu amava tanto ela. Mais tanto...