Capítulo 26 (Repostando)

10.4K 912 36
                                    

Jack

Meu deus como tenho vontade de dar um soco nesse homem e ao mesmo tempo beija-lo. O que esse homem tinha de mandão, deus nos acuda. Ele é gentil e maravilhoso mesmo que às vezes da vontade de dar uns socos nele por achar que é o meu dono.

Eu vi a forma de como ele o Michael estava se enfrentando por minha causa e não fiquei nenhum um pouco satisfeita. "Ah me engana que eu gosto dona Jackeline você gostou como aqueles dois homens estavam brigando por sua causa!"

─O que você tanto pensa marrentinha? ─Ele pergunta curioso.

─Em nada importante! ─Minto na maior cara de pau.

─Vou fingir que acredito em você! ─Ele responde dando um sorriso daquele bem safado e me remexo no banco excitada com esse homem.

─Precisamos conversar Alex! ─Falo pra ele séria.

─Algum problema? ─Ele pergunta sério.

─Temos que definir as nossas questões. ─Falo pra ele.

─A gente já conversou sobre isso! ─Ele comenta.

─Ah é então vamos reforçar mais ainda! ─Comento e continuo: ─ Entre nos dois sem mais beijos!

─Nem pensar! ─Ele protesta e levanto a mão e continuo:

─E também para de falar todo mundo que somos namorados, porque não somos!-Aviso pra ele e mesmo eu falando essas palavras me deixou incomodada por dentro.

─Acabou? ─ Ele pergunta.

─Ah estou pensando ainda! ─ Minto e ele fala:

─Então agora é a minha vez. ─Ele fala sério

─E o que seria? ─Pergunto curiosa.

─Nada o que você disse vai ser acatado. ─Ele declara e para o carro em frente ao farol.

─Você não tem o que querer. ─Ela fala e continua: ─E estamos de acordo!

─Eu já disse que não!-Ele protesta e se vira pra mim e fala: ─ Você pode falar o que for o quiser mais já esta decidido estamos juntos! ─Alex declara.

─Não estamos juntos! ─ Protesto.

─Não começa marrentinha, você tem que aceitar que nos gostamos. ─Ele fala e olho pra ele e falo:

─Alex eu sinto uma leve atração por você, só isso! ─Respondo e bem no fundo nos dois sabíamos que eu estava mentindo.

─Vou fingir que acredito nisso. ─Ele fala com ironia e ate sorrio.

Começamos a ouvir o barulho das buzinas tocando e olho pra trás e vejo que tinha vários parados e olho pro Alex e falo:

─Está vendo sua culpa?- ─Protesto e ele resmunga algo que não entendo e coloca o carro pra andar e ele fala:

─Eu não tenho culpa de nada! ─Ele se defende.

─Ah não? ─O provoco e ele me fala:

─Não!-Ele me olha e continua dizendo: ─ Você que ficou querendo discutir a nossa relação agora!

─Que porra de relação? ─O questiono estava começando a gostar de provocar ele.

─A nossa!-Ele diz sendo bem enfático e volto a ficar em silencio e ele tenta puxar papo e não dou atenção a ele.

─Minha linda marrentinha, fala comigo? ─Alex pede me olhando.

─Não estou afim!-Respondo pra ele. Estava com medo de acabar falando que estava muito afim dele e isso não era bom.

Não demora muito e chegamos ao apartamento do Alex. Ele pega a minha mala de roupas e pego a estrelinha e seguimos a ate a porta do apartamento e ele me olha e fala:

─E aí estamos bem?-Ele pergunta fazendo carinho em meu rosto.

─Sim por enquanto!-Acabo cedendo e me xingando por ser tão fraca.

─Ótimo!-Ele sorri e abre a porta e grita: ─ Chegamos...

Não deu outra ouvimos os gritos das crianças e logo elas estavam em nossa frente e gritaram quando me viram e gritaram novamente ao verem com a estrelinha e entrego pro Caio a estrelinha e vendo a felicidade deles fez o meu coração se transbordar mais ainda de felicidade.

A Renata entra na sala e abre um sorriso bem sexy arreganhando os dentes. E quando ela me vê ao lado dele fecha logo a cara e a minha vez de sorrir. Sabia que eu a incomodava e como sabia e isso me deixou muito satisfeita.

─Oi Renata como está? ─Pergunto pra ela recebendo um olhar fulminante.

─Eu vou bem e a senhorita? ─Ela retribui o comprimento com fingimento e eu aceno com a cabeça em comprimento.

─Jack, que bom que você esta aqui! ─A Valentina diz e me abraçando e faço carinho em sua cabeça.

E não precisava nem olhar pra Renata pra saber que ela não estava gostando nem um pouco da demonstração de carinho que a Valentina estava tendo comigo.

─Crianças já fizeram os deveres de casa? ─Alex pergunta pras crianças e elas acenaram que sim e pegam a estrelinha e saem correndo com ela e vejo-o levando a minha mala ate a sala e olho pra Renata e vi seu olhar de espanto e ela olha pro Alex e pergunta:

─A senhorita Jackeline vai dormir aqui, hoje novamente? ─-Ela pergunta curiosa.

─Sim, ela vai dormir aqui de agora em diante! ─Ele fala mandão e tenho a vontade dar uns tapas nele. Uma coisa me chama a atenção foi ver a cara que a Renata faz ao ver que eu iria dormir me faz sorrir vitoriosamente.

─Mais Alex...─Ela protesta e fechando a cara ao ver o meu sorriso.

─Sim, por quê?-Ele a questiona, olhando pra ela curioso.

─Eu não sabia que ela viria passar alguns dias aqui, tanto que peguei os lençol e também as cobertas e coloquei pra lavar. ─Ela responde rápido. "Ah com certeza ela colocou!" Penso com ironia.

─Ah isso não tem nenhum problema, não Renata! ─A tranquilizo vendo que ela fechou mais a cara.

─Mais é claro que tem problema senhorita!-Ela protesta e quase dou risada ao ver como ela estava preocupada, comigo! Chegava a ser tocante se eu não conhecesse acharia mesmo que ela se importava comigo! E uma ideia passa pela minha cabeça e sem pestanejar e vou ate o Alex e o abraço e ele me olha surpreso e sorrio pra ele e viro pra Renata e falo:

─Ah Renata, não fica preocupada já tenho a solução! ─-Aviso e continuo: ─Eu vou dormir com o meu namorado! ─E mal acabo de falar ela me olha querendo fuzilar e sorrio satisfeita por ter alcançado meu objetivo e olho pro Alex que fica todo feliz.

"Ah coitado está sonhando mesmo que vou dormir com ele?" Penso com ironia e meu corpo fica todo atiçado só de pensar em dormir com ele e deus me ajude. Porque uma coisa tinha certeza eu e o Alex na mesma cama não iria prestar.

Um viúvo irresistível (Completo) Lançado na Amazon Dia 22/05/2021Onde histórias criam vida. Descubra agora