Capítulo 19 (Repostando)

11.4K 1K 21
                                    

Jack

Já vou pegando a estrelinha que estava numa preguiça do cão oh cachorrinha que gostava de dormir aff. Ver o Alex ali deitado todo desalinhado e minhas mãos coçando pra poder passar pelos cabelos dele e me sentar em seu colo e me entregar ao desejo que meu corpo estava pedindo ainda para ser saciado. Pra não cair em tentação acabo pegando ela no colo e sigo em direção ate a porta e quando abro a porta estou já saindo o Alex diz:

-Jackeline!-ele me chama com a voz rouca de sono e aquilo me abalou pra cacete.

─Pois não! ─Respondo não querendo olhar pra ele.

─Dorme aqui essa noite. ─Ele me pede e fico surpresa e não achava uma boa ideia de ficar ali perto dele. Tentação era demais ali, nos dois perto um do outro sem poder fazer nada, não realmente não iria dar certo e respondo logo:

─Melhor não senhor Telles. ─Falo rápido eu não confiava em mim perto dele e falo rápido: ─Amanhã a gente se fala.

─Jackeline pelo amor de deus! Para de me chamar de senhor Telles!-ele pede frustrado eu mesma não tinha percebido que estava o chamando de senhor e ele continua a dizer: ─ Dorme aqui temos um quarto separado e não se preocupa eu não vou atacar você!

-Alex você é um babaca! ─Solto ao ouvir a brincadeira dele e continuo a dizer: - Você se acha a última bolacha do pacote né?

─Sim eu sei disso! E você também sabe! ─Ele brinca e continua: ─Já que nunca se esquece de me chamar de babaca.

─Ainda bem que concordamos numa coisa! Agradeço a hospedagem mais tenho que ir, a estrelinha e eu temos que ter o nosso sono de beleza. ─Respondo rápido querendo sair logo daqui.

─Mulher teimosa meu deus! ─ Ele geme e dava pra perceber que eu deixava ele doido. O Alex levanta do sofá e fica me encarando até que acabo dizendo meio a contra gosto.

─Ok! Eu vou dormir aqui! ─Respondo finalmente e continuo a dizer: ─Só preciso de uma vasilha pra colocar água.

─Aleluia! ─Ele dá um grito e temo que os gêmeos tenham acordado com esse grito dele e quando eu ia falar algo ele continua a dizer: ─ Agora vamos atrás de uma vasilha e também jornais pra estrelinha. ─ Ele diz e me chama e vou atrás dele fazer o que né! Quando chegamos ao escritório dele as imagens que tivemos ali naquele momento me voltam a assolar e tenho vontade de sair dali correndo e vou o ouvindo dizer: ─Se eu não estiver enganado acho que tenho alguns jornais.

Eu parecia a sombra do homem que andava de um lado e de outro ate que chegamos à cozinha ele pega um vasilhame e enche de água e seguimos pro corredor que dava em direção aos quartos.

─Alex a sua empregada não vai gostar nenhum pouco ao vermos que estamos aqui? ─Ionizo e logo fico querendo ver a cara da Renata puta da vida e logo estou sorrindo.

-Jackeline ela não tem o que gostar!-ele responde grosso e continua a falar: -Quem manda nessa casa sou eu e não ela?- ele fala e fico na duvida se devo uo não dizer pra ele que a empregadinha dele se acha a dona da casa? Hum melhor não!

─Mais você é grosso hein!-solto amando ver ele todo valente.

─Desculpa se fui rude! ─Responde sem graça e estava me dando uma vontade de atacar ele e fazer amor a forma como ele me olhou.

─Sem problemas agora precisamos dormir. ─Respondo rápido não querendo cair na tentação. Chegamos num quarto e quando ele diz:

─Chegamos Jackeline!-ele diz e ficamos ali parados e antes de abrir a porta ele diz: ─Entra aqui esse é o seu quarto. ─Ele diz e fico chocada.

Um viúvo irresistível (Completo) Lançado na Amazon Dia 22/05/2021Onde histórias criam vida. Descubra agora