Capítulo 1 (Repostando)

35.7K 1.9K 78
                                    

Bora começar a repostar os capítulos?


Jack

Acho que vou morrer aqui dentro de tão abafado, que está dentro desse maldito elevador. Nunca entendi como um troço desses é sempre cheio é raro ele ficar vazio. Odeio elevadores, sempre tem gente que fica falando merda, não tenho paciência com pessoas idiotas, se fosse a minha amiga ela diria "Jack, para de ser besta só você que tem problema com elevadores".

"Eu tenho pavor, mais o filho da mãe do meu amigo tinha que ter uma empresa com vários andares aqui em Nova York, ele não podia ter uma empresa no térreo ou mesmo com um ou dois andares, mas não ele gosta de me ver sofrer só pode". Pra não ficar ouvindo merda, abaixo.

Meus olhos pra minha roupa pra ver como estou nada mal na minha humilde opinião um jeans básico, com uma camiseta de rock e tênis estou bem assim, passo a mão pela minha costa de leve sem quem ninguém perceba que estou portando uma arma, já é um constrangimento da porra eu passar pelo saguão e os alarmes apitam, por causa do detector de metais.

Nessa hora eu tenho vontade de matar meu amigo. Ainda tive que ouvir a risada dele tirando uma com a minha cara. Dou um suspiro de alivio quando eu saio do maldito elevador, claro que eu já disse maldito e também odeio, mas caramba detesto essas coisas que ficam penduradas por uns cabos.

Vou caminhando direto da sala do meu amigo e antes dou uma parada na mesa da secretaria dele, que em minha opinião ele deve ter algum problema, por ter contratado uma mulher que estava escrito na cara dela, vadiaaaa. dou um sorrisinho falso e pergunto pra loira oxigenada na minha frente:

─Vim ver o senhor Monteiro. ─A Barbie falsa do cão me olha de cima pra baixo como se eu fosse uma espécie não identificada.

─Senhor Monteiro no momento se encontra ocupado e não vai poder te atender senhora. ─A vaca me fala num bem irônico. Quem ela pensa que é olhando pra ela o burro deve estar comendo ela só pode. E essa dai deve achar que eu sou um casinho dele.

─Que eu saiba não preciso de nenhuma hora vaga minha filha, avisa pra ele que Jackeline Baptista está querendo falar com ele. ─Peço mais uma vez com a minha paciência já se esgotando.

─Então senhora Baptista ele realmente está muito ocupado e não vai poder atender à senhora, eu vou marcar um horário com ele pra semana que vem dia 3 de novembro ás 09h00min tudo bem?─ A Barbie acha mesmo que eu vou esperar ser atendida na semana que vem? Ela enlouqueceu mesmo. Pego meu celular e disco o numero do babaca do meu amigo, ouço uma voz dizendo:

─Rafael Monteiro. ─Né que o filho da mãe sabe ser serio quando queria.

─Por gentileza, senhor monteiro seu idiota você poderia por gentileza, vim aqui fora e dizer pra puta da sua secretaria, que eu não preciso marcar hora pra falar com você. ─Respondo bem doce, ouço uma bela gargalhada.

─Só você mesmo Jack. ─A besta humana fica rindo da minha cara, otário.

─Acabou, obrigada. ─Respondo seca.

─Estou indo aí, meu amor. ─Ele diz em tom apaixonado.

─Nem adianta usar esse tom comigo rafa comigo não cola. ─Eu corto e desligo o celular não demora nem dois minutos, ouço abrirem a porta e vejo-o apontar na porta da sala como sempre um gato. Bom de sermos amigos, é que nunca tivemos interesses de ficarmos juntos, sempre fomos companheiros, às vezes ele era um pé no saco mais eu o amava do jeito como ele era.

─Meu deus, como você está linda!─ Ele me fala num tom divertido eu só dou um olho pra ele atravessado o fazendo rir novamente.

─Rafa, você é tão idiota. -resmungo.

─Você me ama. ─Ele provoca.

─Ah coitado, você se acha mesmo. ─Debocho.

Ele vem ate em mim e me abraça, não vou dar o braço a torcer e dizer que o amo. Eu sei que ele sabe que não sou de ficar dizendo aos quatro ventos, o que eu sinto, quando ele me solta, vira pra loira burra e aguada da secretaria dele e diz:

─Cristina, sempre que a senhorita Telles foi vim aqui no escritório pode deixar entrar não preciso ser notificado.

─Mais senhor Monteiro, nunca vi por aqui e achei que ela era umas das meninas que vem aqui pra te ver. O senhor me entende?─ela fala me olhando com desdém.

─Não entendi e nem quero entender, por favor, Cristina se põe no seu lugar. ─ele diz em tom serio.

─Sim, senhor. ─A tal Cristina diz em tom triste.

─Agora, por favor, vou estar ocupado, falando com a senhorita Telles e não quero ser interrompido entendeu?

─Sim pode deixar senhor Monteiro. ─Cristina responde pra mim me fuzilando.

─Ótimo. ─Ele responde e me olha e diz: ─ E você senhorita encrenqueira entra agora na minha sala?

─Sim, senhor. ─ Bate continência e entro na sala dele caindo na risada.

─Jack pelo amor de deus tem como você ser mais simpática com os outros?

─Eu sou simpática, Rafa. ─Ironizo.

─Nossa com certeza você é. ─Ele debocha. Indo pro pra perto do sofá aonde tinha uma mini geladeira.

─Rafa você me conhece, sabe como eu sou. Agora já que você esta perto da geladeira teria uma Coca-Cola bem gelada pra mim?─ Peço pra ele já dando agua na boca só de sentir o gosto maravilhoso da Coca-Cola.

─Por ter conhecer do jeito que te conheço, já sabia que você iria querer a bendita Coca-Cola, meu você é muito viciada.

─Eu não acho. ─Responde já indo sentar no sofá, me sinto até em casa.

─Está confortável?─Ele ironiza ao ver que eu praticamente estou deitada no sofá.

─Muito, você tem bom gosto. ─Eu provoco, recebendo uma lata de Coca-Cola e continuo a dizer: ─Obrigada pela coca. Já abro e tomo um bom gole, sentindo a coca descer pela minha garganta me deixando mais tranquila.

─Nossa agora vejo a transformação que eu simples Coca-Cola faz com você, hahaha.

─Nossa como você é infantil?─Eu viro os olhos.

─Eu sou um bom amigo. ─O observo indo se sentar no outro sofá.

─Sei o que você agora tira uma duvida?

─Qual seria essa duvida Jack?─Pergunta curioso.

─Qual é da Barbie siliconada lá fora?─Pergunto já imaginando a resposta.

─Hahaha, Jack ela é uma secretaria boa!─Ele responde num tom inocente.

─Rafa, deve ser boa de cama mesmo, aff você não poderia contratar uma boa secretaria não?

─Mais ela é boa! ─Ele responde dando risada e piscando o olho e continua: ─Sabia que você tem a mesma opinião que o Alex. ─Comenta virando os olhos.

Um viúvo irresistível (Completo) Lançado na Amazon Dia 22/05/2021Onde histórias criam vida. Descubra agora